LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Seria interessante um Switch no estilo desse Razr, porém com os controles dos lados, e tela 21:9 com 9" quando desdobrado
    Acho que pra jogar seria ruim, mas usaria ele como celular principal pra redes sociais na rua, o de jogar ficaria em casa, fico imaginando a A sensação de fechar ele como o antigo V3...

  2. #32
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Acho que pra jogar seria ruim, mas usaria ele como celular principal pra redes sociais na rua, o de jogar ficaria em casa, fico imaginando a A sensação de fechar ele como o antigo V3...
    A ideia do Switch seria interessante pela portabilidade, ia se tornar um console portátil de bolso
    Mas como celular principal eu preferiria um que virasse um tablet quando desdobrado, ótimo para multimídia e produtividade

  3. #33
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Interpretação de texto passou longe hein?!.
    cabaço ignorante nao sabe ler e assim mesmo, relaxa...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sinceramente, para que vai servir um aparelho assim? Falta inovação mesmo, eu não vejo utilidade.
    e questao de visao meu caro ,ele e baseado no seu antecesor porem com a tecnologia de hoje , isso se chama nostalgia ,nao creio que vc entenda, mas e o mesmo que acontece com os estilos afros que voltaram com roupas que voltaram danças carros e ate jogos ou vai dizer que que vc so jogari porque esta com grafico bonitinho e melhorou algumas coisas ,tudo e um ciclo velho isso e valido ate pro universo, estude um pouco ,expanda a mente ,vc consegue ...

  5. #35
    Junior Member David_Servi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Eu QUERRRRREOOOOOOOOOOOOO...
    Tenho ótimas lembranças da época que eu tinha um, faz parte da minha história.

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    O w ficou bem melhor

  7. #37
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Se vier assim, será muito lindo, pena vir com SD 700 e não um 855, mas isso sim é um dobrável, não aquele aberração da Samsung...
    Quando vem sd 600 vcs reclamam agora que finalmente saiu pro 700 vcs reclamam dnv!!!!!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não gostei, não vejo funcionalidade, isso aí é um v3 atualizado, qual necessidade do aparelho dobrar???
    A praticidade de uma tela que se reduz a metade do seu tamanho, economizando espaço, e com certeza, o auxílio de uma segunda tela que permitirá o rápido acesso às notificações e outros "mini-recursos úteis, e ainda as configurações internas dele, que devem ser semelhantes a um Moto da linha Z.

  9. #39
    Junior Member Syriusflame's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Deve ser pesado quando fechado pq concentra todo peso do aparelho em menos espaço kkkkk

  10. #40
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Ficou bonito hein! É isso que eu acho que deveria acontecer com outras marcas. Trazer modelos que foram sucesso até pela beleza e repaginar com tecnologias novas e isso de forma alguma é deixar de inovar como ví em alguns comentários de idiotas sem noção alguma do que fala. É diferente do que hoje se vê nos plágios de design já defasado da Apple, com aquela mesmice de conjunto de câmeras no canto superior e projetado para fora, um sensor que fica no meio, tela com uma bosta de gota ou notch e aquela falta de tela na parte inferior muito mal aproveitada.

  11. #41
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Syriusflame View Post
    Deve ser pesado quando fechado pq concentra todo peso do aparelho em menos espaço kkkkk
    É só você usar uma calça jeans. Não precisa usar pijama para isso.

  12. #42
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não gostei, não vejo funcionalidade, isso aí é um v3 atualizado, qual necessidade do aparelho dobrar???
    Imagina você colocando um smart desses que possui dimensões menores com maior facilidade no bolso. É isso ou acha que não é argumento?

  13. #43
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "o leaker Evan Blass divulgou em seu Twitter "pensando que era motorola e é um cara atras de views...
    Qual o problema? Sem ele, você nem teria lido esta matéria.

  14. #44
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Luciano_Marvio View Post
    cabaço ignorante nao sabe ler e assim mesmo, relaxa...
    Com certeza, é aquela parcela do povo que fala sem saber do que se trata, opina sem saber do que se trata, leu correndo achando que teve a capacidade de entender algo.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Design terrível, mas dobrar dessa forma o torna muito mais interessante que os rivais.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tirando o notch e o lado arredondado da tela, o melhor flex até agora.
    O melhor é o dobrável da Sony que vai ser lançado em 2030 quando ela acordar pra vida.

  17. #47
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Syriusflame View Post
    Deve ser pesado quando fechado pq concentra todo peso do aparelho em menos espaço kkkkk
    O peso vai ser o mesmo de quando está aberto...
    Só o volume que ficará muito concentrado, mas não muda muita coisa no uso habitual

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Nostalgia bateu forte aqui. Sinceramente, não vejo a hora de ver ou ter um em minhas mãos. Só quem viveu essa época de ouro sabe o que tô sentindo.
    KKKKKKKK q

  19. #49
    Junior Member Diego_Guimar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Cera que vai dá certo? Samsung falho no teste com essa msm tecnologia de dobra

  20. #50
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Ficou bonito hein! É isso que eu acho que deveria acontecer com outras marcas. Trazer modelos que foram sucesso até pela beleza e repaginar com tecnologias novas e isso de forma alguma é deixar de inovar como ví em alguns comentários de idiotas sem noção alguma do que fala. É diferente do que hoje se vê nos plágios de design já defasado da Apple, com aquela mesmice de conjunto de câmeras no canto superior e projetado para fora, um sensor que fica no meio, tela com uma bosta de gota ou notch e aquela falta de tela na parte inferior muito mal aproveitada.
    Ficou bonito, mas eu prefiro o fold

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Syriusflame View Post
    Deve ser pesado quando fechado pq concentra todo peso do aparelho em menos espaço kkkkk
    Mudaram as leis da física agora.
    Quando fechado fica pesado, quando aberto fica leve. kkkkkkkkkkkkk

    É muito nutella sem noção, tu não vai ter grana masmo para comprar

    Analfabeto funcional.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não gostei, não vejo funcionalidade, isso aí é um v3 atualizado, qual necessidade do aparelho dobrar???
    Qual a necessidade da sua existência?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tendo em vista que até 2021 todos smartphones terão tela 21:9 eu acho muito justo... O S11 por exemplo poderá ter tela 20:9, o que já justificaria um smartphone dobrável assim..

  24. #54
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Diego_Guimar View Post
    Cera que vai dá certo? Samsung falho no teste com essa msm tecnologia de dobra
    Cera??? Cera???? E a samsung falhou em que????

  25. #55
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Essa coisa de tela dobrável é legal mas ainda não acho confiável tem que evoluir muito isso
    por esse motivo tem que lançar no mercado, se nao lançar e ficar somente na empresa pra testes jamais saberemos onde pode melhorar a tecnologia

  26. #56
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Se vier assim, será muito lindo, pena vir com SD 700 e não um 855, mas isso sim é um dobrável, não aquele aberração da Samsung...
    O da Samsung é um tipo de aparelho com foco diferente desse. Temos que analisar primeiro antes de fazer comentários idiotas tipo o seu.

  27. #57
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sinceramente, para que vai servir um aparelho assim? Falta inovação mesmo, eu não vejo utilidade.
    Isso ja é inovação, irmão. Desligue a internet e vá estudar

  28. #58
    Caraca meu, isso mesmo a tecnologia tem que se aperfeiçoar cada vez mais emcima dos grandes clássicos , apaixonada %uD83D%uDE31%uD83E%uDD70

  29. #59
    Sem sombra de duvidas este é o dobrável mais bonito e que mais faz sentido!!

  30. #60
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Design terrível, mas dobrar dessa forma o torna muito mais interessante que os rivais.
    Alguém não viveu aquela época..