LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Samsung lança atualização mais estável do Android 4.3 para o Galaxy S3 LTE

    A Samsung havia lançado a atualização Android 4.3 Jelly Bean para os usuários do Galaxy S3 há algumas semanas. Porém, a nova versão do sistema operacional estava apresentando diversos problemas. A bateria passou a durar menos, aplicativos travavam, aparelho mais lento e problemas com Wi-Fi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    e como faço pra atualizar aki no brasil?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    S3 sempre bugando, retrato da samsung

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Estou passando por isso o meu trava toda hora, ninguém merece isso, pra fazer uma ligação quando vc mais precisa ter que tirar a bateria na frente dos outros, mais parece um celular ching ling. Ninguém merece, vou trocar de celular e provavelmente não comprarei essa marca novamente.
    Que decepção.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    curto muito meu S3 e é muito frustrante essa demora e problemas para nova atualização... vou ficar com a versão 4.1.2 até liberarem uma atualização instavel ou trocar meu S3 por algum outro aparelho com o android mais recente... algo me diz que o Nexus 5 será lançado aqui no Brasil antes da samsung resolver essa palhaçada, e é provavelmente nessa hora que vou trocar de aparelho, uma pena porque curto muito meu smartphone

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    http://terafile.co/b155041984aa

    tai o link da nova UK BTU

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Apesar de ser um usuário exigente, não sou um expert no assunto. Houvia atentamente todas as reclamações a respeito do galaxy s3 e, como todos, esperava ansioso pela atualização para o android 4.3. No meu caso recebi essa atualização, pouco antes da virada do ano. Por volta das 22:00h do dia 31 de dezembro de 2013, iniciou o download de atualização do firmware. Correu tudo bem, todos os aplicativos estão funcionando, até agora, perfeitamente. O S Voice, é muito interessante, ele interage com você. Não é tudo que ele(a) entende, as vezes não reconhece, no meu caso, o número hum. Localiza perfeitamente contatos, cria anotações, me leva no endereço que eu solicitar, etc... Espero que continue assim. Quanto aos travamentos e instabilidades que muitos mencionaram, felizmente, com meu aparelho (azul) aconteceu no máximo umas duas vezes. sendo que em uma delas,considero uma ocorrência grave, pois estava no trânsito e sendo guiado pelo GPS, quando o aparelho teve uma parada total. Com o meu galaxy,antigo, s 5510T, nunca havia acontecido algo semelhante. A segunda e última vez, foi em casa, sem maiores consequências, abrindo um arquivo. Em resumo, o aparelho é excelente, e pelo custo benefício, compraria outro sem dúvida nenhuma.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Boa noite,

    o meu S3 atualizado 4.3 "ainda" não apresentou esses problemas, porem realmente a uma queixa significativa dos usuários pela web que atualizaram seus S3's, principalmente no quesito desempenho, incluindo um amigo meu que também passou a ter esse problema após atualizar seu S3 para 4.3, sem saber direito o motivo por esses travamentos, sugeri a ele que instalasse um aplicativo de ferramentas de otimização e limpeza chamado "DU Speed Booster" (gratuito disponível na Play Store), ele alega que após fazer uso das ferramentas do app, houve melhora significava no desempenho e diminuição dos travamentos... achei isso bom e útil o suficiente para posta esse ocorrido aqui, para ajudar quem estiver passando pelos mesmos problemas... a única ressalva que faço sobre o DU Speed Booster, é atenção ao uso de suas ferramentas, pois ele pode inclusive limpar progressos de jogos por exemplo, ok ...enfim, espero ter sido útil

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Devo aceitar todas as atualizações que aparecem no meu S3?
    A última atualização que aceitei dia 01/01/2014 mudou todo meu celular..não entendo muito, isso é normal?
    Me ajudem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Atualizei para a versão 4.3 e o aparelho apresentou alguns problemas. Ele DESLIGA/TRAVA pelo menos duas vezes no dia.

  11. #11
    Meu S3 Gt-I9300 fiz essa atualização ele fica travando tenho que retirar a bateria para volta a funcionar , foram instalados app que eu não quero e ainda mas ficou lento a sensibilidade da tela, tipo toca nela para um aplicativo ela demora uns 3 a 4 segundos. o que faço me ajudem.

  12. #12
    Meu S3 Gt I9300 está travando que preciso retirar e colocar a bateria, o sistema muito mais lento tipo demora uns 3 a 4 segundos para responder, minha bateria durava em media 17 horas e agora dura apenas 12 no máximo 13 horas então preciso de ajuda alguem ai sabe se podemos voltar ao android 4.1.2


    por favor me ajudem.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Recebi a atualização logo após a virada, atualizei tudo certinho ate agora não travou, sentir uma melhora no desempenho, mas notei que quando recebo ligações não aparece mais a cidade da qual a ligação esta sendo efetuada como na versão antiga. se alguém puder me da alguma dica de configurações que resolva esse probleminha agradeço.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Se eu formatar meu telefone ele voltar ao normal??

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4

    Atualização Android 4.3 para Galaxy S3

    Quote Originally Posted by Tiffani View Post
    Se eu formatar meu telefone ele voltar ao normal??
    Desculpem qualquer erro, pois entrei pela primeira vez, para contar um pouco da minha experiência com o Galaxy S3, hoje atualizado com o Android 4.3. Não sei como responder um comentário de forma geral. Minha experiência antes da atualização para o 4.3, conforme descrevi anteriormente, tive somente 2 problemas. Hoje, com a atualização do 4.3, feita pouco antes da virada do ano, o meu aparelho ficou muito mais funcional, rápido e com a bateria durando 24 horas, com uso moderado e também a bateria carregando mais rápida. O S Voice, em português, muito esperado por mim, comete alguns erros, limitando assim um pouco o seu uso. Já o comando de voz, para a câmera fotográfica, responde prontamente aos comandos: disparar, sorria, etc... Ainda estou aprendendo as novas funcionalidades. Bom, aqui, uma dica para quem está enfrentando problemas: Ligue para o suporte da Samsung, apesar de limitado, eles podem ajudar. As vezes damos sorte, e somos atendidos por alguém que detém um pouco mais de conhecimento e boa vontade. Não façam download de fontes desconhecidas e nem sobrecarreguem o aparelho com programas desnecessários. Em resumo, o meu melhorou muito com a atualização.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Fiz a burrada de atualizar meu S3 que estava funcionando perfeitamente bem. Agora meus contatos não abrem! Muito boa essa atualização.. Alguma dica para eu não perder meus contados na formatação?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4

    Sincronize antes tudo com o google. Agenda, contatos, etc...

    Quote Originally Posted by FlaviaT View Post
    Fiz a burrada de atualizar meu S3 que estava funcionando perfeitamente bem. Agora meus contatos não abrem! Muito boa essa atualização.. Alguma dica para eu não perder meus contados na formatação?
    Tudo que tenho, está sincronizado com o Google, tanto o note como o smartphone. Sincronize tudo antes e você nunca perderá mais nada.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    comprei o s3 recentemente e esta como o android 4.0.4 atualizei e msm assim nao foi se quer para o 4.2.2. como faço, tem outra maneira ?
    e eh vdd que por ele ser da oi nao irá atualizar ?

  19. #19
    Atualizei meu S3 no dia 04 e está atualizando até hoje, não voltou a funcionar mais, já fiz de tudo retirei a bateria, fica com aquele boneco verde como se estivesse atualizando, mais não termina nunca! AFF o que eu faço?

  20. #20
    Fiz a besteira de atualizar o meu S3 e não parou de atualizar, já faz 2 dias, tirei a bateria, tentei reiniciar e nada! Aff muito decepcionada. Alguém sabe o que devo fazer?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Recorra ao suporte da Samsung, e cobre enfaticamente uma solução. Acredito que a Samsung não se furtará a isso. Outra alternativa , é reiniciar modo fábrica e começar tudo novamente. Mas ficaria com a primeira sugestão.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    PESSOAL, Tive problemas com essa atualização, é um bug grave chamado MORTE SUBITA! Eu tive que formatar meu celular e restaurar de fabrica... atualização FAIL! Vá em configurações e restaure de fabrica... não atualizem o aparelho..

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Não consigo atualizar meu S3 para o android 4.3.
    Alguém sabe me dizer o motivo?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Meu S3 Claro teve o firmware foi atualizado no dia 28/3/2014 e desde entao trava umas 30 vezes por dia. Da vontade de jogar contra a parede!
    O pior é que eu nao consegui fazer o factory reset, porque trava no meio.
    Alguém, por caridade, teria uma solução?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Quem não atualizou, não atualize pois é uma porcaria, você corre o risco de ter seu celular bloqueado para sua operadora atual e o pior não tem volta. tem países que já foi proibida essa atualização, mais aqui é o Brasil né, vocês sabem.