LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    iPhone 11: demanda por modelo mais barato faz Apple cortar produção do 11 Pro Max

    A Apple aumentou a encomenda de peças para o iPhone 11 e reduziu a compra de componentes para o modelo 11 Pro Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Traduzindo, nem os amantes de Iphone estão tendo dinheiro pra comprar a versão mais completa.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Versão menos cara, corrige aí...

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Versão menos cara, corrige aí...
    Preço dele lá fora não é caro não, até mais barato que boa parte dos concorrentes.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Preço dele lá fora não é caro não, até mais barato que boa parte dos concorrentes.
    Verdade, aqui que os preços são muito altos, lá nos EUA a maior parte da população pode comprar qualquer um dos modelos, inclusive o Max.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Eu acho que a Apple deveria baratear seus produtos em mercados emergentes como o Brasil... Já em relação ao Iphone SE 2 achoque a tela de 4,7 muito pequena para um celular de 2020, poderia lançar com tela de 5,5 e design igual ao Iphone 11, ou se for manter o design do Iphone 8 que seja com menos bordas e tela de 5,5...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Preço dele lá fora não é caro não, até mais barato que boa parte dos concorrentes.
    699 dólares, está no preço dos outos aparelhos top ou até mais barato (mais barato que os Note 10 e 10+). O problema de alguns valores da Apple está aqui no Brasil msm.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    699 dólares, está no preço dos outos aparelhos top ou até mais barato (mais barato que os Note 10 e 10+). O problema de alguns valores da Apple está aqui no Brasil msm.
    mas o 11 não é concorrente do note 10 nem do plus

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a Apple deveria baratear seus produtos em mercados emergentes como o Brasil... Já em relação ao Iphone SE 2 achoque a tela de 4,7 muito pequena para um celular de 2020, poderia lançar com tela de 5,5 e design igual ao Iphone 11, ou se for manter o design do Iphone 8 que seja com menos bordas e tela de 5,5...
    Mas pense que esses telas pequenas podem ser bastante útil para empresas, para poder gerir pessoal de frota, crianças e até mesmo idosos. Como tem outros três tamanhos de tela no line up da Apple, com toda certeza vai encontrar um público que prefere esse tipo de tamanho assim como teve muitos que compraram o SE

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    mas o 11 não é concorrente do note 10 nem do plus
    Concordo, mas não deixa de ser tão potente quanto por ter praticamente tudo o que os iPhones 11 Pro tem.

  11. #11
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Vou no Pro Max mesmo... Acabamento e tela para mim são essenciais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Verdade, aqui que os preços são muito altos, lá nos EUA a maior parte da população pode comprar qualquer um dos modelos, inclusive o Max.
    O legal lá é que eles podem comprar qualquer celular que quiserem, de quase qualquer marca, se não me engano eles comprar celular bloqueado por operadoras e fica mais barato

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Concordo, mas não deixa de ser tão potente quanto por ter praticamente tudo o que os iPhones 11 Pro tem.
    tem apenas o processador, vidro mais fragil reutilizado do xr, camera bem inferior só leva o processador igual.

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Versão menos cara, corrige aí...
    Camarada... Tanto faz.... Se tivessem publicado Menos Caro... tú estaria escrevendo: "Versão mais barato, corrige aí..."

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Traduzindo, nem os amantes de Iphone estão tendo dinheiro pra comprar a versão mais completa.
    ixxiii... Resumiu o artigo todo! KKkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a Apple deveria baratear seus produtos em mercados emergentes como o Brasil... Já em relação ao Iphone SE 2 achoque a tela de 4,7 muito pequena para um celular de 2020, poderia lançar com tela de 5,5 e design igual ao Iphone 11, ou se for manter o design do Iphone 8 que seja com menos bordas e tela de 5,5...
    Tambem acho que deveria ter tela de 5.5' cara a maioria que vai comprar esse é por que não tem dinheiro pra comprar o top mais pagar 3k em um iphone de corpo de iphone 8 com 4.7' é melhor botar mais 500 e levar o xr pra casa

  17. #17
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Traduzindo, nem os amantes de Iphone estão tendo dinheiro pra comprar a versão mais completa.
    PEGOU PESADO CARA

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Mas pense que esses telas pequenas podem ser bastante útil para empresas, para poder gerir pessoal de frota, crianças e até mesmo idosos. Como tem outros três tamanhos de tela no line up da Apple, com toda certeza vai encontrar um público que prefere esse tipo de tamanho assim como teve muitos que compraram o SE
    Público tem, mas a questão é que as coisas evoluem, e telas de 4,7 já não são lançadas por nenhuma empresa, a Apple só vai lançar porque muitos querem ter iphone, mas estão caros, seria mais interessante na minha opinião ela baixar o Iphone 8 para U$ 299 e o Iphone XR U$ 449

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Verdade, aqui que os preços são muito altos, lá nos EUA a maior parte da população pode comprar qualquer um dos modelos, inclusive o Max.
    Nos Estados Unidos as pessoas já não estão dispostas a gastar muito com smartphones mais não, mil dólares pra eles já está muito caro

  20. #20
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Público tem, mas a questão é que as coisas evoluem, e telas de 4,7 já não são lançadas por nenhuma empresa, a Apple só vai lançar porque muitos querem ter iphone, mas estão caros, seria mais interessante na minha opinião ela baixar o Iphone 8 para U$ 299 e o Iphone XR U$ 449
    sim o iphone 8 e 8 plus abaixo de 2900 e o iphone xr aqui deveria custar 3000 apenas na versão de 128 ridículo versão de 64gb não da nem pra levar em consideração um top com 64 gb só do meu note 9 que tenho um cartão de memoria tem 99gb ocupados hoje

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Vou no Pro Max mesmo... Acabamento e tela para mim são essenciais.
    Xs Max, + barato

  22. #22
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a Apple deveria baratear seus produtos em mercados emergentes como o Brasil... Já em relação ao Iphone SE 2 achoque a tela de 4,7 muito pequena para um celular de 2020, poderia lançar com tela de 5,5 e design igual ao Iphone 11, ou se for manter o design do Iphone 8 que seja com menos bordas e tela de 5,5...
    Iphone 8 plus ent

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Ta certa, vai produzir um monte pra q?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Versão menos cara, corrige aí...
    Está certo falar mais barato também, pq é em relação aos 11 pro

  25. #25
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    sim o iphone 8 e 8 plus abaixo de 2900 e o iphone xr aqui deveria custar 3000 apenas na versão de 128 ridículo versão de 64gb não da nem pra levar em consideração um top com 64 gb só do meu note 9 que tenho um cartão de memoria tem 99gb ocupados hoje
    Para usuários normais, o que devem ser 90%, 64 gb dá é sobra.
    Para os outros 10% acumuladores, que paguem mais caro em armazenamento ou cartão de memória.
    Apesar que já inventaram o armazenamento em nuvem.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Vou no Pro Max mesmo... Acabamento e tela para mim são essenciais.
    E o melhor vem um tijolo junto de graça pois ele pesa "só" 226 gramas.

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Com certeza a Apple percebeu que os clientes não estão mais dispostos a pagar os altos valores

  28. #28
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Xs Max, + barato
    Mas a câmera perde feio, além da autonomia de bateria...

  29. #29
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Muita grana

  30. #30
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    tem apenas o processador, vidro mais fragil reutilizado do xr, camera bem inferior só leva o processador igual.
    a câmera é exatamente a mesma, com todos os recursos de software que a versão pro tem, só não o zoom 2x, mas o resto é tudo igual