LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Xiaomi divulga teaser do Mi Watch confirmando design inspirado no Apple Watch

    A Xiaomi publicou um novo teaser do Mi Watch onde vemos um design inspirado no Apple Watch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Cópia e cola é tenso em Xiaomi. Já vejo as pessoas perguntando se é um Apple Watch, sei como é isso quando eu estava com o Redmi Note 5 virado na parte de trás kkk

  3. #3
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Xiaomi copia e faz melhor

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Sou um grande entusiasta da Xiaomi, desde a Mi Band 2. Já tive a 3, tenho a 4 e já tive os Amazfit Bip e o Pace. Tenho alguns produtos da Xiaomi aqui rm casa também.

    Porém, se tem algo que eu não gosto, é essa coisa de querer imitar, como copia e cola, o design de produtos Apple.

    Estava na expectativa desse Mi Watch. Tenho vontade de experimentar o Wear OS, para substituir o meu atual Galaxy Watch. Mas ter imitação fake do Apple Watch, não me agrada de nenhuma forma. Infelizmente, não vou comprá-lo apenas por isso. Uma pena.

  5. #5
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Como sempre só copiando, mas na real não tem 1/10 dos recursos .

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Xiaomi copia e faz melhor
    To na expectativa de preço e bateria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    To na expectativa de preço e bateria.
    Pois é, sempre copia o designer mas faz excelentes aparelhos. Tb estou na expectativa, estava pensando em compra o galaxy what active da Samsung, mas vou esperar esse da xiaomi para decidir.

  8. #8
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Sou um grande entusiasta da Xiaomi, desde a Mi Band 2. Já tive a 3, tenho a 4 e já tive os Amazfit Bip e o Pace. Tenho alguns produtos da Xiaomi aqui rm casa também.

    Porém, se tem algo que eu não gosto, é essa coisa de querer imitar, como copia e cola, o design de produtos Apple.

    Estava na expectativa desse Mi Watch. Tenho vontade de experimentar o Wear OS, para substituir o meu atual Galaxy Watch. Mas ter imitação fake do Apple Watch, não me agrada de nenhuma forma. Infelizmente, não vou comprá-lo apenas por isso. Uma pena.
    cara na boa, nenhuma empresa pode agora lancar um relogio quadrado?, espere os reviews, analise o produto, peque na mao e etc, nao importa se parece com o relogio da apple , no final e o produto em si que importa.

  9. #9
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Como sempre só copiando, mas na real não tem 1/10 dos recursos .
    deve ser mais parecido com o galaxy watch, ou instinto moto 360

  10. #10
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Pois é, sempre copia o designer mas faz excelentes aparelhos. Tb estou na expectativa, estava pensando em compra o galaxy what active da Samsung, mas vou esperar esse da xiaomi para decidir.
    idem, a xiaomi tem credito nessa area, por lancar excelentes relogios da linha amazfit, mais vamo ver como se saira com o primeiro smartwatch

  11. #11
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cópia e cola é tenso em Xiaomi. Já vejo as pessoas perguntando se é um Apple Watch, sei como é isso quando eu estava com o Redmi Note 5 virado na parte de trás kkk
    verdade, o lado ruim que cresce os olhos do ladrao, achando que é apple

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Xiaomi copia e faz melhor
    Faz sim KKKKKKKKKKK senta aí amiguinho

  13. #13
    Junior Member Anderson_Direita's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    cara na boa, nenhuma empresa pode agora lancar um relogio quadrado?, espere os reviews, analise o produto, peque na mao e etc, nao importa se parece com o relogio da apple , no final e o produto em si que importa.
    Pois é, o Mi 8 ano passado lembrava muito o Iphone X, porém era um celular totalmente diferente, e nem por isso não foi sucesso, e ainda continua sendo. Acho valido, o sistema é android, portanto, não vejo problemas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Infelizmente eu não gosto do design do Apple watch e consequentemente não gosto desse também. Mas estou muito curioso para ver reviews do produto, principalmente por causa do Wear Os que diz consumir muita bateria, quero ver como a Xiaomi vai contornar isso.

  15. #15
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Infelizmente eu não gosto do design do Apple watch e consequentemente não gosto desse também. Mas estou muito curioso para ver reviews do produto, principalmente por causa do Wear Os que diz consumir muita bateria, quero ver como a Xiaomi vai contornar isso.
    idem

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Pode copiar?
    Pode, só n faz igual.

  17. #17
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Sou um grande entusiasta da Xiaomi, desde a Mi Band 2. Já tive a 3, tenho a 4 e já tive os Amazfit Bip e o Pace. Tenho alguns produtos da Xiaomi aqui rm casa também.

    Porém, se tem algo que eu não gosto, é essa coisa de querer imitar, como copia e cola, o design de produtos Apple.

    Estava na expectativa desse Mi Watch. Tenho vontade de experimentar o Wear OS, para substituir o meu atual Galaxy Watch. Mas ter imitação fake do Apple Watch, não me agrada de nenhuma forma. Infelizmente, não vou comprá-lo apenas por isso. Uma pena.
    Se ele for bom e o preço for baixo, eu não tô ne aí pro que ele parece.

  18. #18
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Já tem algum relógio WearOS quadrado ou esse vai ser o primeiro?

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Já tem algum relógio WearOS quadrado ou esse vai ser o primeiro?
    boa pergunta...acredito que não...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Já tem algum relógio WearOS quadrado ou esse vai ser o primeiro?
    Existe. O Polar M600. Ele é quadrado mas não é tão parecido com o Apple Watch como esse da Xiaomi.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    achei feio

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Infelizmente eu não gosto do design do Apple watch e consequentemente não gosto desse também. Mas estou muito curioso para ver reviews do produto, principalmente por causa do Wear Os que diz consumir muita bateria, quero ver como a Xiaomi vai contornar isso.
    O wear os não consome muita bateria, a Qualcomm que insiste em fazer SoCs péssimos para vestíveis se baseando na linha 400 e com litografia arcaica (28nm)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Não gosto de cópia, me soa a coisa de pobre querendo tirar onda de rico, por esta razão optei pelo smartwatch Verge Lite que tem um design com uma identidade própria e as funções já suprem a minha nescecidade bem com baixo custo e não pago mico de usar cópias Xing Ling.

  24. #24
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Como sempre só copiando, mas na real não tem 1/10 dos recursos .
    Chuva de deslike ksksksks

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by Abcoon View Post
    Não gosto de cópia, me soa a coisa de pobre querendo tirar onda de rico, por esta razão optei pelo smartwatch Verge Lite que tem um design com uma identidade própria e as funções já suprem a minha nescecidade bem com baixo custo e não pago mico de usar cópias Xing Ling.
    Também acho

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Xiaomi copia e faz melhor
    NUNCA kkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Quote Originally Posted by Abcoon View Post
    Não gosto de cópia, me soa a coisa de pobre querendo tirar onda de rico, por esta razão optei pelo smartwatch Verge Lite que tem um design com uma identidade própria e as funções já suprem a minha nescecidade bem com baixo custo e não pago mico de usar cópias Xing Ling.
    Colega, "nescecidade"? Ai fica dificil reclamar que o produto é coisa de pobre e xing ling sendo que nem português escreve direito né?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Nada de novo, Xiaomi vive copiando a Apple