LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Não ter biometria na tela é um acerto. Coisa inútil!
    Só deixa o aparelho mais caro.

  2. #92
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Leandro1980 View Post
    Fica que nem biruta olhando pro Smartphone pra desbloquear,parece loco na rua
    Descreveu os usuários dos iPhones franjudos.

  3. #93
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Bohemia_L_Fabia View Post
    Simples de cada 10 ...6 não sabem o que é e nem que está embarcado, 2 sabem o que é e nunca usam, 1 usa raramente e 1 usa habitualmente..o povo quer preço então capa o recurso...pq 80% não dão prioridade
    Verdade. Não conheço ninguém que use e nunca vi ninguém usando. Acho um recurso supérfluo, bem como banda 4G não sei das quantas. Onde vivo funciona mal o 4G normal.

  4. #94
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Não sei pq as pessoas se preocupam tanto com atualizações em aparelhos Motorola, se as atualizações são para danificarem os aparelhos. Tiro isso pela linha G6 que de um aparelho ótimo com a versão 8 de fábrica, se tornou um aparelho totalmente inutilizavel após a atualização para a versão 9. Então pra que querer tanto atualização se a mudança é tão pouca?!! E o pior se vai danificar o aparelho para comprarmos outro e eles obterem mais lucro?!!
    Isso é em qualquer marca. Atualização dificilmente melhora alguma coisa de verdade.

  5. #95
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Porquê será que o povo quer uma ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE....Eu sinceramente não sei.
    Faz anos que não consigo ter um celular no Android mais recente e nunca m

  6. #96
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Faz anos que não consigo ter um celular no Android mais recente e nunca m
    E nunca tive problema com isso

  7. #97
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Trocar de uma generação para a seguida não ta valendo pra nenhuma marca, se for analisar friamente.
    Quase sempre foi assim, foram poucos o que deram um salto grande em relação ao antecessor. Às vezes há uma coisa melhora significativa no hardware e pequena no design, às vezes o contrário, as duas coisas juntas é raro.

  8. #98
    Junior Member Zeu_Guima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Verdade. Não conheço ninguém que use e nunca vi ninguém usando. Acho um recurso supérfluo, bem como banda 4G não sei das quantas. Onde vivo funciona mal o 4G normal.
    Graças ao NFC no meu G5 plus não ando mais com cartão de crédito, e mais seguro e mais pratico pagar com o celular. Muitos me perguntam como podem fazer isso também, mas não dá porque os celulares deles não tem NFC...

  9. #99
    Junior Member Zeu_Guima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Verdade. Não conheço ninguém que use e nunca vi ninguém usando. Acho um recurso supérfluo, bem como banda 4G não sei das quantas. Onde vivo funciona mal o 4G normal.
    Graças ao NFC no meu G5 plus não ando mais com cartão de crédito, e mais seguro e mais pratico pagar com o celular. Muitos me perguntam como podem fazer isso também, mas não dá porque os celulares deles não tem NFC...

  10. #100
    Junior Member J_nior_Prado's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Virva_A View Post
    Alguém aqui com achando o download do moto g8 plus muuuito lento? Será que isso é defeito do meu?
    Resolveu? Meus pais compraram e dos dois não chegam a 1mb no wifi.

  11. #101
    Junior Member J_nior_Prado's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esta usando wifi ou dados moveis?
    Lento no wifi

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcello_Garcia View Post
    Não vale a pena esse G6 plus edição especial? Estou com o boleto dele pra hoje...devo desistir?
    Pagou barato? Eu tenho a versão 3GB há 1 ano, quebra o galho mas foi bastante decepcionante, mal foi um upgrade do J5 Pro que tive antes. O desempenho deixa a desejar, o touch não é muito responsivo e não tem screen cast.

  13. #103
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Lenovo foi esperta em deixar o nome "motorola" pra enganar os bestas... Deixou de ter a qualidade da Motorola faz tempo.

  14. #104
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Lenovo foi esperta em deixar o nome "motorola" pra enganar os bestas... Deixou de ter a qualidade da Motorola faz tempo.