LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    esses fdps nao tem com o que se preocupar ai as teles vão compensar a falta do lucro em outro lado o cara quer botar 10 merreis e ficar 1 ano com saldo ta de sacanagem ..

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Certeza que as empresas irão aumentar o valor mínimo de recarga.
    Antigamente você colocava uns 5 reais para gastar só com mensagens.
    Hoje mal acha locais que o mínimo é 12.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Certeza que as empresas irão aumentar o valor mínimo de recarga.
    Antigamente você colocava uns 5 reais para gastar só com mensagens.
    Hoje mal acha locais que o mínimo é 12.
    No recarga pay é mínimo 10

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Deveriam agora era criar uma PL para fazer com que os dados de internet acumulem. Nem sempre usamos tudo no dia e no outro que precisamos, não tem

  6. #6
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Deveriam agora era criar uma PL para fazer com que os dados de internet acumulem. Nem sempre usamos tudo no dia e no outro que precisamos, não tem
    eles tem é que aumenta os dados e abaixar os valores porque é uma pouca vergonha o modelo atual.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    No recarga pay é mínimo 10
    Tenho dois chips, um pré e outro controle.
    Fui fazer recarga hj, mínimo foi 15 reais.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Deveriam agora era criar uma PL para fazer com que os dados de internet acumulem. Nem sempre usamos tudo no dia e no outro que precisamos, não tem
    Sim. Alguns planos acumulam no próximo mês.
    Mas só 1 mês seguinte.

  9. #9
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tenho dois chips, um pré e outro controle.
    Fui fazer recarga hj, mínimo foi 15 reais.
    Mercado pago o minimo é 7 reais, e eu sempre espero aquelas promoções de 10 reais de desconto para recargas acima de 15, agora passei para o vivo easy, que mesmo se cobrar o 1 real por mês para manter a linha ativa ainda sai mais barato que ficar pondo crédito de 2 em 2 meses para não cancelar o chip.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Mercado pago o minimo é 7 reais, e eu sempre espero aquelas promoções de 10 reais de desconto para recargas acima de 15, agora passei para o vivo easy, que mesmo se cobrar o 1 real por mês para manter a linha ativa ainda sai mais barato que ficar pondo crédito de 2 em 2 meses para não cancelar o chip.
    Eu coloco de 3 em 3 KKK pior que nem uso muito e em dias a Tim come(rouba) tudo do nada, fiz o teste com o celular desligado por 1 semana

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Eu coloco de 3 em 3 KKK pior que nem uso muito e em dias a Tim come(rouba) tudo do nada, fiz o teste com o celular desligado por 1 semana
    *celular desligado=sem chip

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Acho um absurdo crédito expirar, assim como dados móveis, ambos deveria acumular ou ficar enquanto não for usado. Quando quando chega uma mensagem avisando que meus créditos vão expirar eu já fico "P" rsrsr

  13. #13
    PL horrível , o estado não pode se meter no mercado , fazendo isso as operadoras vão querer pegar dinheiro dos clientes de outras formas , até aumentando os valores dos serviços , péssimo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    PL horrível , o estado não pode se meter no mercado , fazendo isso as operadoras vão querer pegar dinheiro dos clientes de outras formas , até aumentando os valores dos serviços , péssimo
    Mais do que já pegam ?? Pois colocar um prazo de validade em algo que você comprou é absurdo, isso nunca deveria existir, se eles querem ganhar dinheiro que seja com a internet 5g aumentando os planos de dados. Eu uso pouco meu celular para fazer ligações, na verdade só uso para internet e quando saio de caso por pouco tempo uso dados móveis, aí eu coloco r$10 de crédito por mês , e sobra alguns poucos reais, que vão se acumulando lentamente , daria no mesmo eu colocar logo r$50 e valer por 5 meses, mas aí colocam 2 meses, não dá né....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    esses fdps nao tem com o que se preocupar ai as teles vão compensar a falta do lucro em outro lado o cara quer botar 10 merreis e ficar 1 ano com saldo ta de sacanagem ..
    E o que tem de errado ?? Faça promoções que façam ele gastar os créditos, a tim geralmente oferece WhatsApp ilimitado por r$10 , aí o caro paga com os créditos que tem.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    esses fdps nao tem com o que se preocupar ai as teles vão compensar a falta do lucro em outro lado o cara quer botar 10 merreis e ficar 1 ano com saldo ta de sacanagem ..
    Eu aqui uso um chip oi que ganhei na justiça ilimitado para ligações e dados, durante 1 ano, tem trouxa que ainda defende empresa de telefone .

  17. #17
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    PL horrível , o estado não pode se meter no mercado , fazendo isso as operadoras vão querer pegar dinheiro dos clientes de outras formas , até aumentando os valores dos serviços , péssimo
    Se o estado não interfere começam a surgir cartéis, monopólios, entre outros, ai sim eu quero ver tu gostar de um monopólio te cobrando 10 pila por minuto de chamada.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Se o estado não interfere começam a surgir cartéis, monopólios, entre outros, ai sim eu quero ver tu gostar de um monopólio te cobrando 10 pila por minuto de chamada.
    o cartel existe com ou sem interferencia do estado, tendo em vista que apenas 3 ou 4 operadoras dominam um pais continental. isso só existe aqui nesse pais de merda. tem que abrir pra todo mundo entrar, ai sim havera competicao de verdade...nao esse joguinho engana trouxa que vc parece gostar...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sim. Alguns planos acumulam no próximo mês.
    Mas só 1 mês seguinte.
    cara eu tenho o plano dos correios e da Oi.Ambos acumulam...e nao tem esse lance de apenas um mes...acumula enquanto vc nao deixar de fazer a recarga....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Pedi um chip porque demorei pra recarregar, essa desgraça de operadora da claro e lixo.

  21. #21
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    o cartel existe com ou sem interferencia do estado, tendo em vista que apenas 3 ou 4 operadoras dominam um pais continental. isso só existe aqui nesse pais de merda. tem que abrir pra todo mundo entrar, ai sim havera competicao de verdade...nao esse joguinho engana trouxa que vc parece gostar...
    Boa!!! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by pereira153 View Post
    Pedi um chip porque demorei pra recarregar, essa desgraça de operadora da claro e lixo.
    kkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Acho um absurdo vc paga pelo chip ,recebe ligações nele ,aí vc deixa de por crédito ,eles bloqueiam ,nem faço ligação uso mais o wattsap ,outra coisa se meu chip é 10,00 semanal ,Porque não tão colocando mais 10,00 ,mudaram pra 12,00 ou seja estes 2,00 a mais já é um roubo