LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member JeanOliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Na moral , fico vendo os comentários, nego discute por tudo pqp, que falta isso. ,que falta aquilo, porra foda se , não compra.
    Renato, o que o amigo quis dizer, é que a tecnologia está avançando mto rápido

  2. #32
    Junior Member JeanOliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    E eu, esperando o tão clamado, mi 9T %uD83D%uDE44
    Fiz o pagamento dia 4 de setembro, e até hj não chegou, já faz quase 5 dias que eu paguei a maldita taxa alfandegária, 280 conto. E ainda não liberaram o celular. %uD83D%uDE12

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by JeanOliveira View Post
    E eu, esperando o tão clamado, mi 9T %uD83D%uDE44
    Fiz o pagamento dia 4 de setembro, e até hj não chegou, já faz quase 5 dias que eu paguei a maldita taxa alfandegária, 280 conto. E ainda não liberaram o celular. %uD83D%uDE12
    Tá cedo só 5 dias kk

  4. #34
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by JeanOliveira View Post
    E eu, esperando o tão clamado, mi 9T %uD83D%uDE44
    Fiz o pagamento dia 4 de setembro, e até hj não chegou, já faz quase 5 dias que eu paguei a maldita taxa alfandegária, 280 conto. E ainda não liberaram o celular. %uD83D%uDE12
    Só compro no MercadoLivre, o mi 9t está custando 1700,00 em até 12 vezes sem juros e frete grátis, com garantia de 90 dias, contra defeitos, geralmente aqui em casa demora 5 dias pra chegar, não compensa comprar alguns smarphone na China, o preço junto com a multa ultrapassa o valor cobrado pelo MercadoLivre.

  5. #35
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Se n tiver NFC n rola pra mim :/
    Kkkkkk tá de brincadeira, se nos intermediários como Redmi 8 pro, mi 9t e mi 9 lite tem NFC, se acha que num top ela não iria colocar?

  6. #36
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Coloca 5000 de bateria logo Xiaomi!

  7. #37
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Fiquei excitado com esse diálogo!
    Viado

  8. #38
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Mentira
    Doidin 1: Comentário gigante

    Doidin 2: Mentira

  9. #39
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Só compro no MercadoLivre, o mi 9t está custando 1700,00 em até 12 vezes sem juros e frete grátis, com garantia de 90 dias, contra defeitos, geralmente aqui em casa demora 5 dias pra chegar, não compensa comprar alguns smarphone na China, o preço junto com a multa ultrapassa o valor cobrado pelo MercadoLivre.
    Ultrapassa o valor do mercado livre a sua bunda, continua abaixo

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Viado
    Chegou o que acha que chamar de gay é ofensa...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Leandro_Velez View Post
    Ultrapassa o valor do mercado livre a sua bunda, continua abaixo
    Dependendo do estado passa sim. Em Minas com o ICMS então...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Não é pq o nome é Note 10 q precisa copiar o design traseiro

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Esse pro.com.90.hertz vai ser topzera

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by JeanOliveira View Post
    E eu, esperando o tão clamado, mi 9T %uD83D%uDE44
    Fiz o pagamento dia 4 de setembro, e até hj não chegou, já faz quase 5 dias que eu paguei a maldita taxa alfandegária, 280 conto. E ainda não liberaram o celular. %uD83D%uDE12
    Não compensa vc não sabia lezera? Vai de mercado livre / Amazon e seja feliz rápido ;-)))

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Leandro_Velez View Post
    Ultrapassa o valor do mercado livre a sua bunda, continua abaixo
    A sua bunda arrombada não sabe de porra.nenhuma só de pica grossa

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JeanOliveira View Post
    E eu, esperando o tão clamado, mi 9T %uD83D%uDE44
    Fiz o pagamento dia 4 de setembro, e até hj não chegou, já faz quase 5 dias que eu paguei a maldita taxa alfandegária, 280 conto. E ainda não liberaram o celular. %uD83D%uDE12
    Amigo, vc pediu pra o vendedor descrever como celPhone, gophone ou carcaça para reparo ou algo do tipo, declarar um valor menor e, mesmo assim foi pego na alfândega??

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Só compro no MercadoLivre, o mi 9t está custando 1700,00 em até 12 vezes sem juros e frete grátis, com garantia de 90 dias, contra defeitos, geralmente aqui em casa demora 5 dias pra chegar, não compensa comprar alguns smarphone na China, o preço junto com a multa ultrapassa o valor cobrado pelo MercadoLivre.
    Exato. Hoje em.dia não tá valendo a pena trazer mais da china já tem muita gente revendendo e parcelando sem.juros no.mercado livre e Amazon principalmente. E pior, quando o celular chega já ficou ultrapassado kkkkk


  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Na moral , fico vendo os comentários, nego discute por tudo pqp, que falta isso. ,que falta aquilo, porra foda se , não compra.
    Machão na frente arrombado atrás kkkkk

  19. #49
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Não compensa vc não sabia lezera? Vai de mercado livre / Amazon e seja feliz rápido ;-)))
    Cara vc tá bem por fora mesmo pagando taxa de até 300reais vc ainda tá no lucro fora que a versão de 128gb importada mesmo com taxa e tudo é mais barata que a de 64gb na Amazon.

  20. #50
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by francy710 View Post
    Amigo, vc pediu pra o vendedor descrever como celPhone, gophone ou carcaça para reparo ou algo do tipo, declarar um valor menor e, mesmo assim foi pego na alfândega??
    Cara vc tem que entender que provavelmente vai ser taxado se não for é sorte e lucro entenda cara

  21. #51
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Exato. Hoje em.dia não tá valendo a pena trazer mais da china já tem muita gente revendendo e parcelando sem.juros no.mercado livre e Amazon principalmente. E pior, quando o celular chega já ficou ultrapassado kkkkk
    Cara vcs está Full Disney só pra ter uma ideia o mi 9T de 128gb é mais barato com taxa e tudo que um de 64gb na Amazon ou mercado livre ....

  22. #52
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu Mi Note 3 lançado 2 anos atrás até hoje dá conta do recado, melhor celular que já tive. Agora imagine o Mi Note 10 e a versão pró!!! Futuramente quando eu trocar de aparelho quero o Mi Note 10 pró, pq tela 6,7 polegadas amoled com 90 Hz e câmera com zoom de 5 vezes tá quase perfeito, faltando apenas uma bateria um pouco maior
    Na moral o mi note 3 é melhor em tela tem o mesmo 660 do redmi note 7 o designer é lindo só tem bordas e ainda tem som estéreo só perde em bateria e em câmeras

  23. #53
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Vai ser uma opção melhor que o mi 9T e mi 9Tpro com preço quase igual com 108mpx e sem câmera pop up o que eu e muita gente não gosta


    Sim o preço será quase igual primeiro os processadores serão quase os mesmos eles só terão câmeras de 108mpx e câmera frontal melhor com 32mpx

    Segundo será da mesma linha Mi

    No começo preço de lançamento vai ser um pouco caro como o mi 9T e mi9T pro mais vai abaixar rápido

  24. #54
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Vai ser uma opção melhor que o mi 9T e mi 9Tpro com preço quase igual com 108mpx e sem câmera pop up o que eu e muita gente não gosta


    Sim o preço será quase igual primeiro os processadores serão quase os mesmos eles só terão câmeras de 108mpx e câmera frontal melhor com 32mpx

    Segundo será da mesma linha Mi

    No começo preço de lançamento vai ser um pouco caro como o mi 9T e mi9T pro mais vai abaixar rápido
    Ainda tem mais motivos para eles ficarem com o mesmo preço do mi9T/mi 9T Pro como eles não poderem ser mais caro pois toda a linha Mi tem de ter preço abaixo da linha Mix

  25. #55
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Ainda tem mais motivos para eles ficarem com o mesmo preço do mi9T/mi 9T Pro como eles não poderem ser mais caro pois toda a linha Mi tem de ter preço abaixo da linha Mix
    E outra com eles como o mesmo preço o mi 9 T e mi 9T pro terão uma pequena queda de preço

  26. #56
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Ainda tem mais motivos para eles ficarem com o mesmo preço do mi9T/mi 9T Pro como eles não poderem ser mais caro pois toda a linha Mi tem de ter preço abaixo da linha Mix
    A e não terem pop up o que corta custos

  27. #57
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    E outra com eles como o mesmo preço o mi 9 T e mi 9T pro terão uma pequena queda de preço
    Ou seja linha mi T para os entusiastas em pop up e um pouquinho mais barato por ter sido lançado primeiro lembrando vai ser pouca a diferença

    Linha Mi note para os conservadores que não gostam de pop up

  28. #58
    Junior Member Danilo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JeanOliveira View Post
    E eu, esperando o tão clamado, mi 9T %uD83D%uDE44
    Fiz o pagamento dia 4 de setembro, e até hj não chegou, já faz quase 5 dias que eu paguei a maldita taxa alfandegária, 280 conto. E ainda não liberaram o celular. %uD83D%uDE12
    Normal mano

  29. #59
    Junior Member Danilo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A versão pro será ótima
    E de se pensar seriamente

  30. #60
    Junior Member Danilo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Snap 855+ com bateria de 5k mah <3