LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nokia 2.3: vazamento confirma nome, identificação de modelo e cores

    Nokia 2.3 surge menos de 6 meses após o lançamento da geração atual e pode chegar em breve ao mercado consumidor

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Me lembrou o antigo Lumia 620
    E sério, a Nokia precisa mudar a nomenclatura dos seus aparelhos, essa de x.1, x.2 e afins não é tão pratico

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Me lembrou o antigo Lumia 620
    E sério, a Nokia precisa mudar a nomenclatura dos seus aparelhos, essa de x.1, x.2 e afins não é tão pratico
    É pratica, só não é bem comercial, talvez um V no lugar do . melhorasse, talvez...
    Mas do jeito que esta um usuario mais atento consegue facilmente fazer a localização da classe e a geração que o aparelho se encontra dentro do portifolio recente da Nokia.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É pratica, só não é bem comercial, talvez um V no lugar do . melhorasse, talvez...
    Mas do jeito que esta um usuario mais atento consegue facilmente fazer a localização da classe e a geração que o aparelho se encontra dentro do portifolio recente da Nokia.
    Agora na Samsung, qual é melhor? Galaxy A9 ou Galaxy A10? rs.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Agora na Samsung, qual é melhor? Galaxy A9 ou Galaxy A10? rs.
    A9 claro, esse A10 é de entrada

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    A9 claro, esse A10 é de entrada
    Sim, é por isso que eu digo que o sistema do Nokia não é tão ruim assim.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Eu me lembro que o povo tinha dito que se a Nokia usasse Android ela nunca teria dificuldades mais, o problema é que a HMD licenciou o nome Nokia e depois disso, não vejo tanto se falar nela, ou ela sendo páreo para seus concorrentes, na época que usava Windows Phone e era da Microsoft, era uma briga feia entre ela, Samsung e Apple em fotografias, e hoje, nem isso é visto mais.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu me lembro que o povo tinha dito que se a Nokia usasse Android ela nunca teria dificuldades mais, o problema é que a HMD licenciou o nome Nokia e depois disso, não vejo tanto se falar nela, ou ela sendo páreo para seus concorrentes, na época que usava Windows Phone e era da Microsoft, era uma briga feia entre ela, Samsung e Apple em fotografias, e hoje, nem isso é visto mais.
    Acho que esta estabilizada como empresa de medio porte, pelo menos acho que não vai falir novamente.
    Esta tocando os negocios sem meter os pés pelas mãos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu me lembro que o povo tinha dito que se a Nokia usasse Android ela nunca teria dificuldades mais, o problema é que a HMD licenciou o nome Nokia e depois disso, não vejo tanto se falar nela, ou ela sendo páreo para seus concorrentes, na época que usava Windows Phone e era da Microsoft, era uma briga feia entre ela, Samsung e Apple em fotografias, e hoje, nem isso é visto mais.
    Não dá para comparar a HMD com Microsoft. A HMD é uma empresa de pequeno porte que naquela altura tinha sido criada apenas para licenciar a marca da Nokia, tudo foi feito do zero. A Microsoft é gigante e comprou a Nokia já com toda a estrutura enorme de fabricação e distribuição que ela tinha na época.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Me lembrou o antigo Lumia 620
    E sério, a Nokia precisa mudar a nomenclatura dos seus aparelhos, essa de x.1, x.2 e afins não é tão pratico
    A própria HMD já reconheceu o erro, e já estuda mudanças nesse sentido futuramente:
    https://www.tudocelular.com/curiosid...res-nokia.html

  11. #11
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É pratica, só não é bem comercial, talvez um V no lugar do . melhorasse, talvez...
    Mas do jeito que esta um usuario mais atento consegue facilmente fazer a localização da classe e a geração que o aparelho se encontra dentro do portifolio recente da Nokia.
    A letra "V" não resolve, por culpa da Verizon.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sim, é por isso que eu digo que o sistema do Nokia não é tão ruim assim.
    Mas ir de A9 pra A90 continua fazendo mais sentido do que se fosse de A9 para A9.1, ou como ela quer fazer, de A90 pra A91.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A letra "V" não resolve, por culpa da Verizon.
    Como assim?

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas ir de A9 pra A90 continua fazendo mais sentido do que se fosse de A9 para A9.1, ou como ela quer fazer, de A90 pra A91.
    Po, mas ai proximo então vai ter que ser A900 rs.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Po, mas ai proximo então vai ter que ser A900 rs.
    A ideia é essa, mesmo.
    O problema é que vai dar confusão com o SM-A900, que é o Galaxy A9 2016 (que não é o mesmo que foi vendido no Brasil, que é o A9 Pro, ou SM-A910).
    Last edited by celso09; 11-11-2019 at 01:08 AM.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Como assim?
    A HMD lançou edições exclusivas dos Nokia 2.2 e 3.2 como Nokia 2V e 3V.
    https://www.verizonwireless.com/smar...sku=sku3300543
    https://www.verizonwireless.com/smar...sku=sku3570410