LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Apple Watch Series 5: o melhor, mas com ressalvas | Análise/Review

    Apple Watch Series 5: o melhor, mas será que é tudo isso mesmo? Confira a nossa análise completa da nova geração do relógio inteligente da Maçã!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Saga de publis episodio 5 : a guerra dos clones?(copiar tudo que falou nos outros review da apple,falar diferente,sucesos)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei meu Series 5 em Orlando há duas semanas junto com meu iPhone. Agora estou com receio de atualizá-los e perder a função do ECG. Mas pelo que você escreveu, o fato de ter um iPhone 11 americano, eu não perderei meu ECG, mesmo que meu iTunes seja nacional?

  4. #4
    4000 reais. Devia ser de ouro kkkk

  5. #5
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Na realidade vocês são claro paga pau da Apple. Dá pra perceber isso nos seus artigos e reviews tendeciosos a Apple com

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Além do site parece muito faboy desta marca mercenária.


    Preço nem smartphone é

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Esse watch os 6 ACABOU com meu Apple watch series 4. animações nd fluidas, problemas com a Siri, telegram travando direto, entendimentos errados no ditado. Um how de horror.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Esse watch os 6 ACABOU com meu Apple watch series 4. animações nd fluidas, problemas com a Siri, telegram travando direto, entendimentos errados no ditado. Um how de horror.
    Show*

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219

    https://digio.com.br/convite?id=a003b883

    Link do cartão Digio ! quem quiser aprovação quase certa! %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Alguém ja viu um site mais anti-profissional como esse? Mds que títulos mas pixa saco e pior q o redator sabe disso kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    https://digio.com.br/convite?id=a003b883

    Link do cartão Digio ! quem quiser aprovação quase certa! %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB
    Muita taxa %uD83D%uDE16 melhor o Inter.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Uma simples conclusão bastava......COMPRA QUEM TEM DINHEIRO.....pronto não precisava tanto rodeio

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Ter que precisar de uma smartband pro sono pq o mega blaster de 5k nao faz? Tá zoando né kkkk

  14. #14
    Junior Member Carl_Los's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um , acho que como habilitei ele no exterior o ECG funciona perfeitamente

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Mas eh isso mesmo... Se tivesse tentado aqui, meu funcionaria

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Muita taxa %uD83D%uDE16 melhor o Inter.
    Então você paga tudo atrasado....tente pagar suas contas em dias!

  17. #17
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Os haters piram e o AntonioP30 vai tentar o suicídio, com essas matérias.
    - Apple Watch Series 5: o melhor, mas com ressalvas | Análise/Review
    - iPhone 11 Pro Max: melhor celular de 2019 cobra caro dos brasileiros | Análise / Review
    - Apple TV Plus já está disponível no Brasil por R$ 9,90; conheça séries originais e onde assistir
    - Apple é dona de 92% do lucro no mercado de smartphones
    - Apple supera previsões com lucro trimestral de US$ 13,7 bilhões
    - Ações da Apple voltam a bater recorde; empresa agora vale US$1,156 trilhão

  18. #18
    Única coisa que percebo é que do nada todo mundo resolveu falar bem da Apple inclusive Youtubers parece até que todo mundo está sendo comprado isso no lançamentos recentes pois no iPhone tava geral malhando e sobre o relógio falta muito loja de app Samsung já tem wear os já tem preço alto para uma coisa de comodidade ou seja que vai fazer pouca falta

  19. #19
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Os haters piram e o AntonioP30 vai tentar o suicídio, com essas matérias.
    - Apple Watch Series 5: o melhor, mas com ressalvas Análise/Review
    - iPhone 11 Pro Max: melhor celular de 2019 cobra caro dos brasileiros Análise / Review
    - Apple TV Plus já está disponível no Brasil por R$ 9,90; conheça séries originais e onde assistir
    - Apple é dona de 92% do lucro no mercado de smartphones
    - Apple supera previsões com lucro trimestral de US$ 13,7 bilhões
    - Ações da Apple voltam a bater recorde; empresa agora vale US$1,156 trilhão
    Tirando Apple tv teve nada de bom e novo essas matérias foi tudo comprado até esse recurso de tela acesa todo mundo já tem até celular câmera todo mundo já tinha 3 ou 4 e de vendas pelo menos aq no Rio não percebo isso já vi pessoa querendo devolver por ser limitádo vendedor não aceitando falando que demora a vender e não vejo ninguém com iPhone novo só vejo 6s ou 8 mais vejo todo mundo falando de xiaomi e comprando

  20. #20
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Wallace_Amarantes View Post
    Tirando Apple tv teve nada de bom e novo essas matérias foi tudo comprado até esse recurso de tela acesa todo mundo já tem até celular câmera todo mundo já tinha 3 ou 4 e de vendas pelo menos aq no Rio não percebo isso já vi pessoa querendo devolver por ser limitádo vendedor não aceitando falando que demora a vender e não vejo ninguém com iPhone novo só vejo 6s ou 8 mais vejo todo mundo falando de xiaomi e comprando
    Kkkkkk
    É o Rio é outro mundo, mas imagino que se a Apple lançar o iphone AK ou iphone AR, vai vender bem aí também.

  21. #21
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Conclusão do Review: O melhor smartwatch se você não for pobre e não usar android.

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Wallace_Amarantes View Post
    Única coisa que percebo é que do nada todo mundo resolveu falar bem da Apple inclusive Youtubers parece até que todo mundo está sendo comprado isso no lançamentos recentes pois no iPhone tava geral malhando e sobre o relógio falta muito loja de app Samsung já tem wear os já tem preço alto para uma coisa de comodidade ou seja que vai fazer pouca falta
    Porque a maioria das pessoas não é fãzinho de uma marca ou hater tbm. E elogia pelo produto e esse ano, a apple acertou em tudo. Só aceitar.

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Wallace_Amarantes View Post
    Tirando Apple tv teve nada de bom e novo essas matérias foi tudo comprado até esse recurso de tela acesa todo mundo já tem até celular câmera todo mundo já tinha 3 ou 4 e de vendas pelo menos aq no Rio não percebo isso já vi pessoa querendo devolver por ser limitádo vendedor não aceitando falando que demora a vender e não vejo ninguém com iPhone novo só vejo 6s ou 8 mais vejo todo mundo falando de xiaomi e comprando
    Ai o povo não compra, com medo de ser roubado. Em SP ja tem mta gente com os novos. Ja pensou em parar de ser hater? E aceitar que ela fez bem esse ano. Nunca deve ter tido um iphone como aparelho principal na vida (quase certeza) e fala sem saber. Pq não testa um dia, pra dps falar? Fica mais bonito...

  24. #24
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Ter que precisar de uma smartband pro sono pq o mega blaster de 5k nao faz? Tá zoando né kkkk
    Ele faz, só não é nativo. Ele não é uma smartband, é um relógio completo, eu não dormiria com ele. São coisas diferentes.

  25. #25
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Na realidade vocês são claro paga pau da Apple. Dá pra perceber isso nos seus artigos e reviews tendeciosos a Apple com
    Mimimi

  26. #26
    A huawey GT2 e amazfit GTR são melhores e mais bonitas, sansung watch 2 é a mais completa.