LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Junior Member femeger's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by femeger View Post
    O Redmi note 8 não tem bluetooth 5.0?
    No review está escrito: "O modelo mais barato, no entanto, abre mão do Bluetooth 5.0 e NFC"

  2. #32
    Junior Member femeger's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by femeger View Post
    O Redmi note 8 não tem bluetooth 5.0?
    E Outra, que eu saiba o celular vem com o carregador de 10W (5V - 2A)

  3. #33
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Compro qualidade não quantidade, troco de Iphone de 3 em tres anos, todos atualizados, desempenho não foi capado como no Android, Camera melhor até mesmo que muitos Android 2019, inclusive melhor que o "TOPO" de linha da Xing Ling o MI 9, Neguim paga 2k no MI9 com 90 dias de garantia e acha que tá fazendo grande negócio. Sem proteção a água, recebe no máximo 2 atualizações, conjunto de camera Porka, em 1 ano desempenho do aparelho fica capado.
    Instala a GCAM NO NOTE 7. um iPhone NUNCA FARÁ FOTOS MELHORES QUE UM ANDROID COM UMA CAMERA BEM CONFIGURADA. PRINCIPALMENTE SE FOR GCAM

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    4 Cameras até 48 megapixel e não consegue bater uma mísera de camera de 12 megapixel do Iphone. A verdade tem quer ser dita, só não compra Iphone quem não tem grana pra pagar, a superioridade dos Iphone é inquestionável, ter a maça tem seus diferenciais, pode começar a bostejar, "macaco quando não alcança a Banana, fala que está podre"
    Basicamente, esse é um tipo de cara de que só compra iphone pra dizer que tem! Outra coisa...
    Aposto que esse cara nunca usou um xiaomi! A ideia da xiaomi é tenta levar um smartphone bom mais barato possível, não como sua querida maçã, que o custo real do aparelho não chega a 50% do valor final!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    2019 e n tem NFC...

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Xiaomi andou para trás com esse aparelho... melhor o Note 7 mesmo.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    E desde quando megapixel quer dizer alguns coisa.....
    E outra para de falar besteira mano, querer comprar topo com intermediário! E claro que qualquer top vai ser melhor. Kkkk
    Comparação nada a ver mano! KKKKKKKKKK esses caras são fogo, aparecem aqui só pra dizer que pode compra iphone

  8. #38
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Esperando o mi 9 pro 5g branco.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    24
    Fatos que fazem proprietários de iPhone entrar em matérias sobre Xiaomi!:
    1- justificar a cagada de gastar o dobro do preço em metade de desempenho e experiência;
    2 - mostrar que valeu a pena dividir R$6000 em 12x por uma bosta de aparelho que a bateria não passa de meio dia;
    3 - Pagar de riquinho antes de rebocar a parede da casa;
    4 - auto ajuda.
    Tem mais fatos, mas a postagem ficaria chata, pois Xiaomi bota iPhone pra mamar.

  10. #40
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Mi9 perde feio para Iphone, você estava aonde?? Em Marte??kkkkkkkkkkkk, sonha que MI9 bate iphone, vai sonhando vai, até os intermediário da Samsung tem camera melhor que o Xin Ling do MI9, um "topo" de linha que nem proteção pra água tem.
    Sim Iphone custa 3k, pra cima, mas compra quem pode, tudo que bom custa caro, voce acha mesmo que uma Porkeira de de Celular custando 1999,00 (Mi9) iria entregar a mesma qualidade de um Iphone? Sonha criança.
    Xiaomi Mi 9110Huawei P20 Pro109*72Apple iPhone XS Max1068274Asus ZenFone 610498Fonte: https://www.dxomark.com/category/smartphone-reviews/

  11. #41
    Junior Member Jeefrey_Woods's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    4 Cameras até 48 megapixel e não consegue bater uma mísera de camera de 12 megapixel do Iphone. A verdade tem quer ser dita, só não compra Iphone quem não tem grana pra pagar, a superioridade dos Iphone é inquestionável, ter a maça tem seus diferenciais, pode começar a bostejar, "macaco quando não alcança a Banana, fala que está podre"
    Serio isso amigo!? Vc quer comparar um iPhone com um intermediário de 1.000 conto. Aprenda a ter respeito com os outros, vc certamente é um kid pra falar isso, quer megapixels? Compra uma camera profissional porra. Eu duvido q a grande maioria ligue pra isso, quer discutir?beleza, me mostre seus argumentos, ou vc vai falar tbm q iPhone é melhor por "não travar em stories do insta", pelo amor né, vc tá passando vergonha aki. Uma coisa vc falou certo só compra iPhone quem tem grana pra isso. Não menospreze aqueles q lutam todo dia pra ter um celular decente, isso é muita falta de respeito. iPhone é um celular excelente, mais isso não significa q é melhor, tenho um OnePlus 7pro e um mate 30, q fazem TUDO do iPhone e muito mais, a diferença entre esses e o da matéria e q são tops de linha e não INTERMEDIÁRIOS, consegui ler essa palavra? Seu significado? Então..... Uma celular vai muito mais além do q só câmeras, a não ser q vc seja blogueirinha. Ter um iPhone no Brasil é um luxo, 10.000 em celular é muito dinheiro pra quem mora Aki. Vc fica defendendo a apple, brigando com quem tem Samsung ou outra marca, mais a Apple pouco se fode pra vc. Vc é só mais um q pensa q ta tirando onda só pq tem um iPhone. Antes de falar pense, será q eu gostaria q falassem isso comigo? Será q se eu tivesse outro celular, eu gostaria q me dissessem isso? Nem os técnicos q fazem os reviews mais visto do mundo, falam isso. Eles mostram o diferencial de cada um, oq pode ser melhor pra vc. Da próxima tente comentar com respeito e compare com argumentos válidos, além de respeitar a opinião alheia. Isso vale pra todos q lerem, não briguem por causa de marcas q pouco sabem da existência de vcs.

  12. #42
    Junior Member Vagner_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    A câmera tanto traseira quanto frontal são péssimas
    As fotos ficam granuladas
    Resolução horrível
    Sinceramente não comprem se vcs buscam qualidade de foto
    O resto o celular é bom
    Mas a câmera não vale nada
    Lembrou quando o Orkut era febre que a gente tirava fotos daqueles celulares fuleiros
    E olha que se brincar a resolução era melhor

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Nem mesmo o "topo" de linha da Xing Ling o MI9, tem câmera que presta, perde até para intermediário da Samsung, neguim paga 2k em um aparelho que se diz topo de linha, tem no máximo 2 atualizações, não tem proteção a água, um conjunto de cameras Porkas, em 1 ano o desempenho do aparelho fica capado, Prefiro pagar 3 a 4k no Iphone e ter algo que presta, que vai satisfazer com vontade, aparelho para 3 a 4 anos.
    Aparelho pra 4 anos? Tem dinheiro não meu filho, quer uma esmola?
    Se tiver precisando trocar seu 5s me fala...

  14. #44
    Junior Member Jeefrey_Woods's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Nem mesmo o "topo" de linha da Xing Ling o MI9, tem câmera que presta, perde até para intermediário da Samsung, neguim paga 2k em um aparelho que se diz topo de linha, tem no máximo 2 atualizações, não tem proteção a água, um conjunto de cameras Porkas, em 1 ano o desempenho do aparelho fica capado, Prefiro pagar 3 a 4k no Iphone e ter algo que presta, que vai satisfazer com vontade, aparelho para 3 a 4 anos.
    Vai seu otario o iPhone perdeu perdeu em camera pra empresa como vc disse msm? Ching linha, agora mostra seu argumento aí pra esse acontecimento hein? Digita aí pow, mostre argumentos depois fale ok?

  15. #45
    Boa tarde a todos, comprei um Redmi Note 8 e pelas 04 câmeras que vem nele, não vi muita coisa boa não. Alguém que comprou viu essa observação. Sendo que a filmagem quando tem alguma iluminação que possui lâmpadas de Led a imagem fica passando umas faixas escuras na tela, como se estivesse filmando a tela de um computador..

  16. #46
    Quote Originally Posted by Vagner_Lyra View Post
    A câmera tanto traseira quanto frontal são péssimas
    As fotos ficam granuladas
    Resolução horrível
    Sinceramente não comprem se vcs buscam qualidade de foto
    O resto o celular é bom
    Mas a câmera não vale nada
    Lembrou quando o Orkut era febre que a gente tirava fotos daqueles celulares fuleiros
    E olha que se brincar a resolução era melhor
    Realmente

  17. #47
    Velho, eu tb acabei de comprar e tá com o mesmo problema. Essas faixas escuras quando filma. Isso é normal?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tem esse problema sim, redmi note 8 tá com problema de tela, se você der uma pesquisada direito sobre esse assunto vai ver isso, no meu caso tenho um redmi note 8t mas o msm tbm pode vir premiado com esse probleminha
    Comportamento idiota de usuários de iPhone acham que devem desmerecer outros celulares por não ter uma certa grife , meu amigo... Primeiramente todos os celulares fazem oq um iPhone pode fazer, mas deixa eu te falar um detalhe que você tá esquecendo, iPhone é grife, ou seja ele cobra mais pelo nome dele dq qlqr outra coisa, e deixa eu te avisar logo esse redmi note 8 bate brincando com seu amado iPhone , iPhone não é um celular ruim, mas é só pra quem quer esbanjar e dizer:- tenho um iPhone , mas o iPhone é só mais um celular e recentemente estava com certoes problemas com o celular, ok isso pode acontecer. Você disse que é xing ling = fabricado na China, mas pera o iPhone também é... Você diz "burro é quem sofre com Android que tem duas atualizações por aparelho" bom eu diria que burro é quem compra um iPhone que é bem mais caro e vai fazer o msm serviço <- se você quer brincar com câmeras, sinto muito , mas um redmi ou até mi batem no iPhone sendo que são intermediários , você gasta 3000 em iPhone 8.. ah mas eu quero grife , blz gasta você pode né.. só não precisa desmerecer os outros celulares por conta do seu, afinal grife não é tudo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu está consumindo muita memória RAM. Já fiz de tudo e o consumo é de 60% da memória. Só instalei o WhatsApp e Instagram. Meu Motorola G5 S Plus com 3 gigas de RAM e 30 aplicativos que instalei é mais rápido e só consome 50% da memória.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Alailton_Rodrigues View Post
    Boa tarde a todos, comprei um Redmi Note 8 e pelas 04 câmeras que vem nele, não vi muita coisa boa não. Alguém que comprou viu essa observação. Sendo que a filmagem quando tem alguma iluminação que possui lâmpadas de Led a imagem fica passando umas faixas escuras na tela, como se estivesse filmando a tela de um computador..
    O meu tem o problema

  21. #51
    Junior Member Luiz Filho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    4 Cameras até 48 megapixel e não consegue bater uma mísera de camera de 12 megapixel do Iphone. A verdade tem quer ser dita, só não compra Iphone quem não tem grana pra pagar, a superioridade dos Iphone é inquestionável, ter a maça tem seus diferenciais, pode começar a bostejar, "macaco quando não alcança a Banana, fala que está podre"
    Só falo uma coisa. Digita rápido aí amigo antes q a bateria do teu iPhone descarregue.kkkkkkkk

  22. #52
    Junior Member mp3colorado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vagner_Lyra View Post
    A câmera tanto traseira quanto frontal são péssimas
    As fotos ficam granuladas
    Resolução horrível
    Sinceramente não comprem se vcs buscam qualidade de foto
    O resto o celular é bom
    Mas a câmera não vale nada
    Lembrou quando o Orkut era febre que a gente tirava fotos daqueles celulares fuleiros
    E olha que se brincar a resolução era melhor
    Nem pesquisei, mas as câmeras do Redmi Note 8 são diferentes das do 8 Pro? Pq eu tenho um Pro e acho as câmeras sensacionais....

  23. #53
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Vagner_Lyra View Post
    A câmera tanto traseira quanto frontal são péssimas
    As fotos ficam granuladas
    Resolução horrível
    Sinceramente não comprem se vcs buscam qualidade de foto
    O resto o celular é bom
    Mas a câmera não vale nada
    Lembrou quando o Orkut era febre que a gente tirava fotos daqueles celulares fuleiros
    E olha que se brincar a resolução era melhor
    O meu redmi note 8 é ótimo, as câmaras são excelentes, nova atualização o desempenho está excelente. Tanta gente falando mal está dando impressão que compraram um redmi note 8 segunda linha, minhas fotos ficam ótimas não ficam granuladas. Vcs compraram gato por lebre.

  24. #54
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by mp3colorado View Post
    Nem pesquisei, mas as câmeras do Redmi Note 8 são diferentes das do 8 Pro? Pq eu tenho um Pro e acho as câmeras sensacionais....
    Eu comprei o note e são excelentes, esse pessoal aí reclamando to achando que compraram telefones falsos ou segunda linda, pois não é possível, e se estão reclamando porque não foram procurar a garantia? se esses telefones são primeira linha tem garantia.

  25. #55
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Xiaomi andou para trás com esse aparelho... melhor o Note 7 mesmo.
    O note 8 está ótimo, e foi atualizado esta semana.

  26. #56
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    4 Cameras até 48 megapixel e não consegue bater uma mísera de camera de 12 megapixel do Iphone. A verdade tem quer ser dita, só não compra Iphone quem não tem grana pra pagar, a superioridade dos Iphone é inquestionável, ter a maça tem seus diferenciais, pode começar a bostejar, "macaco quando não alcança a Banana, fala que está podre"
    É porque vc não tem um, por isso diz isso,. A câmara dele é ótima. iPhone e samsung estão ficando pra trás

  27. #57
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Luiz Filho View Post
    Só falo uma coisa. Digita rápido aí amigo antes q a bateria do teu iPhone descarregue.kkkkkkkk
    Pior. Kkkk

  28. #58
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Nem mesmo o "topo" de linha da Xing Ling o MI9, tem câmera que presta, perde até para intermediário da Samsung, neguim paga 2k em um aparelho que se diz topo de linha, tem no máximo 2 atualizações, não tem proteção a água, um conjunto de cameras Porkas, em 1 ano o desempenho do aparelho fica capado, Prefiro pagar 3 a 4k no Iphone e ter algo que presta, que vai satisfazer com vontade, aparelho para 3 a 4 anos.
    Eu tinha um Samsung foram três anos e meio troquei pelo xiaomi note 8. Excelente, uma pergunta vc quer celular para mergulhar??? Rssssd. Vc deve ser muito viciado até debaixo de água não desapega.

  29. #59
    Junior Member Leo_Derick's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    XiAoMi nÃo é inGuAL à Apple
    InGuALL rsss. Não mesmo!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Nojentinhos defendendo seus iLixos caros, inconformados com a revolução tecnológica da xiaomi sem a falta de vergonha superfaturar pra encher o ego do terraplaniatas iFonistas kkkk
    Esses chineses tão batendo ridiculamente fácil na grife apple