LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 154
  1. #91
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Deve ter um iphone 6. Ele faz tudo o que o android faz. Melhor em algumas coisas, pior em outras. Mas falar que é só "status" é passar atestado de hater. Até pq, se a pessoa for esperta, ela troca de iphone sempre, sem ficar gastando. Enquanto com android é impossível, por conta do valor alto de lançamento, baixa dos preços e desvalorização.
    Mas essa questão de desvalorização é bom pra quem não é agoniado... Pra quem tem grana isso nem faz diferença.

  2. #92
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Deve ter um iphone 6. Ele faz tudo o que o android faz. Melhor em algumas coisas, pior em outras. Mas falar que é só "status" é passar atestado de hater. Até pq, se a pessoa for esperta, ela troca de iphone sempre, sem ficar gastando. Enquanto com android é impossível, por conta do valor alto de lançamento, baixa dos preços e desvalorização.
    Já tive 2 iphones e não acho que o cara esta errado

  3. #93
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Só vim pra ler os comentários, pq se tem iPhone no meio a briga nos comentários é grande e engraçado

    Pega fogooooooo note 7 (pra não dizer cabaré)

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ou iPhone! Tb explode

  5. #95
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Vou nem discutir, muito fanboy vai começar a falar merda Aki, só sei que vai de gosto e que >eu< prefiro o note 10+, por causa do Android gosto dessa liberdade que tem nele, tbm das funções da s-pen, e outros gostos pessoais

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    É isso mesmo. As câmeras ficaram ridículas. Tanto que na 25 de março tem apliques de 3 câmeras (1 é fake) para iPhone antigos, parecerem o 11 pro.
    Por que? Porque mesmo os fãs da maçã não tem como vender 1 rim para comprar iPhone...
    Hauahauaus wue merda que saiu do seus dedos agora hein.. mesmo
    Que alguém faça isso , a pessoa teria que ter o iPhone X ou xs né ... você tem ???

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Para de falar merda seu fudido seu lascado seu mendigo, ninguém tem culpa se vc não tem nem o que comer seu favela da porra
    Wagner você não passa de um muleke, se o cara não tem iPhone é por que ele não quer, mas se você tem parabéns, mas uma coisa para você enfiar no rabo

  8. #98
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Ou iPhone! Tb explode
    Como vc quiser chef

  9. #99
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Vou nem discutir, muito fanboy vai começar a falar merda Aki, só sei que vai de gosto e que >eu< prefiro o note 10+, por causa do Android gosto dessa liberdade que tem nele, tbm das funções da s-pen, e outros gostos pessoais
    É a mesma coisa q quem gosta de iOS pela segurança que o sistema tem
    Porém é mais conveniente os bestão brigar por besteiras

  10. #100
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Tomou as dores do outro lixo né seu estrume , quem e vc na fila do pão mendigo favela da porra , eu não tenho um iPhone eu tenho mais de um iPhone feladaputa!
    Tem nada, é só papo.....

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Deve ter um iphone 6. Ele faz tudo o que o android faz. Melhor em algumas coisas, pior em outras. Mas falar que é só "status" é passar atestado de hater. Até pq, se a pessoa for esperta, ela troca de iphone sempre, sem ficar gastando. Enquanto com android é impossível, por conta do valor alto de lançamento, baixa dos preços e desvalorização.
    Não tem como ficar trocando de iphone sem perder dinheiro, ngm vai pagar 5k no seu iphone usado se o novo custa o mesmo.

  12. #102
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Não tem como ficar trocando de iphone sem perder dinheiro, ngm vai pagar 5k no seu iphone usado se o novo custa o mesmo.
    Se você compra fora, ou pede pra alguém trazer pra você (meu caso), ou importa (tbm já fiz), etc. O iphone sai por +/- 4000, aqui está sendo vendido por 7 mil pelo menos (o pró). Daqui 1 ano, você consegue vender por 4000 (dependendo do estado, eu sempre uso protegido, e guardo os acessórios). Então, você acaba só "completando" o dinheiro.

  13. #103
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O sistema iOS faz o básico, Android na linha Galaxy faz muito mais coisas, carregamento e muito melhor na linha note, bateria iPhone melhorou (Vamos ver se mantém essa qualidade ou se vai perder como nos anteriores), câmera gosto mais da linha note, acho melhor qualidade mas a do Iphone está pau a pau..
    Sistema dex para quem usa é muito bom, e com a caneta faz um sistema completo para uso corporativo.
    Então são aparelhos iguais, o que diferencia e a Apple querer cobrar mais por algo que não tem nada de "nossa"!
    Agora aS 3 bolas da câmera ficaram estranho!
    E para terminar a abertura de apps fica em 4 segundos atrás (por causa dos jogos) isso não vai mudar muito, até pq uso celular para trabalhar e não jogar.
    Então, para o SEU uso, o note atende mais. Se você usa pra trabalho e tem alguma utilidade na caneta e no dex (tenho amigo q tem e fala q usou pra testar e dps nunca mais). Depende mto do uso. Carregamento total, demora mais no iphone, mas ele carrega 50% em meia hora (dps vai desacelerando), o que é mais do que suficiente, caso esteja em alguma reuniao e tals. A bateria se mantinha, o sistema q diminuia a potencia pra economizar, mas isso acabou no iOS 12. Enfim, são 2 monstros de aparelhos. Da pra trabalhar bem num iphone, jogar bem num note, eles são bons em tudo. Duvido q alguém q compre um ou outro, fique decepcionado. A apple cobra mais, mas tem o sistema q só ela tem, o seu ecossistema e tudo mais. Quem ja usa, dificilmente vai querer sair. É tudo muito integrado. Vai do uso e gosto.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu usei e a pesar de usar Macbook fui para a samsung. Uso o s9, fui ver o note 10 normal, gostei. Mas é isso q vc falou, usar a caneta no início e depois n usar mais. Uso o OneNote para trabalhar e me.atende bem. Gosto da li há galaxy pois consigo dividir tela, colocar tela flutuante, fazer recortes e tradução em qualquer página, poder marcar um texto para enviar só de puxar a tela para o lado no EDGE e ir na opção desejada (seleção inteligente, tradutor....) acho prático e uso bastante.

  15. #105
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahaha e pegou um iphone 7? Que barato não é. Bom, do 7 pro 11, tem uma BOA evolução. A mídia não é paga. não tem como pagar todo mundo. Olhe youtube, até os menores compararam e chegaram a essa conclusão. Só aceita! Não devia doer tanto no seu coração, aceitar q uma empresa se esforçou e fez o melhor esse ano. Só pq vc é fãzinho de outra... Fica feio.
    Peguei usado! Ou agora tenho que detalhar tudo?
    Use o pouco do bulbo que sobrou da kbç que vc saberia a lógica (viagem próxima, celular quebrou agora, não ficar sem nenhum, não valer a pena comprar um novo e vender em 2 meses...)
    Fica feio mesmo...pra vc

  16. #106
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Por mim ficava assim :
    Design: Note;
    Tela/Som: Iphone;
    Desempenho: Iphone (Apesar q no dia a dia não muda muita coisa o da apple é melhor);
    Bateria: Iphone;
    Câmera: Os 2, nessa parte concordo com a matéria apesar de achar recursos no geral melhor no note.;
    Preço: Note.;

    Samsung: 4 - Apple: 3;
    Cara, tu deu resultado errado do teu próprio comparativo, conta de novo. kkkkkkkk

  17. #107
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Cara, tu deu resultado errado do teu próprio comparativo, conta de novo. kkkkkkkk
    vdd , troquei as bolas kkkk

  18. #108
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    iPhone tem o melhor tempo de bateria entre todos os aparelhos testados.
    Não meu caro, Rog Phone 2 tá no topo

  19. #109
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Peguei usado! Ou agora tenho que detalhar tudo?
    Use o pouco do bulbo que sobrou da kbç que vc saberia a lógica (viagem próxima, celular quebrou agora, não ficar sem nenhum, não valer a pena comprar um novo e vender em 2 meses...)
    Fica feio mesmo...pra vc
    Eu lembro do iPhone 7, fizemos um comparativo contra o Galaxy S8 e o Samsung venceu. Mas acho que não valeu, né?! Veículo comprado e tals. ;-)

  20. #110
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu usei e a pesar de usar Macbook fui para a samsung. Uso o s9, fui ver o note 10 normal, gostei. Mas é isso q vc falou, usar a caneta no início e depois n usar mais. Uso o OneNote para trabalhar e me.atende bem. Gosto da li há galaxy pois consigo dividir tela, colocar tela flutuante, fazer recortes e tradução em qualquer página, poder marcar um texto para enviar só de puxar a tela para o lado no EDGE e ir na opção desejada (seleção inteligente, tradutor....) acho prático e uso bastante.
    Sim! Mta coisa melhorou no iOS, mas essa parte de produtividade (q é pouco usada pela maioria, mas faz falta pra alguns), seria mto útil! Só agora o iOS ta permitindo print de uma tela com rolagem, coisa q ja devia ter faz tempo. Tem coisas que não são a apple, como por exemplo "video flutuante do youtube", em outros apps você consegue, como o whatsapp. No Youtube o google não permite. (acho q pra deixar como diferencial do android).

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Design é gosto pessoal. Eu não gosto de tela curva, por exemplo. E o notch tem um propósito, e guarda uma biometria entre outros recursos, que nao sao presentes no note.
    uma biometria pouco pratica e que ja foi evoluida pelos rivais com algo mt mais pratico...e design ate pode ser gosto pessoal,mas aproveitamento de tela nao,ter que assistir videos com uma borda preta pq a empresa quer é o cumulo...ainda mais considerando que o notch serve unicamente pra o faceid,que ja podia ter sido substituido...e vc sequer falou do cooktop com camera estupidamente pulada pra fora...pq arranhar lente é uma escolha inteligente de design...

  22. #112
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Eu lembro do iPhone 7, fizemos um comparativo contra o Galaxy S8 e o Samsung venceu. Mas acho que não valeu, né?! Veículo comprado e tals. ;-)
    Pois é...esse povo não se toca. A anos a apple não vencia como melhor smartphone, perdia em bateria, em tela, etc. Aí valia...era verdade...não era comprado. Quando ela arruma o que o povo reclamava e manda um aparelho redondo, com tudo top, o povo não se contenta. Parece eleitor de bolsonaro, q não ve nada do que ele faz de ruim, só lambe bota.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    One plus 7 pro e Rog Phone 2 na minha opinião bem melhores que esses dois ai !! rsrs

  24. #114
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Não meu caro, Rog Phone 2 tá no topo
    Cara, o Rog Phone tem 6.000 mAh de bateria, o iphone menos de 4000 mAh. E mesmo assim, a diferença de tempo de uso é de UMA hora. Não devia se orgulhar disso...Sem otimização nenhuma e o aparelho é um tijolo.

  25. #115
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Os dois são bons e cabem em bolsos($$$) diferentes. Sempre usei Iphone e vou para Sammy agora. Hehehe

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Os dois SÃO os melhores do ano. Faltou só um huawei ai. Pixel cagou esse ano. Tudo que está aí, foi dito por mtos outros veículos da mídia. Que testaram os dois aparelhos. Vocês ficam opinando sem nunca ter usado.
    O usuário normal não vai mesmo ver muita diferença em som, tela, jogos e câmera. Mas esses testes que fizeram, em que o processador desse novo iPhone derrotou até processadores Intel e AMD, foram sob condições usando todo o potencial, e nelas, além de processamento, a tela, a duração de bateria, o som e a câmera do iPhone se sobressaíram. Na prática há pouca diferença, e dependerá de gosto pessoal, mas existe. Não acho que justifique uma diferença tão grande de valor, porém.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O iphone não se sobressai tanto assim para falarem tudo isso e cobrarem o que cobram.

  28. #118
    Galaxy Note 10+ ganha por ter preços normais para um topo de linha de 2019 e não de uma moto que nem o iPhone 11 Pro Max. Ambos são ótimos smartphones, mas um só serve para milionários ou pessoas que não se importam com dinheiro e o outro com qualidades parecidas e com melhor preço que vai abaixar logo, diferente do outro que só vai abaixar daqui uns 4 ou 5 anos quando estiver ultrapassado no mercado.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    OU ano que vem, quando a Apple abaixar os preços para lançar os novos.

  30. #120
    Junior Member Renders's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Estava usando Oneplus 7pro ,aparelho fenomenal, melhor Android que já usei e Gerenciamento de energia fora do normal,ótimo, hj uso um S10 pelo tamanho menor