LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Achei que a Motorola tinha descontinuado os relógios dela
    E o app Moto Body, para passar os dados do relógio para o celular, vai funcionar na 3° geração?
    acho que usa o Google Fit, o sistema é o novo Wear OS

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Ainda hoje utilizo o meu da primeira geração...
    que homem! parabéns

  3. #33
    Quote Originally Posted by matheusamaral View Post
    Passo pelo mesmo problema. A bateria do meu tem durado 18h no máximo e nunca criei coragem para trocar.
    A sua ainda está boa então... O problema inicia quando ele começa a desligar sozinho, mesmo com bateria. Entretanto, é algo natural. A única coisa que eu achei errado foi a total falta de assistência e de reposição de peças.

  4. #34
    Quote Originally Posted by TigerEyes View Post
    Você tem o direito de peças de reposição amigo, não existe isso, o fabricante tem a obrigação de manter peças de reposição por pelo menos 5 anos depois do término da fabricação do aparelho por lei.
    Não foi o que aconteceu (risos).

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    acho que usa o Google Fit, o sistema é o novo Wear OS
    Ah sim

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    tudo pode voltar
    Obrigado pelas respostas

  7. #37
    Moto 360 nunca mais! Tentei em vão trocar a bateria do meu de primeira geração e a Motorola descontinuou o relógio, não recebendo o relógio nas autorizadas. Tive que importar a bateria e me virar, acabei vendendo. Hoje uso amazfit e sou feliz!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quero mesmo o LG Watch Sport ou Style ou Huawei Watch GT

  9. #39

    Aqui a mesma coisa..

    Quote Originally Posted by Claudio Moreira View Post
    Tive uma experiência nada agradável ,da geração anterior, depois de um ano, acabou a garantia, entrei em contato com a assistência não tinha peça de reposição .
    Ou seja estou com o.meu quebrado, paguei caro por um smartwatch, que não tem suporte. Boa sorte quem quiser se aventurar .
    Tive o mesmo problema, suporte zero para um produto bem caro.

  10. #40
    Junior Member Lucas_Munhoz28's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marcelo_R_o_Branco View Post
    Moto 360 nunca mais! Tentei em vão trocar a bateria do meu de primeira geração e a Motorola descontinuou o relógio, não recebendo o relógio nas autorizadas. Tive que importar a bateria e me virar, acabei vendendo. Hoje uso amazfit e sou feliz!
    Vendi o Moto 360 sport e fiquei muito feliz com o Gear Sport por causa da tela e da resistência à água que é fantástico

  11. #41
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Lucas_Munhoz28 View Post
    Vendi o Moto 360 sport e fiquei muito feliz com o Gear Sport por causa da tela e da resistência à água que é fantástico
    Le meme ici bro

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Standke View Post
    Tenho um da Primeira geração (bateria estufou um pouco e está guardado) e outro da segunda geração, ainda perfeito e funcionando, comprado nos EUA (B&H).Gosto muito deles, mas o da segunda geração é com 40 ou 42 mm de diâmetro, pequeno para pulso de homem.Resolvi comprar um Samsung Gear S3 e estou gostando, apesar de não fazer a conexão wifi tão rápida como eram os Moto 360, tão pouco, aceitar notificação de chamadas de áudio ou vídeo pelo Whatsapp.

    Não dá para ter tudo ...
    Meu desejo era que o Gear S3 reconhecesse comando de áudio como o Wear OS, pois em inglês ou português, o reconhecimento de voz da Samsung é muito ruim, mas no Brasil home em novembro de 2019 tanto o Gear S3 quanto o Galasy Watch 46mm são os melhores, tanto em recursos (GPS, storage para músicas, autofalante para ligações no relógio, bateria para 36 horas com tudo no máximo etc). Estou esperando um Galaxy Watch de 46mm com leitura do SpO2 como no Galaxy Active 2, ou um Wear OS com bateria para 2 dias.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Vou ficar com meu CASIO com calculadora mesmo, kkkkkkk....
    Meu sonho era ter um desses em 1985, ainda acho muito legal, mas já tive uns 18 smartwatches, Garmin, LG, Xiaomi, Sony, Asus, Fitbit, Samsung etc! Não fico sem, principalmente no Rio de Janeiro, vejo de forma discreta quem está me ligando ou mandando mensagens sem tirar o celular do bolso além de ter informações sobre saúde. Para os meus objetivos eles são úteis.