LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    otima, esse anuncio apareceu uma vez com a minha sala cheia de visitas, nao sabia onde enviava a cara.

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Paguem a conta que não aparece, se não consegue pagar a conta, não tenha o serviço, além de todos os problemas que esse país já tem, tem esse! aqui caloteiro vale mais que bom pagador...

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Por mim as operadoras de TV por assinatura podem se afundar mais e mais. Paguei por mais de 10 anos TV por assinatura , sempre em dia e precisei mudar de endereço e pedi a mudança de endereço para operadora, que fez a troca para o novo endereço, mas cerca de 5 meses depois ao tentar um financiamento descobri que meu nome estava restrito e fui ao Serasa para saber de onde era a tal restrição e descobri que a operadora de TV estava me cobrando por um serviço no endereço atual e no antigo, ou seja, solicitei a transferência que em tese foi feita, porém eles continuaram a cobrar por um serviço inexistente no antigo endereço. Aí começa aquela palhaçada de quando entramos em contato, muita enrolação, ninguém resolve nada e ainda tiveram a ousadia de dizer que o que tinha sido feito não era uma transferência e sim um novo pedido em outro endereço, claro eu vou pagar TV , telefone e internet para uma casa vazia. E mesmo com protocolo do pedido ainda queriam me enrolar e queriam que eu pagasse para que eles retirassem o protesto. Óbvio que me recusei e fui ao PROCON. E mesmo ficando claro o erro ou má fé deles , queriam fazer acordo de eu pagar a "divida" com desconto, fazer acordo para pagar algo que não devo, kkkkkk.... Foram 3 longos meses , mas resolvi e é lógico que cancelei todo e qualquer vínculo com a desgraça da operadora.

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Paguem a conta que não aparece, se não consegue pagar a conta, não tenha o serviço, além de todos os problemas que esse país já tem, tem esse! aqui caloteiro vale mais que bom pagador...
    Que lindo, seja esse exemplo e fala isso para o donos de empresa que sonegam milhões de impostos. Imprevistos acontecem em qualquer classe social e com qualquer pessoa sem que elas queiram, agora ser escroto é uma escolha mesmo.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Por mim as operadoras de TV por assinatura podem se afundar mais e mais. Paguei por mais de 10 anos TV por assinatura , sempre em dia e precisei mudar de endereço e pedi a mudança de endereço para operadora, que fez a troca para o novo endereço, mas cerca de 5 meses depois ao tentar um financiamento descobri que meu nome estava restrito e fui ao Serasa para saber de onde era a tal restrição e descobri que a operadora de TV estava me cobrando por um serviço no endereço atual e no antigo, ou seja, solicitei a transferência que em tese foi feita, porém eles continuaram a cobrar por um serviço inexistente no antigo endereço. Aí começa aquela palhaçada de quando entramos em contato, muita enrolação, ninguém resolve nada e ainda tiveram a ousadia de dizer que o que tinha sido feito não era uma transferência e sim um novo pedido em outro endereço, claro eu vou pagar TV , telefone e internet para uma casa vazia. E mesmo com protocolo do pedido ainda queriam me enrolar e queriam que eu pagasse para que eles retirassem o protesto. Óbvio que me recusei e fui ao PROCON. E mesmo ficando claro o erro ou má fé deles , queriam fazer acordo de eu pagar a "divida" com desconto, fazer acordo para pagar algo que não devo, kkkkkk.... Foram 3 longos meses , mas resolvi e é lógico que cancelei todo e qualquer vínculo com a desgraça da operadora.
    Conta pra gente qual é essa operadora.. utilidade pública..

  7. #7
    Junior Member Anderson_Direita's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Que lindo, seja esse exemplo e fala isso para o donos de empresa que sonegam milhões de impostos. Imprevistos acontecem em qualquer classe social e com qualquer pessoa sem que elas queiram, agora ser escroto é uma escolha mesmo.
    O que eles fazem é problema deles, porém como cidadão, você deve fazer sua parte, nenhuma operadora vai te obrigar, e colocar uma arma na cabeça pra você assinar o plano deles, assina quem pode, não quem acha que pode.

  8. #8
    Junior Member Anderson_Direita's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    otima, esse anuncio apareceu uma vez com a minha sala cheia de visitas, nao sabia onde enviava a cara.
    Só pagar em dia que não ocorre isso.

  9. #9
    Fui cliente da sky por 10 anos e quando resolvi cancelar a internet. 3 dias pois me ligaram e me ofertaram um desconto e aceitei continuar e no mês seguinte não veio o desconto ofertado.
    Cancelei essa bosta e parti pro IPTV , comprei um btv box e mandei a sky pro quintos dos infernos.

  10. #10
    Teria que ser em forma de cartinha no canto da tv ...o cliente abre quando quiser..por curiosidade..não como na oi tv uma fachada tomando a tela toda ..fica a dica

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu tenho em casa é um lixo estava pagando um absurdo eu pedi pra remunerar o valor eles remuneram retiram akguns canais e ainda a imagem era de hd eles colocaram em sd. Eu quero que estas empresas sejam extintas

  12. #12
    Junior Member tiagomzz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Palhaçada. Meu cunhado usa SKY todo mês aparece na tv dele que precisa pagar a conta. %uD83D%uDE02
    Comigo que utilizo OiTv nunca aconteceu.