LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Dependendo dos preços da próxima geração, pode ocorrer o mesmo que com o PS2 e vender fácil mais algumas dezenas de milhões.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Já levou meu dinheirinho no PS1,2,3,4 e um PSP. Essa empresa vagabunda não leva mais um tostão meu. A gente vai crescendo e aprendendo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Take my money! Importante é aproveitar os jogos épicos

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Toda empresa visa lucro, senão seria filantropia.

    Parem de chorar, se pode comprar algo compre, se não pode cala a boca e vai trabalhar pra comprar o que quer.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Já tive o PSP, Vita, PS1 e 3, até queria o 4 mas falta tempo pra jogar e acabei nem comprando (e agora que não devo comprar mais mesmo já que devem anunciar em breve o 5), acredito que como não tenho mais tanto tempo pra jogar as opções via Streaming que devem ser lançadas serão minha opção.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Bacana o feito.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Já levou meu dinheirinho no PS1,2,3,4 e um PSP. Essa empresa vagabunda não leva mais um tostão meu. A gente vai crescendo e aprendendo.
    E o quê aconteceu?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Já levou meu dinheirinho no PS1,2,3,4 e um PSP. Essa empresa vagabunda não leva mais um tostão meu. A gente vai crescendo e aprendendo.
    Mico

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    E o quê aconteceu?
    [Catdoll] Xbox renasceu e levou meu dinheirinho. PlayAny, GamePass, Live, dash, controle, S.O, Xbox X, retro e o principal... não aquece.

    PS torradeira com suporte porco, Plus caia igual ao real em comparação com o Dólar. Travamentos, sem serviços decente, controle porco, S.O nojento.

    Jogos? Cago pra exclusividade. Meu catálogo é 99% multi.

    Por isso amo a concorrência. Ela força as empresas a mudar e se atualizar. Não sou fã de marca ou empresa, sou fã do meu dinheiro e da qualidade que a empresa oferece. Convenhamos, de 2 anos pra cá, Xbox deu uma aula de como um console deve ser.

    Mas, se amanhã eles cagarem para o consumidor, mando a merda e volto para a Sony, se a mesma estiver melhor.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    [Catdoll] Xbox renasceu e levou meu dinheirinho. PlayAny, GamePass, Live, dash, controle, S.O, Xbox X, retro e o principal... não aquece.

    PS torradeira com suporte porco, Plus caia igual ao real em comparação com o Dólar. Travamentos, sem serviços decente, controle porco, S.O nojento.

    Jogos? Cago pra exclusividade. Meu catálogo é 99% multi.

    Por isso amo a concorrência. Ela força as empresas a mudar e se atualizar. Não sou fã de marca ou empresa, sou fã do meu dinheiro e da qualidade que a empresa oferece. Convenhamos, de 2 anos pra cá, Xbox deu uma aula de como um console deve ser.

    Mas, se amanhã eles cagarem para o consumidor, mando a merda e volto para a Sony, se a mesma estiver melhor.
    Hahahaha foram esses motivos que me fizeram vender o meu Xbox One, exceto pelo aquecimento (o que é fácil de contornar quando se projeta um caixote gigantesco). Hahahaha!
    Gamepass? Não tem valor nenhum para quem comprou o console ainda em 2014.
    Dashboard? Uma bagunça; bons eram os tempos do X360!
    Retro? Ainda tenho o X360, então...
    Live? Aumentou muito o preço
    SO? No geral é lentíssimo, por mais que as att's a tenham melhorado.
    Exclusivos? Ainda não me conformo que foi lançado apenas um Halo a geração inteira! (Não conto os remaster TMCC e o remake do Halo 2).
    Cagar pro cliente? O One X foi-me a gota d'água! Acharam que foi o hardware fraco e não as medidas anti-consumidor que tomaram por anos que fez o console impopular e ainda por cima mandaram todo mundo que comprou o Beta à merda!
    Mas não sabia que o PS4 era assim tão ruim para fazê-lo comprar o que pareceu o menos pior.
    Mas tanto faz, aproveite a seu videogame! ; ) ; ) ; )

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Hahahaha foram esses motivos que me fizeram vender o meu Xbox One, exceto pelo aquecimento (o que é fácil de contornar quando se projeta um caixote gigantesco). Hahahaha!
    Gamepass? Não tem valor nenhum para quem comprou o console ainda em 2014.
    Dashboard? Uma bagunça; bons eram os tempos do X360!
    Retro? Ainda tenho o X360, então...
    Live? Aumentou muito o preço
    SO? No geral é lentíssimo, por mais que as att's a tenham melhorado.
    Exclusivos? Ainda não me conformo que foi lançado apenas um Halo a geração inteira! (Não conto os remaster TMCC e o remake do Halo 2).
    Cagar pro cliente? O One X foi-me a gota d'água! Acharam que foi o hardware fraco e não as medidas anti-consumidor que tomaram por anos que fez o console impopular e ainda por cima mandaram todo mundo que comprou o Beta à merda!
    Mas não sabia que o PS4 era assim tão ruim para fazê-lo comprar o que pareceu o menos pior.
    Mas tanto faz, aproveite a seu videogame! ; ) ; ) ; )
    Procura aí as marcas mais valiosas e os pré-requisitos para entrar no . Xbox entrou, em duas categorias. PS nem aparece.

    O que torna o Xbox melhor? Ser realista.

    O senhor não tem argumentos para rebater o fato de que a Sony é um lixo (nos dias de hoje).

    Tentando controlar dano? Você não ganha nada com isso. A mídia está aí mostrando o valores dos serviços, da qualidade e da infraestrutura gigantesca do Xbox.
    Se você não enxerga esses valores, bem, aí é um problema seu. Mas a Sony enxerga e está correndo atrás do Xbox tentando reverter o quadro lastimável que ela se encontra. Azure mandou boleto pra Sony pagar.

    Vendinhas? Opa... Apple vende menos, mas sabemos que tem maior valor agregado.

    Você é jogador de exclusivo? Passa geração jogando 10 títulos? Quanta limitação, jovem.

    Mas... o dinheiro é seu. Gaste como achar melhor e ninguém tem nada a ver com isso. Mas não é porque você gosta de merda que outros tem que gostar e/ou aceitar, ok?

    Abraço e bom fds!!!


  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Procura aí as marcas mais valiosas e os pré-requisitos para entrar no . Xbox entrou, em duas categorias. PS nem aparece.

    O que torna o Xbox melhor? Ser realista.

    O senhor não tem argumentos para rebater o fato de que a Sony é um lixo (nos dias de hoje).

    Tentando controlar dano? Você não ganha nada com isso. A mídia está aí mostrando o valores dos serviços, da qualidade e da infraestrutura gigantesca do Xbox.
    Se você não enxerga esses valores, bem, aí é um problema seu. Mas a Sony enxerga e está correndo atrás do Xbox tentando reverter o quadro lastimável que ela se encontra. Azure mandou boleto pra Sony pagar.

    Vendinhas? Opa... Apple vende menos, mas sabemos que tem maior valor agregado.

    Você é jogador de exclusivo? Passa geração jogando 10 títulos? Quanta limitação, jovem.

    Mas... o dinheiro é seu. Gaste como achar melhor e ninguém tem nada a ver com isso. Mas não é porque você gosta de merda que outros tem que gostar e/ou aceitar, ok?

    Abraço e bom fds!!!
    Se você leu o meu comentário, não entendeu o que eu quis dizer. Não falei em vendas, nem em valor da marca e muito menos quis defender o PS4, mas você teve a alfabetização bem limitada pelo jeito. Todavia, quis mostrar que as coisas que você achou bacanas no Xbox, não serviram PARA MIM, mas, de novo, você é um analfabeto funcional e deve procurar alguma escola que ofereça aulas para adultos e parar com joguinhos por enquanto.