LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 390 de 390
  1. #361
    Quote Originally Posted by Mauricio_Andrade View Post
    Faça o downgrade pra miui 10, ta dando pra fazer com o mi flash. É bem simples e seu aparelho vai voltar ao normal, pesquise no YouTube o tutorial
    Amigo toda vez da erro falando que não está disponível. Por isso não consigo colocar o 10

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho o Mi 9 versão global atualizado 11.3.4 e ele n faz gravação das ligações. N tem a opção alguém sabe como resolver?

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    PORQUE O MEU CELULAR XIAOMI MI 8 LITE, AINDA NÃO TEM ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL DO ANDROID? ESTÁ NO 10 AINDA

  4. #364
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Tenho um mi 9 se. Atualização está de boa, único problema que encontrei até o momento foi o desbloqueio facial, depois que faz o desbloqueio tem q passar o dedo na tela pra abrir. Alguém sabe se tem como deixar como antes. Vlw.

  5. #365
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fabio_Amaral1 View Post
    atualizei o meu ha alguns dias e hj percebi que perdi o desbloqueio facial
    Iai amigão conseguiu solucionar o problema da facial.

  6. #366
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Tierrez_Silva View Post
    Tenho um mi 9 se. Atualização está de boa, único problema que encontrei até o momento foi o desbloqueio facial, depois que faz o desbloqueio tem q passar o dedo na tela pra abrir. Alguém sabe se tem como deixar como antes. Vlw.
    Achei q era problema da atualização, resolvido. Só entrar em reconhecimento facial. E desativar a opção ficar na tela de de bloqueio depois de desbloquear.

  7. #367
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fabio_Amaral1 View Post
    atualizei o meu ha alguns dias e hj percebi que perdi o desbloqueio facial
    Só entrar em reconhecimento facial. E desativar a opção ficar na tela de de bloqueio depois de desbloquear.

  8. #368
    Junior Member Luan_Rei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu mi 8 lite fala q não tem nenhuma atualização

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Ola! Conseguiu resolver?

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu também e o pior que o meu não tem Netflix, estou esperando a atualização para ver se vai aparecer Netflix na play store

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    MEU REDMI 7 ESTÁ TRAVANDO MUITO COM ESSA MIUI 11 ALGUÉM TA COM PROBLEMAS DE TRAVAMENTOS ALÉM DE MIM?

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    MEU REDMI 7 TA TRAVANDO MUITO COM ESSA MIUI 11 ALGUÉM ESTÁ TENDO TRAVAMENTOS?

  13. #373
    Junior Member Fabio_Amaral1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    ainda nao amigo

  14. #374
    Junior Member Fabio_Amaral1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    o problema e que o meu nao tem mais no menu o desbloqueio facial,kkkkk ta foda

  15. #375
    O meu Mi 8 Lite atualizou, e agora o desbloqueio pela face sumiu %uD83D%uDE44

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    21
    Antes de atualizar o Android desativem o segundo espaço e o dual app caso esteja com algum ativo pois já tive problemas com isso
    Last edited by previous02; 04-20-2020 at 01:50 PM.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    MEU REDMI 7 ESTÁ TRAVANDO MUITO COM ESSA MIUI 11 ALGUÉM TA COM PROBLEMAS DE TRAVAMENTOS ALÉM DE MIM?
    o meu problema é a tela escura nao consigo mais usar depois da atualização. alguemme diz como voltar pra atualização de fabrica.

  18. #378
    Quote Originally Posted by Harielle_Saldanha View Post
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudoo.. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    O meu tá do mesmo jeito não consigo resolver

  19. #379
    Recebi o amdoide 10 na mi 11 e todos os aplicativos bugaram o celular tá péssimo o que eu faço?

  20. #380
    Junior Member Gabi_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elieuda_Castro View Post
    Recebi o amdoide 10 na mi 11 e todos os aplicativos bugaram o celular tá péssimo o que eu faço?
    Eu tbm

  21. #381
    O meu xiaomi mi8 lite não reconhece mais pendrive pelo cabo otg, depois da atualização não consigo mais confecção via otg... Alguém poderia me ajudar?

  22. #382
    Junior Member NairanGomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Natanael_Queiroz View Post
    O meu xiaomi mi8 lite não reconhece mais pendrive pelo cabo otg, depois da atualização não consigo mais confecção via otg... Alguém poderia me ajudar?
    Se conseguir me avisa, o meu está do mesmo jeito. O cabo funciona no Readmi note 8 da esposa e no Mi 8 lite não.
    O estranho é que meu amigo tem um Mi8 lite atualizado e funciona no dele

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu deu esse problema depois que atualizou,o jogo que tava no dual não abre mais. Vc sabe como resolver?

  24. #384
    Quote Originally Posted by previous02 View Post
    Antes de atualizar o Android desativem o segundo espaço e o dual app caso esteja com algum ativo pois já tive problemas com isso
    Você sabe corrigir esse erro? O meu não abre nada do dual, diz que o app não foi instalado corretamente.

  25. #385
    Celular mi 9 travando muito com a atualização 11.0.5 sem condições...alguma solução?

  26. #386
    Junior Member Cleison_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Atualizei para versão 11.0.5 e o celular começou a esquentar e baixar a bateria rapidamente. Não recomendo!

  27. #387
    Junior Member Monike_Rivera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luan_Rei View Post
    O meu mi 8 lite fala q não tem nenhuma atualização
    O meu tb não... Ainda está na miui 10 e Android 9

  28. #388
    Junior Member Monike_Rivera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by champignon View Post
    PORQUE O MEU CELULAR XIAOMI MI 8 LITE, AINDA NÃO TEM ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL DO ANDROID? ESTÁ NO 10 AINDA
    O seu ja atualizou? Pq o meu esta igual o seu

  29. #389
    Junior Member Aline_Assis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Muito chateada com a Xiaomi, a diferencial desse marca é a duração da bateria, e agora com essa atualização Miui 11 a bateria não aguenta nada e sem falar que o celular esquenta pra caramba.
    Será que isso não vai ser resolvido com alguma outra atualização?