LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    182
    eita!!!!!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    26
    Lindo e bem caro kkkkk

  4. #4
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by mateuzinho7 View Post
    Lindo e bem caro kkkkk
    Caro mais os da Samsung e Apple são bem mais caros

  5. #5
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by mateuzinho7 View Post
    Lindo e bem caro kkkkk
    Tá certo que o da blitz wollf amazfit bip ECT são baratos mais são mais capados e feios eles só tem custo benefício como a xiaomi mais nem se comparam

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    que caro, quase o preço de um smartphone, isso lá nos EUA, aqui chegaria por o preço de um aparelho top...

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu acho que temos um "novo" Matheus aqui no site..

  8. #8
    Feito pela Motorola? Em outra matéria tem dizendo que a Motorola não é responsável pela fabricação dele

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Caro mais os da Samsung e Apple são bem mais caros
    O Active da Samsung se encontra na faixa dos 700, o ruim e que tem poucos apps.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    O Active da Samsung se encontra na faixa dos 700, o ruim e que tem poucos apps.
    Xygustavo Xy nada a ver eu tenho um Galaxy active 2 e tem muito aplicativo para ele sim muito mesmo e , também posso afirmar que só coloco o que uso no dia dia pois é um relógio para que encher o relógios de apps?

  11. #11
    Tive uma experiência nada agradável ,da geração anterior, depois de um ano, acabou a garantia, entrei em contato com a assistência não tinha peça de reposição .
    Ou seja estou com o.meu quebrado, paguei caro por um smartwatch, que não tem suporte. Boa sorte quem quiser se aventurar .

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Vou ficar com meu CASIO com calculadora mesmo, kkkkkkk....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Carregamento rápido de 1 hora, pra um smartwatch q tem bateria extremamente pequena esse carregamento está lentissimo

  14. #14
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Caro mais os da Samsung e Apple são bem mais caros
    Vendi o Moto 360 para meu tio e comprei o Gear Sport, tem muitos watchfaces sim, tela é super bonita e melhor e tem maior resistência à água, na verdade, estou amando!

  15. #15
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Tá certo que o da blitz wollf amazfit bip ECT são baratos mais são mais capados e feios eles só tem custo benefício como a xiaomi mais nem se comparam
    Oxe, tem vários modelos, alguns são bem bonitos

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu acho que temos um "novo" Matheus aqui no site..
    Quem é Este Mateus estou muito por fora,
    já faz mais de 8 meses, que não entro no TudoCelular...

  17. #17
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Ainda hoje utilizo o meu da primeira geração...

  18. #18
    Junior Member Toni_Vcl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Oxe, tem vários modelos, alguns são bem bonitos
    Stratus e GTR, MAIS BARATOS.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Ainda hoje utilizo o meu da primeira geração...
    Você trocou a bateria? O meu em quase três anos de uso começou a dar problemas e depois guardei. Sempre gostei dele... Queria achar alguém que fizesse esse serviço de troca. Já vi vídeos, mas tenho medo de quebrá-lo.

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Quem é Este Mateus estou muito por fora,
    já faz mais de 8 meses, que não entro no TudoCelular...
    Então era um usuário um pouco chato,dizia a mesma coisa que a matéria,e constantemente criava tensão nós comentários (Brigas de marca,sabe),além de tratar mal qualquer um que lhe dizia algo..
    Ele por enquanto sumiu dos comentários,mas vc pode ver o que ele fazia com matérias que forem repostadas pelo TC..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Ainda hoje utilizo o meu da primeira geração...
    Eu tenho ele, mas a bateria foi pro saco! :-(

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Gualberto View Post
    Você trocou a bateria? O meu em quase três anos de uso começou a dar problemas e depois guardei. Sempre gostei dele... Queria achar alguém que fizesse esse serviço de troca. Já vi vídeos, mas tenho medo de quebrá-lo.
    Aconteceu o mesmo comigo... Tive outros como amazfit stratos e Mi Band 3 e 4 mas o 360 era o melhor

  23. #23
    Junior Member TigerEyes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Claudio Moreira View Post
    Tive uma experiência nada agradável ,da geração anterior, depois de um ano, acabou a garantia, entrei em contato com a assistência não tinha peça de reposição .
    Ou seja estou com o.meu quebrado, paguei caro por um smartwatch, que não tem suporte. Boa sorte quem quiser se aventurar .
    Você tem o direito de peças de reposição amigo, não existe isso, o fabricante tem a obrigação de manter peças de reposição por pelo menos 5 anos depois do término da fabricação do aparelho por lei.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Lucas_Gualberto View Post
    Você trocou a bateria? O meu em quase três anos de uso começou a dar problemas e depois guardei. Sempre gostei dele... Queria achar alguém que fizesse esse serviço de troca. Já vi vídeos, mas tenho medo de quebrá-lo.
    Passo pelo mesmo problema. A bateria do meu tem durado 18h no máximo e nunca criei coragem para trocar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by matheusamaral View Post
    Passo pelo mesmo problema. A bateria do meu tem durado 18h no máximo e nunca criei coragem para trocar.
    A minha dura 18min

  26. #26
    Junior Member Standke's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Tenho um da Primeira geração (bateria estufou um pouco e está guardado) e outro da segunda geração, ainda perfeito e funcionando, comprado nos EUA (B&H).Gosto muito deles, mas o da segunda geração é com 40 ou 42 mm de diâmetro, pequeno para pulso de homem.Resolvi comprar um Samsung Gear S3 e estou gostando, apesar de não fazer a conexão wifi tão rápida como eram os Moto 360, tão pouco, aceitar notificação de chamadas de áudio ou vídeo pelo Whatsapp.

    Não dá para ter tudo ...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Achei que a Motorola tinha descontinuado os relógios dela
    E o app Moto Body, para passar os dados do relógio para o celular, vai funcionar na 3° geração?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Standke View Post
    Tenho um da Primeira geração (bateria estufou um pouco e está guardado) e outro da segunda geração, ainda perfeito e funcionando, comprado nos EUA (B&H).Gosto muito deles, mas o da segunda geração é com 40 ou 42 mm de diâmetro, pequeno para pulso de homem.Resolvi comprar um Samsung Gear S3 e estou gostando, apesar de não fazer a conexão wifi tão rápida como eram os Moto 360, tão pouco, aceitar notificação de chamadas de áudio ou vídeo pelo Whatsapp.

    Não dá para ter tudo ...
    Temos o Samsung Watch 46 mm, vale a pena conferir!!

  29. #29
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Achei que a Motorola tinha descontinuado os relógios dela
    E o app Moto Body, para passar os dados do relógio para o celular, vai funcionar na 3° geração?
    tudo pode voltar

  30. #30
    eu tinha visto no perfil oficial do "Moto 360" no Instagram uma publicação em 1 de outubro desse ano, já estava fazendo a suposição que isso poderia acontecer!