LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 145
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Essa "firulas" contam muito mais q o desempenho, ja q isso tem de sobra qualquer um dos chips.
    Pensei que superaria o desempenho do a13

  2. #32
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Infelizmente o interface da Samsung é pesada e mal otimizada, que acaba exigindo muito do Chipset.
    Falou bosta hein! Sabe nada ...

  3. #33
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Não superou nada....
    Superou você em tudo ...

  4. #34
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Se esse processador der certo, Samsung vai economizar muito no custo de produção.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Esse briga de processador ,muita bobagem para pouca coisa ,essas comparações, smartphones pra rede socias e fotos ,nao falo jogos,quem quer jogar de verdade compra console um snapdragon 845 vai rodar tudo a mesma coisa liso liso ,diferença e muito minima
    2019 Top de linha não tem mais este problema.

    2013 quem reinavam era Apple.
    Nisso

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Se esse processador der certo, Samsung vai economizar muito no custo de produção.
    Problema Exynos está faltando harmonia da GPU e CPU neles.
    Otimizar os núcleos claro.

  7. #37
    Junior Member Ismael_Soto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Só faltava uma GPU para bater de frente com os Adrenos da vida. Felizmente a AMD vai prover-nos GPUs para a Samsung em 2020

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    O que eu queria saber mesmo é se um snapdragon 670 da vida supera um snapdragon 820 de outrora... queria ver pelo menos no antutu como se sairiam... na versão atual do App, que novamente inflou os números novamente.

  9. #39
    Junior Member Freeplay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Não adianta de motor se não tem câmbio... Enquanto a Sami não abandonar essas customizações pesadas e mal feitas no seu Android não adianta.. Tenho amigos que tem note 10 Plus, faz menos de 4h de tela e tem que trocar o launcher pois o padrão trava, engasga absurdo e já ouvi o mesmo relato de dois amigos.... Tela top, câmera top falta aprender a customizar seu S O.

  10. #40
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O que eu queria saber mesmo é se um snapdragon 670 da vida supera um snapdragon 820 de outrora... queria ver pelo menos no antutu como se sairiam... na versão atual do App, que novamente inflou os números novamente.
    Pelo que andei fuçando nos comparativos INDIANOS no YouTube, o SOC intermediário atual que supera um topo de linha nos gráficos é o SD730 ganhando do... SD820.

  11. #41
    Junior Member Freeplay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O que eu queria saber mesmo é se um snapdragon 670 da vida supera um snapdragon 820 de outrora... queria ver pelo menos no antutu como se sairiam... na versão atual do App, que novamente inflou os números novamente.
    820 tem mais força bruta, porém 670 tem novidades tecnológicas alguns recursos melhores mais atuais e mais adaptados aos dias atuais.. A indústria que dita as regras, abandonam projetos antigos e só desenvolvem para os novos..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Pensei que superaria o desempenho do a13
    Para comparar, só se botar o A13 num Android e o E990 ou Sd855+ no IOS, só assim da para tirar conclusões

  13. #43
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Não adianta de motor se não tem câmbio... Enquanto a Sami não abandonar essas customizações pesadas e mal feitas no seu Android não adianta.. Tenho amigos que tem note 10 Plus, faz menos de 4h de tela e tem que trocar o launcher pois o padrão trava, engasga absurdo e já ouvi o mesmo relato de dois amigos.... Tela top, câmera top falta aprender a customizar seu S O.
    Para de mentir cara! "tenho amigos que..." Por**, o Note 10 é uma baita máquina e você qier dizer que ele trava?! Pelo amor de Deus né. Eu tenho um Note 9 há sete meses e ele nunca nem engasgou.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Mano se vai ser lançado ano que vem a qualcom supera pq ela vai lançar um novo chipset topo de linha
    Em em questão de desempenho um snapdragon mais se vc que assistir exynoros e se vc quer passa raiva media tek

  15. #45
    Junior Member GustavoBDS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    25
    Tudo isso pra no final melhor qualidade de câmera ir pra huawei kkk esperando chips q competem com core i7/i9 em desempemno

  16. #46
    Junior Member Marcaomaresia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Não adianta de motor se não tem câmbio... Enquanto a Sami não abandonar essas customizações pesadas e mal feitas no seu Android não adianta.. Tenho amigos que tem note 10 Plus, faz menos de 4h de tela e tem que trocar o launcher pois o padrão trava, engasga absurdo e já ouvi o mesmo relato de dois amigos.... Tela top, câmera top falta aprender a customizar seu S O.
    Pobre é foda. Não ter dinheiro tudo bem. Mas criticar por não ter condições de comprar um é foda.

  17. #47
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Julio_Cariello View Post
    Para de mentir cara! "tenho amigos que..." Por**, o Note 10 é uma baita máquina e você qier dizer que ele trava?! Pelo amor de Deus né. Eu tenho um Note 9 há sete meses e ele nunca nem engasgou.
    Kkkk fanboy, da enganasung, já pensou se ele travasse? Ele não trava, mas é lento pra abrir aplicativos, perde até pra smarphone intermediário Premium, digo em fluidez somente.

  18. #48
    Junior Member Henriqueffr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Se baseia tudo em Antutu? Sai dai doente!
    Realmente a samsung é uma bosta! A verdade é que a apple é melhor do que qualuer outra empresa de smatphones disparada. Melhor OS, HARDWARE, ENFIM, TUDO! Quem reclama da apple é quem nao tem dinheiro ora comprar. E essa merda da samsung que ainda vai lançar vai bater no maximo o A12. A13 CONTINUARÁ ABSOLUTO ATÉ LANÇAREM O A14

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    48
    Nossa Putão esse CPU heim!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Não adianta de motor se não tem câmbio... Enquanto a Sami não abandonar essas customizações pesadas e mal feitas no seu Android não adianta.. Tenho amigos que tem note 10 Plus, faz menos de 4h de tela e tem que trocar o launcher pois o padrão trava, engasga absurdo e já ouvi o mesmo relato de dois amigos.... Tela top, câmera top falta aprender a customizar seu S O.
    Tenho o S9 e até hoje nunca vi travar, engasgar.. é que ficam instando Launcher pesado e mais um monte de coisas ai reclamam!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkk fanboy, da enganasung, já pensou se ele travasse? Ele não trava, mas é lento pra abrir aplicativos, perde até pra smarphone intermediário Premium, digo em fluidez somente.
    Vdd.. É mais rapido que o Iphone comparando o Iphone x e Note 10 (ambos estão no mesmo ano de lançamento). E quase deixa o Iphone 11 no chinelo

  22. #52
    Meu filho a Qualcomm ainda nem anunciou o dela tbm... Kkkkkkk... Nego comparando processador novo da Samsung com velho da Qualcomm

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Henriqueffr View Post
    Realmente a samsung é uma bosta! A verdade é que a apple é melhor do que qualuer outra empresa de smatphones disparada. Melhor OS, HARDWARE, ENFIM, TUDO! Quem reclama da apple é quem nao tem dinheiro ora comprar. E essa merda da samsung que ainda vai lançar vai bater no maximo o A12. A13 CONTINUARÁ ABSOLUTO ATÉ LANÇAREM O A14
    KKKK... piada né! Apple não tem nada de mais, um sistema fechado que faz ele ser mais rapido no IOS, mas este IOS não deixa fazer nada mais do que o básico.

  24. #54
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Tudo isso e ainda ir mais lento nos benchmark e outros testes. Esse exynos em breve tomará coro para os Kirin ... essa Gpu Mali não acompanha as Adreno em desempenho Samsung sabe fazer aparelhos lindos mas os mais rápidos são IPhones e alguma chinesa ou Asus da vida!

  25. #55
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkk fanboy, da enganasung, já pensou se ele travasse? Ele não trava, mas é lento pra abrir aplicativos, perde até pra smarphone intermediário Premium, digo em fluidez somente.
    Boa engasgasung foi ótimo! Aqui tem fanboy dessa empresa que tá bravo nuuu. Aparelhos lindos mas em desempenho nem pegam.

  26. #56
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Tudo isso e ainda ir mais lento nos benchmark e outros testes. Esse exynos em breve tomará coro para os Kirin ... essa Gpu Mali não acompanha as Adreno em desempenho Samsung sabe fazer aparelhos lindos mas os mais rápidos são IPhones e alguma chinesa ou Asus da vida!
    Kirin tbm usa Adreno...

  27. #57
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Kirin tbm usa Adreno...
    *usa Mali %uD83D%uDE36

  28. #58
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Infelizmente o interface da Samsung é pesada e mal otimizada, que acaba exigindo muito do Chipset.
    Verdade péssima otimização. Certíssimo amigo, colocam 12 gigas de ram e ainda toma coro dos concorrentes com mesma configuração de hardware, otimização da Samsung é fraca, se usassem o Android mais puro seria mais rápido.

  29. #59
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Gira a tela.
    Kkk vdd.

  30. #60
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Samsung como sempre mostrando a gigante que é...parabéns!