LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Huawei MatePad Pro pode ser o primeiro tablet Android com entalhe circular

    Tablet MediaPad Pro exibe bordas extremamente finas e entalhe circular herdado dos smartphones; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Se as bordas fossem menores até faria sentido, mas nessas ai cabem tranquilamente a câmera

  3. #3
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se as bordas fossem menores até faria sentido, mas nessas ai cabem tranquilamente a câmera
    Verdade cara, não achei muito interessante não. Mas não deixa de ser um tablet muito bonito... Mas ainda vai ter que correr muito pra chegar perto de um IPad.

  4. #4
    Junior Member Cojakcge2019's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um MediaPad M5 e o acho ótimo. Esse MatePad Pro parece interessante, mas se vier sem os aplicativos da Google não servirá pra nada.
    Servirá sim só fazer o download manual do Google Services, os app só não virão pré-instalados de fábrica mas podem coloca-los manualmente...

  5. #5
    Com as bordas desse tamanho dava pra colocar a câmera envez de por na tela não vi vantagem

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um MediaPad M5 e o acho ótimo. Esse MatePad Pro parece interessante, mas se vier sem os aplicativos da Google não servirá pra nada.
    Meu amigo comprou a versão chinesa baixou Google é todo pacotes do Google ficou de boa.

  7. #7
    Junior Member ThiagoPMartins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um Xiaomi Mi Pad 4 que comprei como rom global e não era. Embora tenha o Play Store, vive dando problemas e não atualiza os apps.
    Tenho um amigo que comprou um desse tbm e tbm apresenta problema, além de não atualizar via OTA. O problema é que, provavelmente, o seu tablet seja a versão chinesa e que trocaram o SO.