LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    HBO vai mudar nome de três canais Max para unificar marca em 2020

    A HBO América Latina promoverá mudanças em seus canais de TV por assinatura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    "A marca %u201CMax%u201D foi inaugurada em 2020" falo e repito esse site precisa de um revisor urgente.

  3. #3
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Foi inaugurada em 2020 lkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Foi inaugurada em 2020 lkkkkkkk
    Reparei nisso tbm

  5. #5
    Junior Member Jade_Jade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Olha sinceramente estou decepcionada com a programação, pago o pacote da claro com todos os canais HD e só assisto os filmes antigos e a operadora não coloca filmes antigos, coloca de madrugada horário que estou dormindo, ou seja pago quase 300,00 por mês e não posso ver os filmes que gosto só me resta agendar a gravação, sinceramente eu não estou satisfeita com esses canais, o Telecine Cult era para passar somente filmes antigos, passa filme nacional e recente, horrível, pago caro por ser obrigada a ter o pacote completo somente para ter o canal TCM e Telecine Cult eles jogam esses canais no pacote completo para pagarmos mais caro, e ainda não passa filmes antigos (muito pouco) deviria passar 24 horas por dia somente antigos, no canal max passava filmes antigos, inclusive As pontes de madison, agora com nova nomenclatura de HBO não passa mais, ou seja está uma droga

  6. #6
    Junior Member Buttman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jade_Jade View Post
    Olha sinceramente estou decepcionada com a programação, pago o pacote da claro com todos os canais HD e só assisto os filmes antigos e a operadora não coloca filmes antigos, coloca de madrugada horário que estou dormindo, ou seja pago quase 300,00 por mês e não posso ver os filmes que gosto só me resta agendar a gravação, sinceramente eu não estou satisfeita com esses canais, o Telecine Cult era para passar somente filmes antigos, passa filme nacional e recente, horrível, pago caro por ser obrigada a ter o pacote completo somente para ter o canal TCM e Telecine Cult eles jogam esses canais no pacote completo para pagarmos mais caro, e ainda não passa filmes antigos (muito pouco) deviria passar 24 horas por dia somente antigos, no canal max passava filmes antigos, inclusive As pontes de madison, agora com nova nomenclatura de HBO não passa mais, ou seja está uma droga
    Olá jede tudo bem. Me chamo Sérgio. Vc tem tv por assinatura. Se louco fia. Sai dessa. Por vc não compra um aparelhinhos de tv box que já vem com lista de canais de fabricação gratuito É sério eu tenho uma recepitor tv box da marca onetv. E nesse aparelhinho vem com suporte. Eles sempre vai atualizando a lista de canais. na minha lista de canais já tem 982 canais fechados e aberto. Vc só compra o Aparelho e já era é só alegria. Não paga mais nada eles são via Internet. Vai que é uma blz. Esse negócio de ficar pagando todo mês plano de mensalidade. Sai fora disso Jade é sério. Vai por mim. Se vc quiser eu ajudo idicar para vc os aparelhinhos que é bom para vc compra Jade tá aí numa mais vc vai ficar pagando operadoras ai tá?