LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Bonito, assim como o Apple Watch, sua "inspiração". Diferentemente dos relógios convencionais, os smartwatchs me agradam quando têm tela quadrada, pois uma tela redonda desperdiça espaço.

  2. #32
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Os smartwatches que vem com o Wear OS tem Play Store sim só que com aplicativos que são adaptados para telas circulares de relógios, pega aplicativos como o spotify o uber e muitos outros aplicativos só que limitados em funções e com uma interface adaptada para telas circulares, até a Play Store dele é adaptada para telas circulares, o sistema dele também vem com o Google Assistente.

  3. #33
    Ficou estranho tentou copiar mais se arrependeu no meio do caminho.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    pra que ? Com tantos inúmeros designer pra que copiar ?e os usuários xing ling não quer ser zoado
    Simples. Porque o formato é bonito. Melhor que redondo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Bonito, assim como o Apple Watch, sua "inspiração". Diferentemente dos relógios convencionais, os smartwatchs me agradam quando têm tela quadrada, pois uma tela redonda desperdiça espaço.
    Eu tive o moto 360, realmente ele desperdiça o espaço pra uso, a vantagem msm é a estética.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    pra que ? Com tantos inúmeros designer pra que copiar ?e os usuários xing ling não quer ser zoado
    Em relação ao desing acredito que é Redondo ou quadrado, exceto as smart bands que tem aquele formato. Parece uma "cópia" pq não tem oq inventar em smartwatch.

  7. #37
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Sendo que o Apple Watch é uma imitação do Sony Smartwatch lá de trás... E se pegarmos com telas E-ink o Pabble é mais antigo ainda...

    E sei que algum apolefag vai vir e dará a clássica desculpa da Apple popularizou este formato de smartwatch...
    Então todos são imitação do relógio Cartier Santos Dumont, que foi o primeiro a utilizar o formato quadrado e o primeiro a ser usado no pulso, isso em 1904.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Não, pois quando vcs for registrar na operadora, o cadastro é único...
    Pode sim criatura, larga de reproduzir burrice. Claro Sync e outras ferramentas permitem o mesmo número no eSim..

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Uma dúvida em relação ao e-sim: é possível manter o mesmo número no smartwatch e no smartphone?
    Sim sim

  10. #40
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    os amazfit eram muito mais bonitos, redondos. relógio tem q ser redondo, xiaomi so usou esse design pra ganhar popularidade
    Bom eu também adoro o redondo, mas em outras coisas, assim como uma Skoll, mas em smartwatch, o formato quadrado é o que tem melhor aproveitamento da tela.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Uma dúvida em relação ao e-sim: é possível manter o mesmo número no smartwatch e no smartphone?
    Se eu não me engano, apenas a Claro dispõe desse serviço

  12. #42
    Junior Member NICKsRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Mn nao achei tão feio por que se vc olha por outro lado são meio parecido da Apple Mais ai q ta o relógio da Apple só fuciona com os aparelhos da Apple.Então a xiaomi esta crescendo no mercado de tecnologia e com tal pouco tempo lançado no mundo u relógio q fuciona em smartphone Android da Apple.
    Não estou desvalorizando a sua opinião Mais,no sentido querer ajudar os portadores de smartphone Android lança esse relógio com mais ou menos igual igual da Apple ,entãocada um tem sua opinião.

  13. #43
    Junior Member jefersonnveiga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Acredito que deva sair por menos de 2000 pra quem revende no BR. A bateria já não espero muito, usei Moto 360 e um Galaxy Active e a autonomia não é lá essas coisas.

  14. #44
    Junior Member PedroMarquez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    alguém sabe uma média de preço?

  15. #45
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Parece um Apple watch chinês...
    Não pera
    É meu amigo, você está bem desinformado, e baba um pau da Apple com gosto!

    Se você não sabe a Apple watch é uma cópia do Sony Watch