LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Giovanip View Post
    Não tem desculpa.... Precisa ser muito trouxa e imbecil para pagar o Quintuplo do valor que realmente vale ... só para falar que tem dinheiro...
    Por experiências pessoais digo geralmente que faz isso é pobre metido a rico... Que tem dinheiro realmente não joga fora a toa .... Por isso consegue acumular muito
    Vc deve ser dessas né , metida a rica ou rola no chão de raiva qnd alguém compra , deixa que quiser comprar gastar se endividar se fudé se lascar deixa a pessoa ser feliz ter uma autoestima alta etc... TODOS OS POBRES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR FICA COM RAIVA QND ALGUÉM COMPRA ALGO CARO !

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Não falei que tem imbecil pra caramba kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    bom o que posso dizer tem gente que nasceu pra ser trouxa ,se quem compra essa porcaria diz que compra porque gosta da marca ,tudo bem vou entender ,mais dizer que esse lixo tem qualidade pelo valor cobrado ai já é outra coisa, tirando software tudo que a apple faz é duvidável https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n148529/airpods-pro-nao-tem-conserto-ifixit.html

Junior Member Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Exatamente o que falei, todo mundo está criticando o preço e vocês ficam defendendo como se ele valesse isso. Ele comparou o AirPods com um carro de luxo, como se eles fossem um fone de luxo, mas na verdade é um fone popular com preço de fone de luxo. Será que preciso desenhar?
    não necessariamente, apenas mencionei uma situação de forma diametral, indagando se o leitor (ou qualquer outra pessoa) tmb xinga quem compra algo caro (independente se valha ou não o valor cobrado), mesmo que não valha o valor, isso não me isenta de poder sair xingando de idiota ou corno as pessoas que compram.....

para essas pessoas que compram, elas são taxadas de "idiotas" enquanto na realidade elas tem, supostamente, uma "carteira" melhor de quem está xingando, fato, mesmo que discutível, afinal nem todo mundo que "pode" compra.

Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O problema não é o preço deles, o problema é o que eles oferecem. Você acharia normal comprar um carro popular por um preço de carro de luxo? Guardada as devidas proporções, o preço cobrado nesses AirPods no Brasil é muito maior do que aquilo que ele vale, basta ver o quanto ele custa em dólar. É simples de entender.
    "o problema é o que eles oferecem", com todo respeito discordo totalmente de vc, eles oferecem muito, tanto que viraram referência em fones TWS, podem não serem os melhores, mas são referência de qualquer forma, isso é um fato incontestável, não eu dizendo, mas simplesmente porque são os mais vendidos na categoria no mundo inteiro bem como foram os fones que ditaram a tendência sem fio, não foram os primeiros, mas foi só eles serem lançados que a onda veio em massa, e veio para ficar, afinal é a melhor coisa do mundo usar um fone totalmente sem fio no dia a dia, que não falhe absolutamente nunca, com bateria razoável, qualidade de som ok (nada audiófilo), leves e que praticamente vc não sente na sua orelha, tenho os airpods a um ano e essas são as minhas impressões.

Agora quanto ao preço, sim, isso é totalmente discutível, especialmente quando colocado em mesa o preço cobrado no brasil...tenho tmb um xiaomi airdots e um pamu slide...airpods, pelo menos para mim, para o meu uso pessoal, é melhor do que aqueles sem sombra de dúvidas.

Meus amigos que já usaram os meus airpods, todos, absolutamente todos "amaram", elogiaram e ficaram "encantados", porém o encantamento simplesmente desapareceu quando falei o preço no brasil, até meu chefe (que ganha o dobro do que ganho) gostou bastante mas ainda não comprou os dele, está aguardando a próxima viagem para fora para comprar num valor mais justo....cada um com suas prioridades.

Enfim, quanto aos airdpos pro, com certeza devem ser tão excelentes quanto os "normais", porém, não vale a pena pagar o preço no brasil. - Em dólares? Talvez sim, a depender do ponto de vista (carteira da pessoa)...agora xingar e chamar de idiota....não, isso só para quem é ignorante mesmo.

Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Corola no Brasil é carro considerado luxo e todo mundo compra e acha normal. :T
    SW4 beirando os 300 mil reais...

Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Não pago nem 100 em um fone, imagina tudo isso, que absurdo.
    Compre o Wavefun Xpods 3T.. 125 reais.. Tem muita qualidade! IPx7, Aptx, TWS Plus... sistema pra atualizar software... grave otimo, BT5.0

Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    "A magia como você nunca ouviu", por apenas R$ 2.249 kkkk