LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Oi

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    sempre a desculpa de quem usa material pirata são os politicos aqui do Brasil, quer dizer , se eles fazem errado eu tambem vou fazer ? Querem que os politicos sejam honestos com um povo bandido? Errado será sempre errado. Como diz Leandro Karnal : Faça o correto mesmo quando ninguem esta vendo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12

    Canais Pacote Completo, Sem travamento
    Suporte especializado 24 Horas

    Peça um teste Gratis de 6 horas
    pelos numeros (43)9 9631-3954 ou (43)9 9655-0681

  4. #34
    Junior Member Andre5053's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Canais CompletosSmart TV , TV Box, Computador, Notebook Chromecast ou PS3, PS4, XBOX 360 ou XBOX OneFaça AGORA, um teste GrátisEntre em contato pelo Whatsappnúmeros (43)9 9631-3954 ou (43)9 9655-0681

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Vai se foder

  6. #36
    Quote Originally Posted by balabo View Post
    sempre a desculpa de quem usa material pirata são os politicos aqui do Brasil, quer dizer , se eles fazem errado eu tambem vou fazer ? Querem que os politicos sejam honestos com um povo bandido? Errado será sempre errado. Como diz Leandro Karnal : Faça o correto mesmo quando ninguem esta vendo.
    Eu quero que vc morra nesse exato momento se vc já assistiu algum filme online!!!
    Se não, pode ficar de sussa que vc não corre perigo

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Pirataria por diversas vezes salva vidas, como a pirataria de vacinas, remédios, informações, alimentos, etc.
    Às vezes também é um meio de protesto contra algo errado das indústrias e empresas como os seus altos preços, cartéis e oligopólios.
    E muitos de nós usamos, criamos ou compartilhamos pirataria sem saber.

  8. #38
    Junior Member Luque_Rius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Warcell_Marcelo View Post
    Eu quero que vc morra nesse exato momento se vc já assistiu algum filme online!!!
    Se não, pode ficar de sussa que vc não corre perigo
    Já eu quero que esse balabo morra caso use windows crackeado, caso use o original não se preocupe que nada vai acontecer.

  9. #39
    Junior Member Luque_Rius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by balabo View Post
    sempre a desculpa de quem usa material pirata são os politicos aqui do Brasil, quer dizer , se eles fazem errado eu tambem vou fazer ? Querem que os politicos sejam honestos com um povo bandido? Errado será sempre errado. Como diz Leandro Karnal : Faça o correto mesmo quando ninguem esta vendo.
    Que vc morra caso baixou um monte de músicas sem nem comprar um único CD. Caso tiver comprado o cd do cantor nada vai acontecer com vc.

  10. #40
    Ganancia.Por que as operadoras nao investem no IPTV? Mais barato e mais lucrativo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Canais Pacote Completo, Sem travamentoSuporte especializado 24 HorasPeça um teste Gratis de 6 horaspelos numeros (43)9 9631-3954 ou (43)9 9655-0681