LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    o iphone ta superando mas... o verdadeiro concorrente do iphone 11 é o galaxy s11 meus queridos e é certeza que a samsung não ficará para trás!!

  2. #62
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Uai, cadê o povo que diz/ disse que esse Iphone é melhor que o Pixel???
    Pixel é inderrotável, só quem é capaz é a Huawei
    Imagine o q o p40 vai fazer... pq meu p30 pro fez melhor que esses aí no modo noturno, em zoom nem preciso falar nada, já de dia a briga fica boa no modo automático, depende da situação, agr no modo pro se souber usar p30 ganha dnv... Mas a real é todos os smarts tops suprem qualquer usuário...

  3. #63
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Tenho um PIXEL 3 e desisti do Pixel 4... iPhone voltou absurdamente superior! MEU Deus.... Apple retomou o reinado!
    Só faltou alguém avisar a Apple que o céu é azul

  4. #64
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    619
    Sinceramente? Olhando pelos olhos de usuários "comuns", que vão mesmo pela primeira impressão das fotos, o Iphone é superior!Analisando em tela cheia, é claro a vantagem do Pixel...

    Porém considerando que a Apple é "nova" nessa onde de modo noturno, mandou muito bem! Em próximas atualizações, ela tem grande capacidade de passar o Pixel.

    E apesar do preço, a vantagem do Iphone é a disponibilidade, em qualquer shopping você encontra!Não compensa importar Pixel, eu tive um 2 XL (importado), que veio num lote defeituoso,com burn-in e retenção de imagem e tela esverdeada... Pensa numa dor de cabeça pra trocar??

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Já tem o preço do Pixel 4 na Amazon BR

  6. #66
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    o iphone ta superando mas... o verdadeiro concorrente do iphone 11 é o galaxy s11 meus queridos e é certeza que a samsung não ficará para trás!!
    A Samsung mudou a data de lançamento dela, do final do ano pro início, justamente pra não "concorrer" diretamente com os lançamentos da apple. Os smarts concorrentes são os do ano! No caso, o note 10 compete com o iphone 11. Ano que vem, é iphone 12 contra S11/note 11. Não se iluda.

  7. #67
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Aonde? mostra ai pq ainda poucos viram isso que vc fala. Continua caro, tirando fotos bem medianas como foi mostrado ai, continua sem interação nenhuma com outros dispositivos que nao seja Apple, nao faz nada que qualquer outro dispositivo android faz. Uma merda!
    Medianas? Em que buraco vocÊ vive?

  8. #68
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Uai, cadê o povo que diz/ disse que esse Iphone é melhor que o Pixel???
    Pixel é inderrotável, só quem é capaz é a Huawei
    Cada comparativo, teve um resultado. Lembrando que "balanço de branco" é algo bem simples de ser corrigido. Tanto pela apple, como pelo usuário. Já definição, é algo mais difícil.

  9. #69
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    A nitidez do pixel tá bem superior a do iPhone e Samsung.
    iPhone fez um bom trabalho, mais por ser mais caro deveria entregar uma qualidade muito superior a dos outros, com tudo, isso só compensa pegar o iPhone quem pretende ter mais status e menos desvalorização do celular.
    Se quer qualidade em fotos vai para o pixel,
    Pra quem não é muito exigente o note 10 é a melhor opção, pelos seus recursos.
    Nitidez? Tem certeza? Só em balanço de branco q o pixel ganhou, difinição está com o iphone.

  10. #70
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Pixel
    Note 10
    iPhone
    Colocasse Gcam no note 10 irmão, n tem pra ngm
    Note 10 se vc gosta de pintura a óleo né? Ja vem pronto o filtro pra postar...

  11. #71
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Eu gostei muito mais dos resultados do Pixel. O iPhone tá fazendo um ótimo trabalho, mas vc compara com o Pixel é nítido que este ainda está na frente. Mas claro que terá quem possa preferir a tonalidade que o iPhone está dando nas fotos, mas eu gostei mais do Pixel.
    Eu também gostei muito de algumas fotos do Note 10, mas comparado com os outros 2 fica muito feio pra ele.
    Isso é apenas um ajuste, qualquer atualização, pode corrigir o balanço de branco.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A Samsung mudou a data de lançamento dela, do final do ano pro início, justamente pra não "concorrer" diretamente com os lançamentos da apple. Os smarts concorrentes são os do ano! No caso, o note 10 compete com o iphone 11. Ano que vem, é iphone 12 contra S11/note 11. Não se iluda.
    Não amigo, ele está certo.