LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    se continuar cobrando 20 reais vai decair mais e mais.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Twitch já domina

  3. #33
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Essa emissora satanista nunca vai liderar o mercado de streaming no Brasil, se contente com a tv aberta pq daqui a pouco isso acaba. HBO Max, Netflix, Apple tv e outras que vão liderar
    satanista kkkj tia vem aqui

  4. #34
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    tomara que fracasse... emissora nefasta!
    Sábias palavras

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Kkkkk vai esperando nunca darei um real pra vcs.

  6. #36
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Eu não assino, e até o momento, não tive nenhum motivo para assistir, as pessoas buscam novidades estrangeiras, eu assinei Amazon prime, e estou gostando, eu consegui achar a série Manifest na internet, eu queria muito assisti, muito boa mesmo, The good Doctor tbm é excelente, porém consigo baixar fora da Globo play, não sei, só que o povo quer conhecer o que vem de fora, as pessoas pensam que no serviço da Globo, haverá apenas serviços nacionais como novelas, ou programas chatos, mesmo havendo hoje em dia tantos serviços de streaming, a Globo continua liderando a TV aberta, ela é a terceira maior emissora do mundo, não sei pq tantos criticam, ela exibe programas chatos e muitos de qualidade, ela não ganha prêmios internacionais atoa, não é líder no país atoa, não sei pq o povo crítica tanto a emissora e continuam dando audiência, já assisti filmes, novelas e etc de autoria dela de muita qualidade, esse modismo de dizer que ela é ruim, affz.. pelo amor de Deus, vamos ser coerente, ela é a maior emissora do Brasil e apenas a terceira do mundo, adianta criticar ? Para de assistir!!! Quando algo está em primeiro lugar no quesito audiencia, significa apresentar conteúdo sim de qualidade!!! Ninguém da audiência para algo ruim, ela tem qualidade nas suas transmissões e ponto !!! Tenho Amazon prime e não trocaria pela Globo play, porém sei analisar quando algo é bom, se tem audiência, se está no topo do Brasil, se é a terceira do mundo, SIM, Mérito dos marinhos !!!!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Não quero nem de graça esse lixo

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Se fosse 1,99 por mês, compensava kkk

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    tinha que colocar o globosat por 15 pilas, aí sim!!

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Essa emissora satanista nunca vai liderar o mercado de streaming no Brasil, se contente com a tv aberta pq daqui a pouco isso acaba. HBO Max, Netflix, Apple tv e outras que vão liderar
    satanista? kkkk

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Se ela fizer isso mata a TV Por Assinatura e a maior receita vem de lá!
    tv por assinatura já é passado!!

  12. #42
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    #globolixo

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Eu não assino, e até o momento, não tive nenhum motivo para assistir, as pessoas buscam novidades estrangeiras, eu assinei Amazon prime, e estou gostando, eu consegui achar a série Manifest na internet, eu queria muito assisti, muito boa mesmo, The good Doctor tbm é excelente, porém consigo baixar fora da Globo play, não sei, só que o povo quer conhecer o que vem de fora, as pessoas pensam que no serviço da Globo, haverá apenas serviços nacionais como novelas, ou programas chatos, mesmo havendo hoje em dia tantos serviços de streaming, a Globo continua liderando a TV aberta, ela é a terceira maior emissora do mundo, não sei pq tantos criticam, ela exibe programas chatos e muitos de qualidade, ela não ganha prêmios internacionais atoa, não é líder no país atoa, não sei pq o povo crítica tanto a emissora e continuam dando audiência, já assisti filmes, novelas e etc de autoria dela de muita qualidade, esse modismo de dizer que ela é ruim, affz.. pelo amor de Deus, vamos ser coerente, ela é a maior emissora do Brasil e apenas a terceira do mundo, adianta criticar ? Para de assistir!!! Quando algo está em primeiro lugar no quesito audiencia, significa apresentar conteúdo sim de qualidade!!! Ninguém da audiência para algo ruim, ela tem qualidade nas suas transmissões e ponto !!! Tenho Amazon prime e não trocaria pela Globo play, porém sei analisar quando algo é bom, se tem audiência, se está no topo do Brasil, se é a terceira do mundo, SIM, Mérito dos marinhos !!!!!
    Exato, tem muito conteúdo bom assim como rivais, eu só cancelei pq tava travando demais, mas fiquei chateado por não terminar as minhas séries (good doctor, the big bang theory entre outras que tinham).
    Só acha que é só novela e filme nacional quem não conhece o serviço.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Além dos olhos, ranco os timpanos!! e tb nao escuto!!!
    "ranco"

  15. #45
    Só digo uma coisa....a maioria dos comentários contrários não refletem a realidade do poderio da globo!.....quer queiram....quer não!.... ainda mais ela sendo tão influente como os proprios comentários negativos atestam!.....Sabem de nada inocentes!

  16. #46
    Na verdade os comentários refletem justamente o contrário do que querem contestar!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Terrível o serviço da Globoplay.
    Minha esposa queria assistir uma série " Modern Family" que não tem no Netflix e Amazon....
    Decidi assinar um mês a globoplay para testar e é horrível... toda hora um erro... erro de login, trava no meio, demora para começar... ao mudar de capítulo as vezes não entra... apareceu um erro e vi que no site ele pede para desligar a TV e esperar para a TV limpar os arquivos temporários... hahaha
    As vezes o suporte globoplay pede para reiniciar o modem.
    Nunca tive nenhum problema com Netflix... tenho internet de 100mega e mesmo quando da 4mb o Netflix não travava.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Eu deixei de assinar

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pois é, Deus me livre assistir as porcarias da Globo!
    Mas no Globoplay tem séries ótimas.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Essa emissora satanista nunca vai liderar o mercado de streaming no Brasil, se contente com a tv aberta pq daqui a pouco isso acaba. HBO Max, Netflix, Apple tv e outras que vão liderar
    Globoplay se tornou o segundo maior Streaming do país em dezembro do ano passado.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EmersonUmbinger View Post
    Terrível o serviço da Globoplay.
    Minha esposa queria assistir uma série " Modern Family" que não tem no Netflix e Amazon....
    Decidi assinar um mês a globoplay para testar e é horrível... toda hora um erro... erro de login, trava no meio, demora para começar... ao mudar de capítulo as vezes não entra... apareceu um erro e vi que no site ele pede para desligar a TV e esperar para a TV limpar os arquivos temporários... hahaha
    As vezes o suporte globoplay pede para reiniciar o modem.
    Nunca tive nenhum problema com Netflix... tenho internet de 100mega e mesmo quando da 4mb o Netflix não travava.
    Na minha tv funciona que é uma beleza

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Essa emissora satanista nunca vai liderar o mercado de streaming no Brasil, se contente com a tv aberta pq daqui a pouco isso acaba. HBO Max, Netflix, Apple tv e outras que vão liderar
    Globoplay se tornou o segundo maior streaming do país no final de dezembro do ano passado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by David_Paschoal View Post
    A globo? KKKK...só porcaria! Ranco meus 2 olhos mas não assisto globo
    Ela tem séries ótimas.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Essa imundície chuta para todos os lados, quando vi surgir o streaming pensei: agora a globo morre! Mas não! Esse câncer tá enraizado no Brasil e não tem jeito de acabar, infelizmente.
    Ela é só uma empresa de entretenimento.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Quando ela omite os fatos para alienar a população e se favorecer, sim, queremos que ela vá a falência.
    Nunca vi ela mentir os fatos. E se for sobre o Bolsonaro, ele é um péssimo presidente. Por causa dele quase ficamos sem a faculdade na minha cidade que por sinal foi o Lula que fez ela.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Dificil deixar de assinar netflix
    Eu deixei para assinar o globoplay

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    ahh ta, melhor tentar outra coisa porque esse ai não vai dar. Um player cagado, CDN saturando em horário de pico, conteúdo ruim, sem 3 partys de peso e ainda caro, me desculpe mais assim vocês não duram nem mais um ano em 2º lugar. prime por 89 ano, com a qualidade dos originais, difícil concorrer.
    Globoplay se tornou o segundo maior streaming do país ano passado.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    tomara que fracasse... emissora nefasta!
    Globoplay se tornou o segundo maior streaming do país

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    A Apple tv+ e a Amazon prime cobram 9,90 enquanto a globo play cobra mais caro ai fica dificil.
    Na minha opinião não vale a pena assinar Amazon e Apple acho as séries delas horríveis.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Essa emissora satanista nunca vai liderar o mercado de streaming no Brasil, se contente com a tv aberta pq daqui a pouco isso acaba. HBO Max, Netflix, Apple tv e outras que vão liderar
    Hbo é uma empresa horrível só tem séries com sexo.