LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    KKKK... piada né! Apple não tem nada de mais, um sistema fechado que faz ele ser mais rapido no IOS, mas este IOS não deixa fazer nada mais do que o básico.
    Mimimi, acho que você dá opiniões demais de um sistema que não usa há 5 anos, se usou um dia.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Meu Iphone troquei depois do lançamento do S9, então usei por anos Iphone e sempre atualizado. A Apple ta de parabéns pela melhora na bateria, um dos maiores defeitos que tinha.

  3. #123
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Ja superou!
    Tá bom, acredita em mula sem cabeça, ou é uma???

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Acredito, tô falando c uma!

  5. #125
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Que a Sammy consegue fazer processadores de potência similar/superiores às grandes concorrentes (Qualcomm, Apple, Huawei) isso é inegegável...

    O único ponto que ainda é meio fraco é em relação à Mali, isso foi prometido que seria mudado pela ARM, e já há alguns anos que a Samsung vem desenvolvendo a própria GPU... só nos resta esperar por isso...

    Em questão do processador em si, ela consegue brigar com as concorrentes de boa.
    Inegável*

  6. #126
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    nao é falar merda, tive 3 iphones já e o ultimo foi o 6. tem, o S7 ainda roda e é atualizado.
    O iphone 6 foi lançado a 5 anos. Use pelo menos um XR, com tudo novo, depois fale sobre o iPhone. Não adianta querer falar dele, tendo usado um iphone 6. Seria a mesma coisa de eu falar do android, tendo um samsung j5 de sei la qto tempo. Não é a mesma experiencia, os sistemas evoluiram e os aparelhos tbm. O iphone não é mais tão fechado. Evoluiu MTO. Assim como o android.Seja justo.

  7. #127
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Evoluiu em q? Pouca coisa.
    Está mais aberto, com melhor multi-tarefa, com novo gerenciamento de arquivos, em tudo. Tudo o que o povo do android reclamava, foi mudando e evoluindo. Do teclado que da pra digitar deslizando, ao sistema de arquivos, que gerencia tudo. Ou a edição de video, que está bem poderosa pra fazer parte do sistema. Só você usando pra saber e não ficar falando sem ter usado atualmente.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso Android já tem faz tempo.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Snap865 pode ser pior que o exynos 990

  10. #130
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Kelvin depois que você operar da fimose terá moral no aqui no Clã Blz?? Hehehehe
    Qual o incomodo para vc, de uma criança ser inteligente ,e muitas vezes mais do que um adulto?

  11. #131
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bruno Cristo? kkkk digo eu.Se acredita em Cristo, ou realmente é sobrenome não importa.Devemos respeitar as opiniões dos outros....Ninguem é perfeito para poder julgar.

  12. #132
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Relaxa putada! Dias depois: "Qualcomm lança SD 865 que fode o Exynos 990, o Bionic A13 e Kirin 990 e próprio SD 855 Plus". "Apple lança A14 Bionic que fode SD 865, o Kirin 990, o Exynos 990 e próprio A13". Huawey Lança Kirin 1000 que fode SD 865..........etc etc etc etc.Enfim, nós otarianos compramos as novidades "só pra falar que tem" pra fazer moral em Happy Hour e enriquecer esses fabricantes, e na real não utilizamos nem 20% que esses CPUs ofecerem! The End, Game Over! aUHauhuhAHUAhuAHUauhhAU
    Não !! Compramos porque é bom ter coisas boas,e é natural que a evolução seja gradativa.

  13. #133
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Esperando a poha dp RDNA da amd nesse exynos, é vergonhoso um s10 apanha pra um s9 em gpu

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Esperando a poha dp RDNA da amd nesse exynos, é vergonhoso um s10 apanha pra um s9 em gpu
    Gpu da mali são horríveis

  15. #135
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by RodrigoPinheiro View Post
    Gpu da mali são horríveis
    Preconceito e foda

  16. #136
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Chip A13 Apple ja bate CPU i7 dual core de notebook, aqueles i3 renomeado
    Exagerou demais

  17. #137
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem meu A50 engasga o Note 10 Plus vai travar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Uso J2 prime ROM modificado com Root.

    Estou de boa.

    Mesmo tendo limite.

    Estou juntando dinheiro pra comprar S10+

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    tá pau a pau n Jovem, iPhone 11 pro max tá bem superior ao note 10 plus por incrível q pareça tá perdendo até na bateria kkkk vergonha pra Samsungaaa!

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quando lançaram o iPhone 11 Pro Max compararam ao S10+ por saberem que com o Note eles iam perder. Isso que aconteceu.
    Esse ano acho q precisam melhorar muito para chegar aos pés do s20+

  20. #140
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    Só uma dúvida... a apple fabrica seus chips?
    Pq "Como a Apple ainda não fabricou um chip da série A com o método Extreme Ultra Violet (EUV)...", que eu saiba não procede...
    A samsumg fabrica os chips da apple

  21. #141
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Qual o incomodo para vc, de uma criança ser inteligente ,e muitas vezes mais do que um adulto?
    Quando algum fanboy da Apple for hétero ..aí ele opera da fimose ..kkk

  22. #142
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by sebastiao99 View Post
    tá pau a pau n Jovem, iPhone 11 pro max tá bem superior ao note 10 plus por incrível q pareça tá perdendo até na bateria kkkk vergonha pra Samsungaaa!
    Amigo, Do S20 e Note 20 já não dizemos o mesmo. O iphone 11 foi feito depois do S10 e note 10 plus.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Ryan_Pvp_Yt View Post
    120hz pourra exynos e muinto bom não esquenta e muinto perfeito ele pode perder em desempenho mais em refrigeração e mt perfeito jogo frefire no carregador no meu j6 ele trava no ultra mais n esquenta
    Agora você pode ver que falou besteira tenho um s20plus e esquenta muiito

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    s10 plus superior em questao de desempenho e hardware e ram iphone 11 pro max so custa 5000 por ele tem a maior segurança entre todos celulares e a camera boa se nao fosse essas ele custaria na base dos 2500

  25. #145
    E pensar que na verdade foi só mais um Exynos usei um 9820 e o 990 por um tempo.
    Snapdragon é melhor isso é um fato, principalmente no gerenciamento de energia, números mais que 25% inferiores para o Exynos.