LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
  2. #2
    Aproveitem Androidianos, provavelmente essa será a ultima atualização do queridinho do Redmi Note 7, ano que vem ele vai ter desempenho de um aparelho de 4 anos atrás.

  3. #3
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Aproveitem Androidianos, provavelmente essa será a ultima atualização do queridinho do Redmi Note 7, ano que vem ele vai ter desempenho de um aparelho de 4 anos atrás.
    Não, não será, ele é confirmado a receber o Android 10 e é bem possível que receba o 11 também.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Messiotavio View Post
    Não, não será, ele é confirmado a receber o Android 10 e é bem possível que receba o 11 também.
    Kkkk o cara aí de cima tá por fora da xiaomi.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Messiotavio View Post
    Não, não será, ele é confirmado a receber o Android 10 e é bem possível que receba o 11 também.
    Android 11, kkkkkkkkkkkkk , extra extra mais trouxa enganado, sonhar não custa nada

  6. #6
    Quote Originally Posted by Fonsecajunior View Post
    Kkkk o cara aí de cima tá por fora da xiaomi.
    Xiaomi, aquela que só tem preço bom quando é importado e com 90 dias de garantia, Xiaomi aquela que topo de linha não tem proteção a água e as câmeras perde até para intermediário de outras empresas, é realmente prefiro ficar por fora.

  7. #7
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Xiaomi, aquela que só tem preço bom quando é importado e com 90 dias de garantia, Xiaomi aquela que topo de linha não tem proteção a água e as câmeras perde até para intermediário de outras empresas, é realmente prefiro ficar por fora.
    O Mi 9 está entre as melhores câmeras, segundo o DxOMark.
    Realmente falta algumas coisas que tem nos tops de outras marcas, mas isso é um dos motivos de ter um preço mais baixo.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    O Mi 9 está entre as melhores câmeras, segundo o DxOMark.
    Realmente falta algumas coisas que tem nos tops de outras marcas, mas isso é um dos motivos de ter um preço mais baixo.
    Só tem preço baixo porque vem de importação e sem garantia se quiser com garantia paga 4k no representante nacional, e seu custo cai por terra, IPHONE é muito mais vantajoso para o usuário.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    E nada de chegar no m u mi 9t

  10. #10
    Junior Member Manoel_Dari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    É nada nó meu redmi 7

  11. #11
    Redmi 7 não recebeu ainda merds

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Messiotavio View Post
    Não, não será, ele é confirmado a receber o Android 10 e é bem possível que receba o 11 também.
    KKKKKK PIADA DO DIA

  13. #13
    Eu não estou entendendo se a atualização vem de modo oficial lá em configurações e atualização do sistema, ou é o caras q estão baixando uma tom nos navegadores e meio q raqueando o sistema pra forçar a atualização, pq em vídeos do YouTube é só oq estou vendo em resultados da pesquisa Se alguém poder, me explicar como é...?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Daniel_Nogueira View Post
    Eu não estou entendendo se a atualização vem de modo oficial lá em configurações e atualização do sistema, ou é o caras q estão baixando uma tom nos navegadores e meio q raqueando o sistema pra forçar a atualização, pq em vídeos do YouTube é só oq estou vendo em resultados da pesquisa Se alguém poder, me explicar como é...?
    O meu é um Redmi 7

  15. #15
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Só tem preço baixo porque vem de importação e sem garantia se quiser com garantia paga 4k no representante nacional, e seu custo cai por terra, IPHONE é muito mais vantajoso para o usuário.
    Tinha que ser usuário de iPhone pra ta nesse choro contra a xiaomi, pagando 10k em um aparelho.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Aproveitem Androidianos, provavelmente essa será a ultima atualização do queridinho do Redmi Note 7, ano que vem ele vai ter desempenho de um aparelho de 4 anos atrás.
    tal de ignorante desinformado é foda kkkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Android 11, kkkkkkkkkkkkk , extra extra mais trouxa enganado, sonhar não custa nada
    jovem, o note 7 veio com android 9 de fabrica, ele vai receber duas versão do android ainda e bem mais de duas da miui. Pare de fala oque não sabe.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Xiaomi, aquela que só tem preço bom quando é importado e com 90 dias de garantia, Xiaomi aquela que topo de linha não tem proteção a água e as câmeras perde até para intermediário de outras empresas, é realmente prefiro ficar por fora.
    oque acho mais engraçado é que vc ta aqui na noticia da miui falando mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Daniel_Nogueira View Post
    O meu é um Redmi 7
    Ela vai chegar via OTA. O que vc vê no youtube são os apressados...

  20. #20
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Ela vai chegar via OTA. O que vc vê no youtube são os apressados...
    Mas notifica quando chegar, lá em configurações de atualização?

  21. #21
    Oq se for daquele feito q os Youtubers estão fazendo, eu não vou arriscar, pq parece q ao instalar ele meio q restaura o celular e pode apresentar erros pelo fato de ser beta

  22. #22
    Quote Originally Posted by Patrick_Jordan View Post
    Tinha que ser usuário de iPhone pra ta nesse choro contra a xiaomi, pagando 10k em um aparelho.
    Chora Peão......

  23. #23
    estou esperando a atualização do meu MI 9 T,dizem que 31 de outubro tá chegando,vou ver se é isso mesmo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Aproveitem Androidianos, provavelmente essa será a ultima atualização do queridinho do Redmi Note 7, ano que vem ele vai ter desempenho de um aparelho de 4 anos atrás.
    Miui não é sua Samsung.desinformado...

  25. #25
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Só tem preço baixo porque vem de importação e sem garantia se quiser com garantia paga 4k no representante nacional, e seu custo cai por terra, IPHONE é muito mais vantajoso para o usuário.
    Realmente é muito vantajoso pagar 6k num aparelho que deveria rodar até AutoCAD pelo valor que custa, mas não faz nada mais que rodar jogos de celular, e parcelar em 300x pra viver endividado até comprar outro de 7k.

  26. #26
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Patrick_Jordan View Post
    Tinha que ser usuário de iPhone pra ta nesse choro contra a xiaomi, pagando 10k em um aparelho.
    Esses caras que defendem iPhone com unhas e dentes geralmente usam um modelo de 3 anos atrás, e só compraram pra dizer que usam iPhone kkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Iphone é pra pobre tira onda de rico, compra iphone e fica pelado pq gasto o dinheiro comprando um celular limitado, Android é não te limita!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Aproveitem Androidianos, provavelmente essa será a ultima atualização do queridinho do Redmi Note 7, ano que vem ele vai ter desempenho de um aparelho de 4 anos atrás.
    Tenho moto z play 1 com ultima atualização de agosto 2018 ...esta funcionando perfeito seu burro

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Aproveitem Androidianos, provavelmente essa será a ultima atualização do queridinho do Redmi Note 7, ano que vem ele vai ter desempenho de um aparelho de 4 anos atrás.
    Tu é burro heim

  30. #30
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Chegou para o Mi 9 a Miui 11 estável , hoje dia 29 de outubro no brasil - https://www.youtube.com/watch?v=N2Q_GUvF2X0