LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Quero ver as empresas saindo do EUA por causa desse porco capitalista.
    Vão sair dos EUA e ir para onde??? Coreia do Norte??
    Empresas são capitalistas e a economia dos EUA está aquecida e com baixo nível de desemprego. Ou seja o melhor cenário para as empresas...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    mas o neoliberalismo veio pq o liberalismo resultou na crise de 29
    Não foi o liberalismo que resultou na crise, e sim o presidente Herbert Hoover que tentou implantar um aumento na tarifa de importação e ia ferrar com muitos produtos, obviamente aumentando os preços de importação e gerando guerra comercial, o que fez as ações cairem e na queda da bolsa.
    Ele era contra o livre mercado, e teve uma série de ações que ferraram tudo, inclusive foi ele que criou um enorme déficit no governo aumentando gastos kkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Quero ver as empresas saindo do EUA por causa desse porco capitalista.
    Como opções temos Coréia do Norte, Venezuela, Cuba, País, Bolívia, Chipre, uau que grandes opções

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Vão sair dos EUA e ir para onde??? Coreia do Norte??
    Empresas são capitalistas e a economia dos EUA está aquecida e com baixo nível de desemprego. Ou seja o melhor cenário para as empresas...
    Japão, Inglaterra, Reino unido, Alemanha são capitalista

  5. #35
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    O que será que a Huawei andou aprontando? Acho que ela andou aprontando, pois as outras marcas chinesas continuam podendo operar nos EUA, tipo a vivo, Xiaomi, oppo, etc... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  6. #36
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    O que será que a Huawei andou aprontando? Acho que ela andou aprontando, pois as outras marcas chinesas continuam podendo operar nos EUA, tipo a vivo, Xiaomi, oppo, etc... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Nenhuma delas (Xiaomi, Oppo, vivo e etc) cresceram a ponto de se tornar a segunda maior empresa que vende smartphones...

  7. #37
    Esse é Zika barriu dobrado kkkk

  8. #38
    Junior Member Cojakcge2019's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    O que será que a Huawei andou aprontando? Acho que ela andou aprontando, pois as outras marcas chinesas continuam podendo operar nos EUA, tipo a vivo, Xiaomi, oppo, etc... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    O problema é q o dono é fundador da Huawei... Era um ex soldado ou general durante a 2° guerra então o gov americano acha q ele passa informações do mundo inteiro para o governo chinês. Essa q é a desculpa dos americanos.. Com o se eles não fizessem isso a vida toda junto com o gov russo.... Até parece né...

  9. #39
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    O que será que a Huawei andou aprontando? Acho que ela andou aprontando, pois as outras marcas chinesas continuam podendo operar nos EUA, tipo a vivo, Xiaomi, oppo, etc... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Verdade! A Xiaomi, a segunda maior marca de smartphone da china, tá de boas ainda, ao meu ver é que a Huawei é fortemente ligada ao governo chinê, ainda mais no uso da rede 5G, é como se a empresa fosse uma espécie de Umbrella do governo Chinês, e com as acusações de espionagem em diversos países, complica, ainda mais que China e EUA não são amigáveis um ao outro

  10. #40
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Como opções temos Coréia do Norte, Venezuela, Cuba, País, Bolívia, Chipre, uau que grandes opções
    Como opções temos Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Canadá, Japão, Coreia do Sul.