LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    E um 4G descente vai ativar quando!?

  3. #3
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Fui assinante da TIM durante 5 anos , moro em São Paulo,, quando andava de Metrô via o pessoal usando o celular dentro dos trens e achava que estava todos offline, porque ao descer a escada meu sinal sumia. Na casa de minha mãe, tinha que ir no quintal para ter sinal, isso em pleno 2019. Há 8 meses atrás, resolvi muda de operadora, devido ao sinal e aumento absurdo de preço. Levei 4 linhas da família para a Claro e assinei um pacote família. Hoje tenho sinal em todo lugar ( inclusive dentro do metrô) em 4,5 Ou 4 g, raramente cai para 3g.
    Gostaria de saber se alguém tem esses problemas ou era só comigo
    Para mim o sinal e atendimento da Tim é uma enganação, uma bela porcaria e nunca mais volto.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quando o 4G chegou, na degustação era possível baixar contéudo a 40 até 50 Mbps e era possível até jogar BF3 roteando a internet do celular para o PC. Quando chegou ao consumidor final, hahahahahah, quando muito 5 Mbps de download.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Fui assinante da TIM durante 5 anos , moro em São Paulo,, quando andava de Metrô via o pessoal usando o celular dentro dos trens e achava que estava todos offline, porque ao descer a escada meu sinal sumia. Na casa de minha mãe, tinha que ir no quintal para ter sinal, isso em pleno 2019. Há 8 meses atrás, resolvi muda de operadora, devido ao sinal e aumento absurdo de preço. Levei 4 linhas da família para a Claro e assinei um pacote família. Hoje tenho sinal em todo lugar ( inclusive dentro do metrô) em 4,5 Ou 4 g, raramente cai para 3g.
    Gostaria de saber se alguém tem esses problemas ou era só comigo
    Para mim o sinal e atendimento da Tim é uma enganação, uma bela porcaria e nunca mais volto.
    Varia muito de localidade, tem locais que a Claro é horrível de sinal

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Quando o 4G chegou, na degustação era possível baixar contéudo a 40 até 50 Mbps e era possível até jogar BF3 roteando a internet do celular para o PC. Quando chegou ao consumidor final, hahahahahah, quando muito 5 Mbps de download.
    Vocês devem morar no vale do jequitinhonha porque eu SEMPRE baixo arquivos em altíssima velocidade no 4G... No 4G+ consigo até 200MBps

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    E um 4G descente vai ativar quando!?
    eles pioram um serviço para vender outro, no começo eu pegava 60mbps no 4G, agr...