LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 154
  1. #61
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Nenhum de vocês tem iPhone né, tá explicado
    Tenho um 7 128gb temporário.
    Diga seu 2 argumento que respondo.

  2. #62
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Uau ele carrega em uma hora!!!! Toda a utilidade que um celular traz pra você é o tempo de recarga? Kkk
    Já que vc falou que toda utilidade de um celular não se resume a tempo de carregamento....então que tla duração? Pq iphone é comprar uma bateria moura pra carregar a mais

  3. #63
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Teu cu, otário. Tem spen, tela melhor que iPhone bosta, e um sistema muito melhor que a merda do iTunes. Quero ver você transmitir arquivos e musicas, usar celular como pen drive sem usar itunes de merda. Enfia o iphone no rabo se você gosta tanto assim
    Olha a que nível chega! kkk

  4. #64
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Aceita que dói menos.
    Aceita-se qdo a matéria é imparcial

  5. #65
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Se fosse qualquer outro aparelho ganhando, o povo ia aceitar. Mas como é um iPhone (q a maioria gosta de criticar, sem nunca ter usado como aparelho principal), ficam de mimimi. O fato é que todas as mídas (q realmente usaram e fizeram testes com ele), elegeram o iPhone esse ano. Que ano que vem, a concorrência se mexa, pra superar.

  6. #66
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Teu cu, otário. Tem spen, tela melhor que iPhone bosta, e um sistema muito melhor que a merda do iTunes. Quero ver você transmitir arquivos e musicas, usar celular como pen drive sem usar itunes de merda. Enfia o iphone no rabo se você gosta tanto assim
    Hahaha logo se vê que é bem ignorante no assunto. iTunes não é mais usado faz tempo. Existe um novo sistema de arquivos no iOS, que funciona como o do android, inclusive, aceitando pendrives e tudo mais. Spen é coisa de nicho, nem todo mundo usa. Tela do iphone esse ano está melhor q a do galaxy (unanime). Deixa de ser ignorante, vai usar um iphone pra ver como é e depois sai falando.

  7. #67
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Pra mim os dois perdem pra vários, claro os da Huawei como o p30 pro e o mate 30 pro , na minha opinião Black shark 2 e rog phone 2 TB levam a melhor... Talvez falar de Samsung e Apple porque são comercializados aqui no Brasil e não precise importar nesse caso eu ainda preferiria o ZenFone 6,
    Eles estão falando do pacote completo. P30 eu concordo q é concorrente, mas não chega neles (até por ter 1 ano de idade). Mate 30 por hora, sem serviços google, ta complicado. Qualquer um da Asus não tem como ganhar deles, pq no conjunto perde. Cameras são ruins, design é trambolhudo, etc.

  8. #68
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ton_Pereira View Post
    Os caras do tudo celular não gostam da Samsung!!
    Onde q o iPhone é melhor q Samsung???
    Em todos os pontos destacados acima. Se não acredita no tudocelular, deixa de ser preguiçoso e vai procurar materias online. A mídia nacional e internacional, que usou os dois aparelhos e testou de verdade (você deve usar samsung), concorda com os pontos destacados aqui. Aceita e torce pra samsung melhorar ano que vem.

  9. #69
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by krisitianbrener View Post
    Você ja vê que tem algo errado quando e dito que a tela do iphone e melhor , que tem mais contraste , cara me poupe.
    Você ja usou os dois? Provavelmente não. Toda a mídia ta falando isso, não só eles. Para de ser hater.

  10. #70
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Nem vou ter o trabalho de ler o comparativo. Se foi feito pelo tudo celular já sei que o vencedor será sempre um iphone.
    Se ele botar para competir um Corolla híbrido com iPhone, o site ainda dará a vitória para Apple...
    Quanto recalque né? Se fosse outro aparelho, tudo bem. iPhone não pode. Para de ser hater. A mídia toda concorda com eles, e testaram de verdade. Vocês nunca usaram e ficam bostejando por recalque.

  11. #71
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Já que vc falou que toda utilidade de um celular não se resume a tempo de carregamento....então que tla duração? Pq iphone é comprar uma bateria moura pra carregar a mais
    iPhone tem o melhor tempo de bateria entre todos os aparelhos testados.

  12. #72
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Cumulo do publi os 2 empatarem em design,essas cameras do iphone tao absurdamente desalinhadas,o quadrado ja é saltado,ai a camera tb,sem capa é simplesmente impossivel usar o gadget...sem falar do notch de 3 anos atras...dar empate nesse quesito é chamar o leitor de idiota KKKK...fora que nos recursos so deu um ponto,que?note10 tem a pen,tem carregamento reverso,tem o modo desktop...eu ja sabia que ia ser mais um publi de iphone mas apelaram hein...
    Design é gosto pessoal. Eu não gosto de tela curva, por exemplo. E o notch tem um propósito, e guarda uma biometria entre outros recursos, que nao sao presentes no note.

  13. #73
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    Gente, péssima análise. Quem não tiver a oportunidade de pegar os dois nas mãos ainda vai comprar essa ideia vendida aqui, mas isso não é real e verídico com a experiência. Ambos são bons, mas a questão do som, tela e câmeras você não vai ver diferença absolutamente nenhuma, e a história de engasgada em jogo é normal nos dois, principalmente quando o iPhone da uma aquecida, a exemplo, sob luz solar direta. Nenhum dos dois levaria de melhor aparelho do ano, porém os dois são bons e praticamente a mesma coisa, só que com sistemas distintos.
    Os dois SÃO os melhores do ano. Faltou só um huawei ai. Pixel cagou esse ano. Tudo que está aí, foi dito por mtos outros veículos da mídia. Que testaram os dois aparelhos. Vocês ficam opinando sem nunca ter usado.

  14. #74
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Lembrando que iPhone 11 Pro é para quem PODE. Não para quem quer!Aliás, quem quiser o Galaxy espera mais um pouquinho que daqui a pouco estará 2000,00 na Black Friday. Desvalorização MASTER!

  15. #75
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by WsclayLima View Post
    Parei de ler a matéria qdo empatou a avaliação de design. iPhone está tenebroso. De longe o smartphone mais feio do ano.
    Design é questão de gosto. Eu não gosto de tela curva, por exemplo. E o notch tem um propósito, e guarda uma biometria entre outros recursos, que nao sao presentes no note.

  16. #76
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Samsung super amoled tela mil vezes melhor ...
    Note suporte a dex ...
    SUPER, mas tem menos brilho... Dex não serve pra 80% da população.

  17. #77
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Fãboyola detected
    Criança de 5 anos, detected.

  18. #78
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Exatamente. Mas fa boyola vai dizer que não.
    Boyola é você que só sabe responder "teu cú Mané". O teu cú deve estar latejando e tome cuidado, porque inveja mate e Samsung é uma bosta.

  19. #79
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Se fosse qualquer outro aparelho ganhando, o povo ia aceitar. Mas como é um iPhone (q a maioria gosta de criticar, sem nunca ter usado como aparelho principal), ficam de mimimi. O fato é que todas as mídas (q realmente usaram e fizeram testes com ele), elegeram o iPhone esse ano. Que ano que vem, a concorrência se mexa, pra superar.
    Novamente vou defender: eu tenho um iphone e não é essas coisas todas!
    sabe mais pra que serve? Pra deixar em cima de uma mesa de bar pra quem estiver do lado ver e dizer ""uauuu, um iphone..."vc é o cara!
    E pra mulherada tira foto na frente do espelho pra mostrar a maçã

  20. #80
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Quanto recalque né? Se fosse outro aparelho, tudo bem. iPhone não pode. Para de ser hater. A mídia toda concorda com eles, e testaram de verdade. Vocês nunca usaram e ficam bostejando por recalque.
    Marlonfuh a mídia paga. comprada, puxa sacada vc quis dizer.
    .
    E sim, posso falar pq tenho um (VCS TEM A MANIA FEIA de dizer que críticas são de pessoas que não tem/não podem comprar) apenas temporariamente um 7 (meu finado sony morreu depois de anos de uso) pq viajo em dezembro e não pretendia comprar aqui outro android mais caro e que não fosse do meu gosto

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Melhorar mais ainda? Já da baile em muitos aparelhos!

  22. #82
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Novamente vou defender: eu tenho um iphone e não é essas coisas todas!
    sabe mais pra que serve? Pra deixar em cima de uma mesa de bar pra quem estiver do lado ver e dizer ""uauuu, um iphone..."vc é o cara!
    E pra mulherada tira foto na frente do espelho pra mostrar a maçã
    Deve ter um iphone 6. Ele faz tudo o que o android faz. Melhor em algumas coisas, pior em outras. Mas falar que é só "status" é passar atestado de hater. Até pq, se a pessoa for esperta, ela troca de iphone sempre, sem ficar gastando. Enquanto com android é impossível, por conta do valor alto de lançamento, baixa dos preços e desvalorização.

  23. #83
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Melhorar mais ainda? Já da baile em muitos aparelhos!
    Eu concordo com você! Note 10+ é um puta aparelho (assim como o iPhone 11). Esse ano, o iphone está melhor (em detalhes). Ano que vem, que venham as melhores apostas de todas as fabricantes, os testes e vemos qual vai ser o melhor. O povo só não aceita pq esse ano é um iphone. Qdo foi o pixel ou o p30, o povo não fez esse auê todo.

  24. #84
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Marlonfuh a mídia paga. comprada, puxa sacada vc quis dizer.
    .
    E sim, posso falar pq tenho um (VCS TEM A MANIA FEIA de dizer que críticas são de pessoas que não tem/não podem comprar) apenas temporariamente um 7 (meu finado sony morreu depois de anos de uso) pq viajo em dezembro e não pretendia comprar aqui outro android mais caro e que não fosse do meu gosto
    Hahaha e pegou um iphone 7? Que barato não é. Bom, do 7 pro 11, tem uma BOA evolução. A mídia não é paga. não tem como pagar todo mundo. Olhe youtube, até os menores compararam e chegaram a essa conclusão. Só aceita! Não devia doer tanto no seu coração, aceitar q uma empresa se esforçou e fez o melhor esse ano. Só pq vc é fãzinho de outra... Fica feio.

  25. #85
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Para meu uso o Galaxy Note 10+ seria mais proveitoso, pois trabalho com produtividade

    Essa discussão entre qual é melhor nem faz sentido, cada usuário sabe suas necessidades e qual aparelho lhe servirá melhor... Essas comparações mais sensíveis só servem para causar discórdia...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O sistema iOS faz o básico, Android na linha Galaxy faz muito mais coisas, carregamento e muito melhor na linha note, bateria iPhone melhorou (Vamos ver se mantém essa qualidade ou se vai perder como nos anteriores), câmera gosto mais da linha note, acho melhor qualidade mas a do Iphone está pau a pau..
    Sistema dex para quem usa é muito bom, e com a caneta faz um sistema completo para uso corporativo.
    Então são aparelhos iguais, o que diferencia e a Apple querer cobrar mais por algo que não tem nada de "nossa"!
    Agora aS 3 bolas da câmera ficaram estranho!
    E para terminar a abertura de apps fica em 4 segundos atrás (por causa dos jogos) isso não vai mudar muito, até pq uso celular para trabalhar e não jogar.
    Last edited by bertato; 10-31-2019 at 09:57 AM.

  27. #87
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Para meu uso o Galaxy Note 10+ seria mais proveitoso, pois trabalho com produtividade

    Essa discussão entre qual é melhor nem faz sentido, cada usuário sabe suas necessidades e qual aparelho lhe servirá melhor... Essas comparações mais sensíveis só servem para causar discórdia...
    Vdd

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ja vi videos que o note e melhor! Nem a Apple quando lançou o 11 quis comparar com o Note 10+, pois sabia q podia tomar uma surra.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Lembrando que iPhone 11 Pro é para quem PODE. Não para quem quer!Aliás, quem quiser o Galaxy espera mais um pouquinho que daqui a pouco estará 2000,00 na Black Friday. Desvalorização MASTER!
    nem o note 9 apareceu por 2000 até hoje. Realmente desvaloriza mais, o segredo é pegar nas promoções da Samsung que a desvalorização será igual aos Iphones.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A própria Apple começou a desvalorizar seus aparelhos abaixando os preços para ver se consegue mercado!