LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Xiaomi Black Shark 2: como celular é um bom console portátil | Análise / Review

    Black Shark 2 pode não ser o melhor celular do mercado, mas é um ótimo console de bolso. Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Meu sonho é ter um desse

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    27
    Ao meu ver esse não compete com o Rog2, mas e o BS 2 Pro, será que compete? To pensando em pegar um Celular Gamer ainda to avaliando entre aguardar o 2 Pro ou pegar o Rog 2 mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by FelipePC View Post
    Ao meu ver esse não compete com o Rog2, mas e o BS 2 Pro, será que compete? To pensando em pegar um Celular Gamer ainda to avaliando entre aguardar o 2 Pro ou pegar o Rog 2 mesmo.
    Eu to só esperando liberarem a versão global do Black Shark 2 Pro (pois só é vendido por enquanto na Europa) pra comparar os preços e ver qual o melhor custo x benefício. Mas por enquanto eu vou de Rog 2.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipePC View Post
    Ao meu ver esse não compete com o Rog2, mas e o BS 2 Pro, será que compete? To pensando em pegar um Celular Gamer ainda to avaliando entre aguardar o 2 Pro ou pegar o Rog 2 mesmo.
    BS 2 Pro é basicamente o BS 2 com Snap 855 Plus e pintura diferente :/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Tenho a versão chinesa comprado lá mesmo, e uso ambos os consoles. Sinceramente, não tenho o que reclamar. Joga TUDO muito liso e em conversão direta, sai por R$ 2.200,00

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu to só esperando liberarem a versão global do Black Shark 2 Pro (pois só é vendido por enquanto na Europa) pra comparar os preços e ver qual o melhor custo x benefício. Mas por enquanto eu vou de Rog 2.
    to na mesmo ideia por aqui, só se agora dia 11 aparecer um ROG2 com preço mt bom mesmo eu pego ele.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Rog sim é um console portátil. Isso dai é so um Flagship com specs UM POUCO mais "potentes"...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Deve ser bom para jogar em emulador de PS1, PS2, PSP, GBA, DS, 3DS, GameCube, Wii, Snes e Nintendo 64

  10. #10
    Junior Member Cassiano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu to só esperando liberarem a versão global do Black Shark 2 Pro (pois só é vendido por enquanto na Europa) pra comparar os preços e ver qual o melhor custo x benefício. Mas por enquanto eu vou de Rog 2.
    A tela do ROG 2 é superior e a bateria também!
    Além daquele designer e as entradas P2 e Tipo-C no cooler deixar o aparelho super confortável paga jogar!
    Então, inicio do próximo ano vou de ROG II

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219

    https://digio.com.br/convite?id=a003b883

    Link do cartão Digio ! quem quiser aprovação quase certa! %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB