LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 390
  1. #331
    Junior Member Dhayse_Tito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Johnny_Correa View Post
    Tbm recebi a atualização ontem de tarde a noite começou apresentar um bug na barra de notificação não aparecendo com a tela liga, e onde fica os ícones de notificação ficou preto no entalhe.
    Tive o mesmo problema. Além disso, eu eu mudo a imagem da tela inicial e de bloqueou e alguns minutos depois ele volta pra versão inicial. Chateada com isso. A bateria parece descarregar mais rápido também

  2. #332
    Junior Member Donato_Ojeda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nycole_Cristine View Post
    Atualizei hoje e Meo me arrependi total, bateria descarregando super rápido, não abre a câmera, não consigo postar nada no face e nem Instagran.. será que vai continuar assim??
    Nossa, eu também estou com esse MESMO problema!! Estou surtando!! Vários aplicativos como YouTube e Spotify, estão dando erro e tenho que ficar abrindo e fechando para ver se funciona...

  3. #333
    Junior Member Fabio_Amaral1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    mi 8 lite e o seu?

  4. #334
    Junior Member Hector_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    N atualiza e muito ruim

  5. #335
    Junior Member Calli_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu redmi note 6 pro e agora não liga mais.
    %uD83E%uDD2C

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Recebi atualização miui11 e até o momento super satisfeito com a atualização global mi mix 2s.. não trava por nada e bateria não teve alteração

  7. #337
    Junior Member Geisa_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei o Redmi 7, chegou nessa terça 19/11 e atualizou na MIUI 11. Está travando e reiniciando sozinho. Hoje, 21/11 restaurei ele, mas não corrigiu o problema. Muitas pessoas no Facebook falaram que tiveram o mesmo problema.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fabio_Amaral1 View Post
    atualizei o meu ha alguns dias e hj percebi que perdi o desbloqueio facial
    Se vc colocar a Índia como região, talvez volte com o desbloqueio facial..meu mi mix 2s só tem esse tipo de desbloqueio se eu fizer o processo acima. Como me acostumei com a digital, pra mim não tem diferença.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Geisa_Mendes View Post
    Comprei o Redmi 7, chegou nessa terça 19/11 e atualizou na MIUI 11. Está travando e reiniciando sozinho. Hoje, 21/11 restaurei ele, mas não corrigiu o problema. Muitas pessoas no Facebook falaram que tiveram o mesmo problema.
    Volta ele pra mi ui 10 que lá funciona bem.rsrs

  10. #340
    Quote Originally Posted by danielgrandi View Post
    Querem uma dica?? Não atualizem o mi 9 para o miui11 ainda! Fiz essa cagada ontem, meu celular ficou horrível, toda vez que tento dar upload em algum vídeo, ele trava o app, instabilidade total com instagram após att. Já tive que reiniciar celular não sei quantas vezes após essa atualização...
    O meu tá igual, alguém sabe como arrumar?

  11. #341
    Junior Member Fabio_Amaral1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    obrigado,vou fazer o teste
    abraco

  12. #342
    Quote Originally Posted by nokia7020 View Post
    Volta ele pra mi ui 10 que lá funciona bem.rsrs
    Como retrocede versão? Sou leigo nisso. Tenho um Mi9 SE

  13. #343
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Esse vídeo ensina a baixar a atualização (mesmo para quem ainda não recebeu) e, para quem teve problemas após a atualização, como retornar para a MIUI 10:

    https://youtu.be/ftKB1sysOGk

    De nada.
    Muito Obrigado!

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Atualizei meu mi 8 lite para miui 11 e não tive nenhum problema até agora. Consumo de bateria tá bem tranquilo.

  15. #345
    Não mudou nada kkk só esse tema de bosta

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Atualizei dois celulares para MIUI 11. Um Pocophone F1 (que recebeu a MIUI 11 mas permaneceu no Android 9) e um MI 9T PRO, que recebeu a MIUI 11 juntamente com o Android 10.

    No Pocophone F1 eu tinha um problema de toques fantasmas, e eu tava achando que era hardware pois ele havia caído no chão pouco depois de eu ter comprado. Mas eis que com a MIUI 11 ficou perfeito. No mais a interface ficou mais bonita, mais limpa e gostei bastante do resultado geral. Sinceramente parece um celular novo de novo.

    No MI 9T Pro não cheguei a usar com a MUIU 10/android 9, mas com a combinação nova (MIUI11/Andoid 10) tá tudo perfeito, não encontrei nenhum bug até agora. O que eu modifiquei foi instalar o launcher do pocophone (POCO launcher, tem na Play store, que acho melhor que o original da MIUI e que inclusive parece que vem default no irmão do MI 9T pro, o K20 pro). O celular é realmente excelente em tudo, o único retrocesso em relação ao pocophone é o leitor de digital, que é mais lento, mas não chega a incomodar.

    Dois excelentes celulares por um ótimo preço.

  17. #347
    Junior Member Igor_Nardy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Calli_Rosa View Post
    Atualizei meu redmi note 6 pro e agora não liga mais.
    %uD83E%uDD2C
    @Calli_Rosa resolveu? o meu tbm não esta ligando

  18. #348
    Atualizei o 9 T Pro para o MUI 11 e ficou péssimo o celular. Não atualizem. Todos app ficam com erro.. Facebook e Instagram bugados. Complicado demais .. estou procurando uma solução para fazer um downgrade

  19. #349
    Quote Originally Posted by Calli_Rosa View Post
    Atualizei meu redmi note 6 pro e agora não liga mais.
    %uD83E%uDD2C
    aconteceu a mesma coisa com o meu hoje, como resolver?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    02/12/19 12:40H. Acabei de atualizar meu note 6 pro e ele não ligava mais. eu apertava o power e ele apareci o simbolo da MI e desligava. Peguei o cabo usb conectei nele e no pc e ele ficou num loop infinito por uns 30 segundos. Desconectei e tentei ligar de novo e ele funcionou.

  21. #351

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Resolveu?

  23. #353
    sim, esta normal agora. Fiz igual ao video.

  24. #354
    Junior Member Pcyber69's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Atualizei ontem o meu 9t pro e ta dando erro no parallel space lite não abre mais e fica dando erro em dois app de bancos dizendo que não reconhece mais o parelho, como faço para resolver?

    Obrigado.

  25. #355
    Quote Originally Posted by Adilson_Adriano View Post
    Pessoal, não instalem q miui 11....
    Meu mi9 está travando, reinicie e começou a não abrir o Android, apareceu a tela de noite pra formatar..agora até então não estou conseguindo jogar o call of duty..trava a tela... alguém sabe como voltar para miui 10?
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudo

  26. #356
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudoo.. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  27. #357
    Junior Member luisoliveira3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Harielle_Saldanha View Post
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudoo.. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Ainda bem que não é só comigo, estava achando que fosse defeito no aparelho. O meu é um Mi 9 tem hora que trava até a barra de notificações quando estou em algum app, que não consigo deslizar pra ver as notificações, entre outros bugs...

  28. #358
    Quote Originally Posted by Geferson_Alencar View Post
    Atualizei o 9 T Pro para o MUI 11 e ficou péssimo o celular. Não atualizem. Todos app ficam com erro.. Facebook e Instagram bugados. Complicado demais .. estou procurando uma solução para fazer um downgrade
    Faça downgrade pelo mi flash, fiz assim com o meu, e voltou ao normal, miui 11 está muito mal otimizada, sem condições de usar

  29. #359
    Pra, todos querem estão com problemas na miui 11, tá dando pra fazer downgrade com o mi flash de boa. Fiz isso com o meu e agora meu aparelho está bom novamente. Miui 11 está muito mal otimizada, sem condições de utilizar no momento

  30. #360
    Quote Originally Posted by Harielle_Saldanha View Post
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudoo.. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Faça o downgrade pra miui 10, ta dando pra fazer com o mi flash. É bem simples e seu aparelho vai voltar ao normal, pesquise no YouTube o tutorial