LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Redmi Note 9S recebe pacote de segurança de agosto

    O celular Redmi Note 9S não recebe nenhuma modificação adicional, somente o patch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu tenho esse celular, e é ótimo celular. Ao menos, para mim que estou usando pela primeira vez um celular da Xiaomi, estou gostando muito desse celular. (Obs: Não sou defensor de marca de celular, apenas digo o que gosto).

  3. #3
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Eu tenho esse celular, e é ótimo celular. Ao menos, para mim que estou usando pela primeira vez um celular da Xiaomi, estou gostando muito desse celular. (Obs: Não sou defensor de marca de celular, apenas digo o que gosto).
    Também tenho e concordo com você.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Eu tenho esse celular, e é ótimo celular. Ao menos, para mim que estou usando pela primeira vez um celular da Xiaomi, estou gostando muito desse celular. (Obs: Não sou defensor de marca de celular, apenas digo o que gosto).
    Comprei faz 15 dias e ainda está parado nos correios, mandaram para a minha cidade é depois nunca mais atualizaram o rastreio.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    muito satisfeito com o meu 6gb de ram 128 rom. principalmente por conta do carregamento e duracao da bateria. a estetica do aparelho é muito boa, as cameras sao otimas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Comprei faz 15 dias e ainda está parado nos correios, mandaram para a minha cidade é depois nunca mais atualizaram o rastreio.
    Aconteceu comigo mas o meu chegou.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Celular maravilhoso. Sistema otimizado e super atualizado, bateria monstro. Estou chegando no segundo dia e ainda nem coloquei pra carregar.

  8. #8
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Xiaomi é doida mesmo em relação a atualização. Rsrs
    Sem querer parecer snobe, mas o Mi 9 mesmo ainda tá com pacote de segurança de Maio.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Comprei faz 15 dias e ainda está parado nos correios, mandaram para a minha cidade é depois nunca mais atualizaram o rastreio.
    Correios é uma vergonha!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Juliana_dosSantos View Post
    Correios é uma vergonha!
    estranho...fiz umas 20 compras nos ultimos 60 dias e quem sempre entrega no prazo e antes do prazo é o correios. jadlog, nowlog, radartnt. e outras sempre inventam alguma mentira para a entrega atrasada. alem do mais nao é raro acontecer um extravio... deixar claro que essa é minha experiencia.

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Xiaomi é doida mesmo em relação a atualização. Rsrs
    Sem querer parecer snobe, mas o Mi 9 mesmo ainda tá com pacote de segurança de Maio.
    Tá certo , o meu tá no de março ainda..kkkkk

  12. #12
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá certo , o meu tá no de março ainda..kkkkk
    Tão de boa, o meu tá no de janeiro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    O meu já atualizou

  14. #14
    Gostaria de saber se esse modelo redmi note 9s tem Dolby atmos ou algo parecido ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    Gostaria de saber se esse modelo redmi note 9s tem Dolby atmos ou algo parecido ?
    Tem não

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Gente vcs poderiam me ajudar? Estou em dúvida entre Redmi Note 9S, Motorola One fusion plus e Motorola one hyper

    Prezo por câmera e bom desempenho

  17. #17
    Junior Member Alexia_Yasmim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Eu tenho esse celular, e é ótimo celular. Ao menos, para mim que estou usando pela primeira vez um celular da Xiaomi, estou gostando muito desse celular. (Obs: Não sou defensor de marca de celular, apenas digo o que gosto).
    Quanto o sistema Android do seu consome de bateria? O meu dps da atualização começou a consumir mais de 40%

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by mayakellen View Post
    Gente vcs poderiam me ajudar? Estou em dúvida entre Redmi Note 9S, Motorola One fusion plus e Motorola one hyper

    Prezo por câmera e bom desempenho
    a71

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Alexia_Yasmim View Post
    Quanto o sistema Android do seu consome de bateria? O meu dps da atualização começou a consumir mais de 40%
    Reseta de fábrica q pode corrigir algum bug, todo Android é assim quando da bug

  20. #20
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Alexia_Yasmim View Post
    Quanto o sistema Android do seu consome de bateria? O meu dps da atualização começou a consumir mais de 40%
    Tem que fazer um hard reset, na raiz ( Recovery) olha o YouTube é fácil recomenda ter a bateria em %uD83D%uDCAF uma dica nunca faça backup, instala tudo do zero como se fosse ligar o aparelho pela primeira vez, sempre faço depois das atualizações e fica como novo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by mayakellen View Post
    Gente vcs poderiam me ajudar? Estou em dúvida entre Redmi Note 9S, Motorola One fusion plus e Motorola one hyper

    Prezo por câmera e bom desempenho
    A71 com certeza

  22. #22
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Comprei faz 15 dias e ainda está parado nos correios, mandaram para a minha cidade é depois nunca mais atualizaram o rastreio.
    O meu está parado a 7d no CDD da minha cidade. Amanhã abro uma reclamação pra tentar tirar lá no CDD. O mais engraçado de tudo é que tá demorando mais chegar do CDD pra minha casa do que lá da China pro Brasil.. enfim, a hipocrisia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10

    Alguém sabe porque simplesmente a biometria não funciona mais,
    simplesmente sumiu a opção lá para cadastrar a digital, não estou
    querendo ter que resetar o smartphone para depois ter que instalar tudo
    de novo.Estava na esperança de atualizarem pra MiUI 12...estão demorando muito pra atualizá-lo. E alguem sabe já quando é previsto a atualização?!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    boa noite , poderia me informar se o seu veio com algum bug ? pois comprei o meu faz 2 dias tambem so carreguei 1 vez , e ele ta com um bug no whatssap que quando vou limpar os programas de segundo plana e estou em ligaçao pelo whatssap , fica conectando.