LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    100% reciclável! Google apresenta "celular de papel" para combater vício em tecnologia

    Google apresenta "celular de papel" para ajudar usuários a combater vício em tecnologia!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by DenverDanny View Post
    A maioria dos médicos falsos na internet afirma que tem cura para o vírus Herpes; quando você os contacta, eles acabam exigindo dinheiro de você. Eu já fui vítima de tal golpe, porque estava realmente curioso para encontrar a cura para o vírus Herpes. Um bom amigo meu apresentou-me a um médico chamado Ahmed Usman, que o curou do diabetes. No começo, eu me recusei a entrar em contato com o médico por causa de minha experiência passada. Mais tarde, quando eles navegaram na internet, deparei-me com um depoimento de uma jovem curada do HSV-1 com o mesmo médico Ahmed, então decidi tentar o médico, entrei em contato com ele e, após muita deliberação, ele preparou o Fitoterapia que eu paguei e ele me enviou e depois de recebê-lo, ele prescreveu o uso por 21 dias para que eu fosse curada. Verdadeiramente depois de usar o medicamento à base de plantas por 21 dias, descobri que havia uma melhora na minha saúde e os surtos que eu costumava ter desaparecido. Decidi fazer outro teste e meu resultado foi negativo. Os médicos ficaram surpresos por não haver vestígios do vírus. no meu sangue, você também pode ser curado com este médico, e-mail para ele; drahmedusman5104@gmail.com.Or text / Call +2348064460510 Ele tem cura para doenças de diabetes, câncer e fígado.
    Vai começar putaria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by DenverDanny View Post
    A maioria dos médicos falsos na internet afirma que tem cura para o vírus Herpes; quando você os contacta, eles acabam exigindo dinheiro de você. Eu já fui vítima de tal golpe, porque estava realmente curioso para encontrar a cura para o vírus Herpes. Um bom amigo meu apresentou-me a um médico chamado Ahmed Usman, que o curou do diabetes. No começo, eu me recusei a entrar em contato com o médico por causa de minha experiência passada. Mais tarde, quando eles navegaram na internet, deparei-me com um depoimento de uma jovem curada do HSV-1 com o mesmo médico Ahmed, então decidi tentar o médico, entrei em contato com ele e, após muita deliberação, ele preparou o Fitoterapia que eu paguei e ele me enviou e depois de recebê-lo, ele prescreveu o uso por 21 dias para que eu fosse curada. Verdadeiramente depois de usar o medicamento à base de plantas por 21 dias, descobri que havia uma melhora na minha saúde e os surtos que eu costumava ter desaparecido. Decidi fazer outro teste e meu resultado foi negativo. Os médicos ficaram surpresos por não haver vestígios do vírus. no meu sangue, você também pode ser curado com este médico, e-mail para ele; drahmedusman5104@gmail.com.Or text / Call +2348064460510 Ele tem cura para doenças de diabetes, câncer e fígado.
    Vai começar putaria.

  4. #4
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Que bosta de tecnologia Google inventou.

  5. #5
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    "...com a ideia de deixar o seu smartphone para atrás" Google tradutor tá bom hein! "para atrás". Mas nem para reler e adaptar TC?

  6. #6
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Eu já vi isso lá eu acho que em 2016 mais ou menos, e isso não deu certo.

  7. #7
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Cara, alguém sabe como se denuncia perfil por spam por favor?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Cara, alguém sabe como se denuncia perfil por spam por favor?
    Concordo começa ser chato.

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Kkkk q viagem kkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Coisa de retardado

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    "...com a ideia de deixar o seu smartphone para atrás" Google tradutor tá bom hein! "para atrás". Mas nem para reler e adaptar TC?
    AUEUAUEUAUE!
    Esse Philipe Farias é um fanfarrão! Redator no mínimo deve ter uma boa noção de inglês já que o site trás muitas News internacionais.

  12. #12
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    viadagem

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Não duvido ter uma câmera melhor que o pixel novo

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Pessoal tem é que controlar seu vicio.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Se for gratuíto, de boa

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    AUEUAUEUAUE!
    Esse Philipe Farias é um fanfarrão! Redator no mínimo deve ter uma boa noção de inglês já que o site trás muitas News internacionais.
    Hahaha

  17. #17
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    E as árvores que serao desmatadas!? Absurdo!

  18. #18
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    AUEUAUEUAUE!
    Esse Philipe Farias é um fanfarrão! Redator no mínimo deve ter uma boa noção de inglês já que o site trás muitas News internacionais.
    Qual site atrás que vocês está se referindo... Não ficou claro....

  19. #19
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Qual site atrás que vocês está se referindo... Não ficou claro....
    Você

  20. #20
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    E as árvores que serao desmatadas!? Absurdo!
    Jênio, as empresas de celulose e papel usam matéria prima de áreas de reflorestamento. Caso não saiba o que é isso, consulte no Google. E quase 100% do papel produzido no Brasil é proveniente de áreas de reflorestamento.

  21. #21
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Jênio, as empresas de celulose e papel usam matéria prima de áreas de reflorestamento. Caso não saiba o que é isso, consulte no Google. E quase 100% do papel produzido no Brasil é proveniente de áreas de reflorestamento.
    Isso pra mim é sadismo! Recriar com uma finalidade prévia de extinguir essa vida por interesses capitalistas! Isso é desumano! Nenhuma vida pode ser ceifada de forma tão mercantil e simplista!

  22. #22
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Sinceramente desnecessário, é mas fácil colocar um software padrão em todos os Android que você configura ou a própria dê como automático para apagar a tela após um certo tempo de uso!

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Sinceramente desnecessário, é mas fácil colocar um software padrão em todos os Android que você configura ou a própria dê como automático para apagar a tela após um certo tempo de uso!
    Eles não fazem e não fazer isso de jeito nenhum! Se isso existir, venda de smartphones poderiam cair muito, pois muitos compram smartphones novos, as vezes, por terem um software mais novo!

  24. #24
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Jênio, as empresas de celulose e papel usam matéria prima de áreas de reflorestamento. Caso não saiba o que é isso, consulte no Google. E quase 100% do papel produzido no Brasil é proveniente de áreas de reflorestamento.
    A propósito, meu nome é Rodrigo, não Jenio....