LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    LG G8s: teste de bateria em tempo real | Nesta sexta às 6h

    LG G8s entrega autonomia semelhante a versões passadas e decepciona frente a concorrência; confira os resultados!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Aparelhos lg sempre atrás

  3. #3
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Aparelhos lg sempre atrás
    Tenho o LG G7 e ñ tenho que reclamar diferente de outras marcas que empurra atualização e acaba com o celular

  4. #4
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Tenho o LG G7 e ñ tenho que reclamar diferente de outras marcas que empurra atualização e acaba com o celular
    Quanto a isso é verdade. A atualização da LG até demora mais, porém são perfeitas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Aparelhos lg sempre atrás
    Sempre á frente, as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. LG é umas das 3 melhores do mercado, e são aparelhos bons demais pelo preço cobrado, 1700 quando comprei meu G7, q roda tudo no máximo sem problemas.

  6. #6
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Vocês do TC querem simular o uso real durante o dia a dia, poderiam aumentar o tempo de cada execução, ninguém joga apenas 6 minutos, pode deixar em 20 minutos de jogos, ia ficar mais real...

  7. #7
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Vocês do TC querem simular o uso real durante o dia a dia, poderiam aumentar o tempo de cada execução, ninguém joga apenas 6 minutos, pode deixar em 20 minutos de jogos, ia ficar mais real...
    A ideia é termos um padrão para poder comparar a bateria de todo e qualquer modelo, para dizer qual tem melhor autonomia com base técnica, sem achismo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Sempre á frente, as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. LG é umas das 3 melhores do mercado, e são aparelhos bons demais pelo preço cobrado, 1700 quando comprei meu G7, q roda tudo no máximo sem problemas.
    "as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. "

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Sempre á frente, as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. LG é umas das 3 melhores do mercado, e são aparelhos bons demais pelo preço cobrado, 1700 quando comprei meu G7, q roda tudo no máximo sem problemas.
    Ah claro. Acho q o Note10+ 5G é mt fraco pra bater de frente com um G8...Conta outra vai fãboy

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Sempre á frente, as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. LG é umas das 3 melhores do mercado, e são aparelhos bons demais pelo preço cobrado, 1700 quando comprei meu G7, q roda tudo no máximo sem problemas.
    Se eles sao tao bons, pq eles tem desempenho de mercado pessimo, cessararam as vendas em varios mercados, e estao quase falindo o setor mobile deles????

  11. #11
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quanto a isso é verdade. A atualização da LG até demora mais, porém são perfeitas.
    Quando vem né

  12. #12
    Só uma sugestão, tbm poderia usar os dados móveis, pq assim eu acho que ngm fica 24h no WiFi.

  13. #13
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Marllon_Brenner View Post
    Só uma sugestão, tbm poderia usar os dados móveis, pq assim eu acho que ngm fica 24h no WiFi.
    Já explicaram aqui no site sobre essa questão de padronização nos testes. Mas ainda insistem em usar o navegador nativo da Google nos testes de iphones sendo que o google Chrome gasta mais bateria que o Safari acompanhei o teste do Iphone 11 Pro Max. Android realmente tem que ser o Chrome app nativo desenvolvido pela google, agora no iOS tinha que ser o Safari nativo desenvolvido pela Apple, para parar com o achismo e ser mais justo e ter um padrão nos testes de bateria como o WesleyMoraes disse abaixo. Não é provocação ao site, mas quem usa iphone no dia a dia sabe que o Chrome gasta mais que o Safari. Tirando essa questão mais nada a acrescentar acompanho as matérias e o canal no youtube com um bom conteúdo de tecnologia!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Já explicaram aqui no site sobre essa questão de padronização nos testes. Mas ainda insistem em usar o navegador nativo da Google nos testes de iphones sendo que o google Chrome gasta mais bateria que o Safari acompanhei o teste do Iphone 11 Pro Max. Android realmente tem que ser o Chrome app nativo desenvolvido pela google, agora no iOS tinha que ser o Safari nativo desenvolvido pela Apple, para parar com o achismo e ser mais justo e ter um padrão nos testes de bateria como o WesleyMoraes disse abaixo. Não é provocação ao site, mas quem usa iphone no dia a dia sabe que o Chrome gasta mais que o Safari. Tirando essa questão mais nada a acrescentar acompanho as matérias e o canal no youtube com um bom conteúdo de tecnologia!
    concordo, mas é que é para se ter uma base de quanto dura a bateria do smartphone, além de que o google n é otimizado para todos os androids, mas o safari é, então seria meio injusto.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Sempre á frente, as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. LG é umas das 3 melhores do mercado, e são aparelhos bons demais pelo preço cobrado, 1700 quando comprei meu G7, q roda tudo no máximo sem problemas.
    Esse tá full Disney! Tirando alguns tops, os aparelhos da LG são ruins, caros pelo pouco que oferecem e alguns tem vícios crônicos! Péssima empresa, péssimos aparelhos, compensa comprar só os tops e depois de um ano, já que ficam com preços de intermediários médios!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Tenho o LG G7 e ñ tenho que reclamar diferente de outras marcas que empurra atualização e acaba com o celular
    Ia pegar o G7, mas vi que o S9 vai ser mais vantagem, só esperando a black friday.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quanto a isso é verdade. A atualização da LG até demora mais, porém são perfeitas.
    Nem sempre!

  18. #18
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Porque não só a lg e outras empresas elimine a bateria dos smartphones eo carregador pronto tem smartphone para um bom tempo porque vim uma tela OLED flexível que não usa bateria não depende de carregador o nome da empresa que fábrica ea BOE chinesa e as telas do LG e da Samsung são dessa empresa

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Sempre á frente, as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. LG é umas das 3 melhores do mercado, e são aparelhos bons demais pelo preço cobrado, 1700 quando comprei meu G7, q roda tudo no máximo sem problemas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fanboy de LG pra celular é a primeira vez que vejo, pq o negocio é tão lixo que nem fanboy tem kkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Caramba que bateria m...
    Depois desse teste, o g8s vai ficar mais mal visto ainda

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "as 2 únicas empresas q conseguem bater de frente com a LG são Asus e Huawei. "
    Huawei eu nunca usei não posso falar!
    Agora Asus bate de frente com a LG pra descobrir quem faz mais cagada no mercado!

  23. #23
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Tenho o LG G7 e ñ tenho que reclamar diferente de outras marcas que empurra atualização e acaba com o celular
    E quando atualiza, tenho o G7 e até agora nada do Pie, eles nunca demoraram tanto pra atualizar um top de linha. Dá pra contornar isso instalando a rom européia

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Cara tenho G7 thinq e nao tenho o que reclamar. sempre usei os topo de linha da LG . E nunca tive problemas. esse mes compro o LG G8S THINQ. mas nao por 4 mil. mas sim por 1.999,00.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Primeiro erro: deixou habilitado a opção de carregamento otimizado nas configurações, ele só habilita o carregamento rápido em certas situações se essa opção tiver habilitada.

  26. #26
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Porque não só a lg e outras empresas elimine a bateria dos smartphones eo carregador pronto tem smartphone para um bom tempo porque vim uma tela OLED flexível que não usa bateria não depende de carregador o nome da empresa que fábrica ea BOE chinesa e as telas do LG e da Samsung são dessa empresa
    Cara, volta pra escola! Ninguém conseguiu entender o que vc tentou digitar! Está totalmente desconexo com a matéria e duas frases simplesmente não se encaixam em nenhum contexto!

  27. #27
    Boa noite, tenho o aparelho a quase seis meses e possui afirmar que essa autonomia citada não condiz com a realidade o meu faz facilmente e com meu uso intenso, usando Bluetooth ligado a meu relógio um Huawei gt e usando sempre fone de ouvidos Bluetooth o meu passa facilmente das 9 horas de uso!