LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Para o Galaxy S11? Samsung registra sensor ISOCELL-Motion, capaz de reconhecer gestos

    Ideia é que o sensor trabalhe com movimentos ou garanta a manutenção do foco em cenas de ação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Acredito na capacidade de evolução dessas tecnologias pela Samsung.
    Onde fumaça há fogo, portanto, com certeza, no ano que vem a Samsung vai lançar esse sensor ISOCELL-MOTION.
    VAMOS AGUARDAR PRA VER.

  3. #3
    Junior Member Luiggi_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pessoal, não sei se lembram, mas tinham vazado que a Samsung tinha registrado meio que uma patente para algo relacionado a algo parecido com hologramas. Esse sensor é capaz de reconhecer movimentos, correto? Então, se juntar os dois, fica meio que aqueles hologramas bem futurísticos... Será mera coincidência ou não? Não tenho certeza, talvez eu esteja falando merda

  4. #4
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Luiggi_Kevin View Post
    Pessoal, não sei se lembram, mas tinham vazado que a Samsung tinha registrado meio que uma patente para algo relacionado a algo parecido com hologramas. Esse sensor é capaz de reconhecer movimentos, correto? Então, se juntar os dois, fica meio que aqueles hologramas bem futurísticos... Será mera coincidência ou não? Não tenho certeza, talvez eu esteja falando merda
    Seria incrível

  5. #5
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Tomara que seja útil e não somente um sensor pra passar fotos ou rolar o feeding do Facebook com gestos %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

  6. #6
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Pixel 4 mandou um abraço, ele foi o primeiro, mas como sempre essa enganasung será a última.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Pixel 4 mandou um abraço, ele foi o primeiro, mas como sempre essa enganasung será a última.
    Coragem, celular bosta desse.

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    só esperando pra ver acho que em dezembro já iremos saber tudo sobre ele

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Pixel 4 mandou um abraço, ele foi o primeiro, mas como sempre essa enganasung será a última.
    Pixel 4 foi decepcionante para o que todo mundo esperava do salto entre as gerações. Mas fã é fã né

  10. #10
    Espero que tenha um modo manual descente. Como Lg e Huawei

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Pixel 4 mandou um abraço, ele foi o primeiro, mas como sempre essa enganasung será a última.
    e pq todos têm essa fixação por algo ser primeiro? Queremos produtos, não mocinhos pra dizer q algo é original: ''nada se cria, tudo se transforma''.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Pixel 4 mandou um abraço, ele foi o primeiro, mas como sempre essa enganasung será a última.
    Não sei se vc sabe amigão mas o Galaxy s4 de 2013 tinhas sensores de movimento nos quais vc olhava pro celular e ele respondia com os gestos dos seus olhos então, não foi pixel que inventou não.