LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Não tem muita diferença mesmo mais o note 10+ é melhor os smarphones não devem em nada a câmeras profissionais foi se o tempo disso a fio é minima ou já faz o suficiente

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Outro comparativo idiota pra endeusar porcaria da Apple.

  3. #33
    Sou mais meu Galaxy y

  4. #34
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Aliás, vê-se que desses últimos tempos desde o lançamento desse iPhone 11, TC só vem puxando o saco da Apple, que iPhone é melhor que DSLR, que iPhone tem a melhor autonomia, o melhor processador, o melhor em tudo. Aff ... ganharam quanto para tudo isso?

  5. #35
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Verdade nem escrever não sabe ......
    Sabe escrever muito! Escreveu tudo certinho. Você que aprendeu errado na escola ...

  6. #36
    Junior Member William_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Gente, eu com uma DSLR ?Nikon D3100 com qualquer lente, faço fotos melhores que do iphone!
    Comparativo besta!
    A câmera do iphone e boa? Sim! Comparada com outros smartphones! Disse boa, não melhor!
    Para fazer este comparativo o "fotografo" teve que usar configurações erradas na DSLR, e as melhores possíveis no iphone para tem algum motivo de comparação!
    Agora eu quero ver colocar uma lente super tele de 500mm no mínimo no iphone para fotografar a lua por exemplo! Kkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    O seus o vida! O que passa na cabeça deles? Kkk

  8. #38
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    O único sentido que vejo nesses comparativos é uma tentativa desesperada da Apple de fazer marketing. Claramente é mais um desses vídeos pagos, em que uma análise técnica de fato passa longe.
    Estou cansado de vídeos assim, assim como grande parte do público que procura se informar.

    É só pesquisar no YouTube, Redmi Note 7 Gcam vs iPhone 11 que verão como esse "celular melhor que uma dslr" se comporta.

    O dispositivo tem uma câmera boa sim, no entanto se tornou extremamente caro em relação ao que oferece, principalmente em relação aos concorrentes.
    O comparativo não é feito pela apple! Cruzes

  9. #39
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    O comparativo não é feito pela apple! Cruzes
    Falta e grana pra vcs comprarem um...ae por isso falam mal %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE4F%u D83C%uDFFB%u2764%uFE0F

  10. #40
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    O único sentido que vejo nesses comparativos é uma tentativa desesperada da Apple de fazer marketing. Claramente é mais um desses vídeos pagos, em que uma análise técnica de fato passa longe.
    Estou cansado de vídeos assim, assim como grande parte do público que procura se informar.

    É só pesquisar no YouTube, Redmi Note 7 Gcam vs iPhone 11 que verão como esse "celular melhor que uma dslr" se comporta.

    O dispositivo tem uma câmera boa sim, no entanto se tornou extremamente caro em relação ao que oferece, principalmente em relação aos concorrentes.
    Amigo não fala bobagem, eu tenho um MI9 de 128gb e comprei um iPhone 11, a GCAM come poeira e olha que a GCAM é muito melhor que app stock. Vejo muita gente falando mau do iPhone só por falar. Como usuário das dois aparelhos, afirmo que realmente a câmera atual do iPhone tá muito superior e olha que gosto demais do Mi9. E antes que me chame de fanboy vai a lista de aparelhos android top de linha que já tive: Motorola Atrix, Rarz, Nexus (antecessor a linha PIXEL), Galaxy S2,S5, S7, S8, Xioami Mi9 e mais alguns intermediários.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Que besta isso, faz fotos noturnas tambem.

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Italotmax View Post
    Que besta isso, faz fotos noturnas tambem.
    Se fazer isso é obvio que o iPhone 11 Pro perde!!

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by William_Veiga View Post
    Gente, eu com uma DSLR ?Nikon D3100 com qualquer lente, faço fotos melhores que do iphone!
    Comparativo besta!
    A câmera do iphone e boa? Sim! Comparada com outros smartphones! Disse boa, não melhor!
    Para fazer este comparativo o "fotografo" teve que usar configurações erradas na DSLR, e as melhores possíveis no iphone para tem algum motivo de comparação!
    Agora eu quero ver colocar uma lente super tele de 500mm no mínimo no iphone para fotografar a lua por exemplo! Kkk
    Eis um comentário lúcido!

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    O Iphone bateu facil

  15. #45
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by William_Veiga View Post
    Gente, eu com uma DSLR ?Nikon D3100 com qualquer lente, faço fotos melhores que do iphone!
    Comparativo besta!
    A câmera do iphone e boa? Sim! Comparada com outros smartphones! Disse boa, não melhor!
    Para fazer este comparativo o "fotografo" teve que usar configurações erradas na DSLR, e as melhores possíveis no iphone para tem algum motivo de comparação!
    Agora eu quero ver colocar uma lente super tele de 500mm no mínimo no iphone para fotografar a lua por exemplo! Kkk
    A questão não foi essa. A questão é que o iphone (qualquer top atualmente), faz fotos que são boas o suficiente (você precisa procurar detalhes pra falar qual é qual em algumas), custando muito menos e cabendo no seu bolso. Óbvio que uma maquina enorme e cara, vai tirar fotos melhores, mas só pra fotógrafos. Que devem ser 1% da população. Pras pessoas "normais", é fantástico conseguir fotos tão boas quanto, com um aparelho q cabe no bolso, mto mais barato e que não precisa de configuração manual, é só "apontar e tirar". Muito mais vantagem.

  16. #46
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Aliás, vê-se que desses últimos tempos desde o lançamento desse iPhone 11, TC só vem puxando o saco da Apple, que iPhone é melhor que DSLR, que iPhone tem a melhor autonomia, o melhor processador, o melhor em tudo. Aff ... ganharam quanto para tudo isso?
    Nos anos anteriores, quando faziam isso com o note ou pixel vc não se incomodou né hater? Aceita q esse ano, o iphone bateu todo mundo. Só isso.

  17. #47
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Gente que entende nada de fotografia e achando que uma simples câmera de smartphone ganha de uma DSLR. Também sou da opinião de que foi um amador sem muito conhecimento de fotografia ter feito tal incompetência. Ainda mais porque sensores de câmeras profissionais são muito maiores do que de um smartphone, captam mais detalhes em tudo.
    A questão não foi essa. A questão é que o iphone (qualquer top atualmente), faz fotos que são boas o suficiente (você precisa procurar detalhes pra falar qual é qual em algumas), custando muito menos e cabendo no seu bolso. Óbvio que uma maquina enorme e cara, vai tirar fotos melhores, mas só pra fotógrafos. Que devem ser 1% da população. Pras pessoas "normais", é fantástico conseguir fotos tão boas quanto, com um aparelho q cabe no bolso, mto mais barato e que não precisa de configuração manual, é só "apontar e tirar". Muito mais vantagem.

  18. #48
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    O fotógrafo da câmera profissional certamente não e fotografo. Péssimas configurações ou ele usou modo automático. O que não e nada apropriado nesse tipo de equipamento. Até porque o iPhone tem um software muito mais evoluido e bem trabalhado para modo automático. Já uma câmera profissional tem que ser configurada manualmente para boas fotos. Tenho certeza que esse equipamento pode fazer mais q isso...
    A questão não foi essa. A questão é que o iphone (qualquer top atualmente), faz fotos que são boas o suficiente (você precisa procurar detalhes pra falar qual é qual em algumas), custando muito menos e cabendo no seu bolso. Óbvio que uma maquina enorme e cara, vai tirar fotos melhores, mas só pra fotógrafos. Que devem ser 1% da população. Pras pessoas "normais", é fantástico conseguir fotos tão boas quanto, com um aparelho q cabe no bolso, mto mais barato e que não precisa de configuração manual, é só "apontar e tirar". Muito mais vantagem.

  19. #49
    Ainda prefiro qualquer câmera DSLR ou MirrorLess do que a de um smartphone,mesmo sendo p30 pro, note 10+ ou outro de nível similar %uD83D%uDE43%uD83D%uDE09

  20. #50
    Junior Member Cabrunko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A questão não foi essa. A questão é que o iphone (qualquer top atualmente), faz fotos que são boas o suficiente (você precisa procurar detalhes pra falar qual é qual em algumas), custando muito menos e cabendo no seu bolso. Óbvio que uma maquina enorme e cara, vai tirar fotos melhores, mas só pra fotógrafos. Que devem ser 1% da população. Pras pessoas "normais", é fantástico conseguir fotos tão boas quanto, com um aparelho q cabe no bolso, mto mais barato e que não precisa de configuração manual, é só "apontar e tirar". Muito mais vantagem.
    E

  21. #51
    Junior Member Cabrunko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A questão não foi essa. A questão é que o iphone (qualquer top atualmente), faz fotos que são boas o suficiente (você precisa procurar detalhes pra falar qual é qual em algumas), custando muito menos e cabendo no seu bolso. Óbvio que uma maquina enorme e cara, vai tirar fotos melhores, mas só pra fotógrafos. Que devem ser 1% da população. Pras pessoas "normais", é fantástico conseguir fotos tão boas quanto, com um aparelho q cabe no bolso, mto mais barato e que não precisa de configuração manual, é só "apontar e tirar". Muito mais vantagem.
    Cara é aí que o fotógrafo te ilude. Pessoas "normais" não mexem nas configurações de câmera do smartphone, algo que ele fez para poder melhorar a imagem e tornar comparável.

  22. #52
    Junior Member William_Joao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Nos anos anteriores, quando faziam isso com o note ou pixel vc não se incomodou né hater? Aceita q esse ano, o iphone bateu todo mundo. Só isso.
    Huawei mate 30 humilhando o iPhone 11 pro.kkk

  23. #53
    Junior Member William_Joao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Amigo não fala bobagem, eu tenho um MI9 de 128gb e comprei um iPhone 11, a GCAM come poeira e olha que a GCAM é muito melhor que app stock. Vejo muita gente falando mau do iPhone só por falar. Como usuário das dois aparelhos, afirmo que realmente a câmera atual do iPhone tá muito superior e olha que gosto demais do Mi9. E antes que me chame de fanboy vai a lista de aparelhos android top de linha que já tive: Motorola Atrix, Rarz, Nexus (antecessor a linha PIXEL), Galaxy S2,S5, S7, S8, Xioami Mi9 e mais alguns intermediários.
    Então testa Huawei mate 30 pro.kkk. Aí o iPhone come poeira.

  24. #54
    Junior Member Erich_Pagotto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Ou seja, as câmeras mais uma vez voltam ao status de "analógica", dessa vez no quesito "lente", já que o efeito da lente tornou-se digital.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Na próxima chama teu amigo com o iPhone dele pra fazer as fotos de casamento, certamente o iPhone vai fazer belas fotos, a não esqueça do newborn depois pelo iPhone tambem