LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Finalmente! Seguindo Telegram, WhatsApp vai permitir uso da conta em mais de um dispositivo

    WhatsApp permitirá uso de uma mesma conta em vários aparelhos, simultaneamente, segundo rumor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Daqui uns 10 anos... Um simples modo/tema escuro já virou uma novela que se arrasta já por um bom tempo. Vários aplicativos de fundo de quintal possuem tema escuro e ninguém entendo o pq dessa demora no wpp. Como se fosse necessário uma grande virada tecnológica para se fazer isso.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Como eu gostaria de poder usar a conta pessoal e a comercial com uma simples troca como no Instagram.

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Seria uma boa no Wpp business

  5. #5
    Junior Member Marcelo_Dimas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Maravilha!
    Já não era sem tempo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Acabou a privacidade

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Vai ter sim porém, teremos que esperar mas 1 de ano!
    Assim como falaram que iam colocar o modo escuro a mas de 1 ano atrás e até não chegou, dúvido nada que esse demoreeee também!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Vai ter sim porém, teremos que esperar mas 1 de ano!
    Assim como falaram que iam colocar o modo escuro a mas de 1 ano atrás e até não chegou, dúvido nada que esse demoreeee também!
    Até agora*

  9. #9
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    Como eu gostaria de poder usar a conta pessoal e a comercial com uma simples troca como no Instagram.
    Vc consegue, é só instalar os dois, o WhatsApp e o WhatsApp Business... Eu uso o meu é o da empresa no meu cel ... duas contas (números) em um único aparelho

  10. #10
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Vai ter sim porém, teremos que esperar mas 1 de ano!
    Assim como falaram que iam colocar o modo escuro a mas de 1 ano atrás e até não chegou, dúvido nada que esse demoreeee também!
    uns meses atrás na versão beta, já estava algumas coisas em escuro, como widget e o logo do WhatsApp nas configurações, eu acho que em breve chegará, isso depende deles

  11. #11
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    uns meses atrás na versão beta, já estava algumas coisas em escuro, como widget e o logo do WhatsApp nas configurações, eu acho que em breve chegará, isso depende deles
    nas configurações não, nas notificações de mensagens* correção

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Não vejo a hora desse lixo de aplicativo sair de moda, telegram sempre foi mais inovador

  13. #13
    Junior Member AD_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_1216 View Post
    Daqui uns 10 anos... Um simples modo/tema escuro já virou uma novela que se arrasta já por um bom tempo. Vários aplicativos de fundo de quintal possuem tema escuro e ninguém entendo o pq dessa demora no wpp. Como se fosse necessário uma grande virada tecnológica para se fazer isso.
    Esse whatsapp é ultrapassado, não consegue nem editar uma msg enviada, quanto mais o que vem prometendo há meses.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Não vejo a hora desse lixo de aplicativo sair de moda, telegram sempre foi mais inovador
    Sinto muito mais acho q isso não vai ser tao logo, pq ninguém q conheço usa telegram

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Patricia_Montan View Post
    Vc consegue, é só instalar os dois, o WhatsApp e o WhatsApp Business... Eu uso o meu é o da empresa no meu cel ... duas contas (números) em um único aparelho
    Acredito que ele quis dizer no mesmo aplicativo, sem precisar dessa troca.

  16. #16
    Junior Member Isaac_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Só queria que fosse tudo salvo na nuvem que nem telegram. Backup do wpp é ridículo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Patricia_Montan View Post
    Vc consegue, é só instalar os dois, o WhatsApp e o WhatsApp Business... Eu uso o meu é o da empresa no meu cel ... duas contas (números) em um único aparelho
    perfeito!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Sempre usei o telegrama pela imensa capacidade dele frente o whatsapp, mesmo com poucos adeptos!

  19. #19
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by robsonsadf View Post
    Sempre usei o telegrama pela imensa capacidade dele frente o whatsapp, mesmo com poucos adeptos!
    Telegram por aqui é empresa que usa ou nerd. Impossível utilizar se a maioria é leigo no assunto.
    Se algo entrou na vida do povo e deu certo, não tem pq usar o alternativo, por mais que seja muito melhor.

  20. #20
    Quote Originally Posted by robsonsadf View Post
    Sempre usei o telegrama pela imensa capacidade dele frente o whatsapp, mesmo com poucos adeptos!
    o telegram tem o seu publico assim como o whatsapp também tem, o telegram nunca terá a quantidade de usuários QUE o whatsapp TEM, porque o whatsapp é capado pra poder receber patrocinio das operadoras como é hoje, onde oferecem serviço ilimitados e gratuitos, o telegram não ultrapassa o whatsapp porque nao é sustentavel um aplicativo com tantas funções ser sustentado com promoções pelas operadoras, imagina liberar o uso de um aplicativo que gasta dados TANTO como netflix ou youtube, seria o mesmo que dar internet de graça incluindo torrents pra geral, o que mantem o whatsap a frente nao é as funções e sim a promoções de acesso gratuito feito pelas operadoras de telefonia
    Last edited by Rosiney_Aleixo; 10-07-2021 at 07:50 AM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Rafael_1216 View Post
    Daqui uns 10 anos... Um simples modo/tema escuro já virou uma novela que se arrasta já por um bom tempo. Vários aplicativos de fundo de quintal possuem tema escuro e ninguém entendo o pq dessa demora no wpp. Como se fosse necessário uma grande virada tecnológica para se fazer isso.
    Tema escuro no sistema, tema escuro nos apps, o Symbian pode ser ultrapassado, mas tinha tudo isso e muito mais, até no Windows 10 Mobile praticamente todos os apps davam a opção de escolher entre tema branco ou escuro, hoje, no Android e iOS é esse hype todo.

  22. #22
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Rosiney_Aleixo View Post
    que escroto comentários como esse, o telegram tem o seu publico assim como o whatsapp também tem, não tem porque ficar comparando um com o outro, o telegram nunca terá a quantidade de usuários QUE o whatsapp TEM, e se vcs ainda nao perceberam o motivo, é porque sao todos muito burros, o whatsapp é capado simplesmente pra poder receber patrocinio das operadoras como é hoje, onde oferecem serviço ilimitados e gratuitos, o telegram não pode ultrapassar o whatsapp porque simplesmente nao é sustentavel um aplicativo com tantas funções ser sustentado com promoções pelas operadoras, imagina liberar o uso de um aplicativo que gasta dados TANTO como netflix ou youtube, seria o mesmo que dar internet de graça incluindo torrents pra geral, VCS SÃO MUITO BURROS! o que mantem o whatsap a frente nao é as funções e sim a promoções de acesso gratuito feito pelas operadoras de telefonia SEUS BURROS!
    Revoltadinho mode on

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rafael_1216 View Post
    Daqui uns 10 anos... Um simples modo/tema escuro já virou uma novela que se arrasta já por um bom tempo. Vários aplicativos de fundo de quintal possuem tema escuro e ninguém entendo o pq dessa demora no wpp. Como se fosse necessário uma grande virada tecnológica para se fazer isso.
    Concordo plenamente. Eu particularmente já não aguento mais ouvir essa história de modo escuro no whatsapp. Já deveria ter a opção de paleta de temas porque esse verde ninguém aguenta mais

  24. #24
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Rosiney_Aleixo View Post
    que escroto comentários como esse, o telegram tem o seu publico assim como o whatsapp também tem, não tem porque ficar comparando um com o outro, o telegram nunca terá a quantidade de usuários QUE o whatsapp TEM, e se vcs ainda nao perceberam o motivo, é porque sao todos muito burros, o whatsapp é capado simplesmente pra poder receber patrocinio das operadoras como é hoje, onde oferecem serviço ilimitados e gratuitos, o telegram não pode ultrapassar o whatsapp porque simplesmente nao é sustentavel um aplicativo com tantas funções ser sustentado com promoções pelas operadoras, imagina liberar o uso de um aplicativo que gasta dados TANTO como netflix ou youtube, seria o mesmo que dar internet de graça incluindo torrents pra geral, VCS SÃO MUITO BURROS! o que mantem o whatsap a frente nao é as funções e sim a promoções de acesso gratuito feito pelas operadoras de telefonia SEUS BURROS!
    Burro só tem você aqui que vive num mundinho escroto só seu e que só sabe falar disso. Vou deixar a tua burrice de mundinho te consumir ...

  25. #25
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by robsonsadf View Post
    Sempre usei o telegrama pela imensa capacidade dele frente o whatsapp, mesmo com poucos adeptos!
    Povo busca simplicidade. É simples assim.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Povo busca simplicidade. É simples assim.
    busca simplicidade e deixa a qualidade

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Sinto muito mais acho q isso não vai ser tao logo, pq ninguém q conheço usa telegram
    reveja o seu circulo de amizades kkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quero saber quando vai liberar o modo noturno.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Rosiney_Aleixo View Post
    que escroto comentários como esse, o telegram tem o seu publico assim como o whatsapp também tem, não tem porque ficar comparando um com o outro, o telegram nunca terá a quantidade de usuários QUE o whatsapp TEM, e se vcs ainda nao perceberam o motivo, é porque sao todos muito burros, o whatsapp é capado simplesmente pra poder receber patrocinio das operadoras como é hoje, onde oferecem serviço ilimitados e gratuitos, o telegram não pode ultrapassar o whatsapp porque simplesmente nao é sustentavel um aplicativo com tantas funções ser sustentado com promoções pelas operadoras, imagina liberar o uso de um aplicativo que gasta dados TANTO como netflix ou youtube, seria o mesmo que dar internet de graça incluindo torrents pra geral, VCS SÃO MUITO BURROS! o que mantem o whatsap a frente nao é as funções e sim a promoções de acesso gratuito feito pelas operadoras de telefonia SEUS BURROS!
    Só aqui no Brasil o Telegram não tem usuários , certa vez né disseram que oq o wpp é a cara do brasileiro , verde , fraquinho, e limitado

  30. #30
    Quote Originally Posted by Patricia_Montan View Post
    Vc consegue, é só instalar os dois, o WhatsApp e o WhatsApp Business... Eu uso o meu é o da empresa no meu cel ... duas contas (números) em um único aparelho
    O que tá falando na matéria é que vai poder usar a mesma conta em dispositivos diferentes, igual o Facebook que você acessa sua conta em qualquer celular...Você está falando de usar dois apps, e na matéria está falando de usar o mesmo número em outros dispositivos rs