LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Moto G8 Plus aproveita acertos da linha One, mas peca nos detalhes | Análise / Review

    Motorola tentou incorporar recursos do One Action e One Vision no G8 Plus. Será que deu certo?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Realmente poucas mudanças de uma geração para a outra, talves a bateria seja a maior diferença, o que na verdade eu acho que o g7 plus já deveria ter sido lançado assim! Enfim esperar o g9 se tem realmente uma mudança!

  3. #3
    Espero que as atualizações de Android não seja tão lenta como dos motorolas mais antigos como do Motorola Z 2 Play ok

  4. #4
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Sou mais o A70

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Acho que A50 é A70, está bem melhor dar a conta recado...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Acho que A50 é A70, está bem melhor dar a conta recado...
    do dia a dia.

  7. #7
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Após quase 6 anos como usuário da linha G eu digo: Motorola nunca mais, falta de inovação, atualizações lentas, remoção de funcionalidades que existiam nas gerações passadas e redução de memória para não "canibalizar" as vendas aparelhos mais caros, eu sai do G5+ para o Galaxy S9+ e não me arrependo em nada. Sobre o G8+ não entendo como a Motorola (hoje Lenovo) removeu a estabilização ótica, NFC e o gorilla glass. Saudades do mito Moto G 2013, esse sim foi um dos melhores aparelhos que já tive.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Após quase 6 anos como usuário da linha G eu digo: Motorola nunca mais, falta de inovação, atualizações lentas, remoção de funcionalidades que existiam nas gerações passadas e redução de memória para não "canibalizar" as vendas aparelhos mais caros, eu sai do G5+ para o Galaxy S9+ e não me arrependo em nada. Sobre o G8+ não entendo como a Motorola (hoje Lenovo) removeu a estabilização ótica, NFC e o gorilla glass. Saudades do mito Moto G 2013, esse sim foi um dos melhores aparelhos que já tive.
    Removeram a estabilização óptica mesmo?

  9. #9
    Não sei pq as pessoas se preocupam tanto com atualizações em aparelhos Motorola, se as atualizações são para danificarem os aparelhos. Tiro isso pela linha G6 que de um aparelho ótimo com a versão 8 de fábrica, se tornou um aparelho totalmente inutilizavel após a atualização para a versão 9. Então pra que querer tanto atualização se a mudança é tão pouca?!! E o pior se vai danificar o aparelho para comprarmos outro e eles obterem mais lucro?!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    É bom aparelho, mas não inova, não traz nada que chame o consumidor para comprar ele. Daqui a alguns meses quando estiver na faixa dos R$1200, aí sim pode se pensar em comprar ou indicar os dá Xiaomi como custo benefício, ou para aqueles que gostem da Motorola, G7 Plus com sua estabilização óptica e carregador de 27 watts ou Motorola One Zoom com o 675.
    Last edited by ThiagoSilva08396; 11-03-2019 at 06:27 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Removeram a estabilização óptica mesmo?
    nossa...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    É bom aparelho porém mas do mesmo. Não inova, não traz algo que chame o consumidor pra comprar ele. Daqui à uns meses quando estiver na faixa dos R$1200, aí sim pode se pensar em comprar, no mas, indicar os dá Xiaomi como custo benefício ou pra aqueles que gostem dá Motorola, G7 Plus com sua estabilização óptica e carregador de 27 watts ou Motorola One Zoom com o 675.
    Nem o português você tá acertando, cadê a moral pra indicar algo?!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Não sei pq as pessoas se preocupam tanto com atualizações em aparelhos Motorola, se as atualizações são para danificarem os aparelhos. Tiro isso pela linha G6 que de um aparelho ótimo com a versão 8 de fábrica, se tornou um aparelho totalmente inutilizavel após a atualização para a versão 9. Então pra que querer tanto atualização se a mudança é tão pouca?!! E o pior se vai danificar o aparelho para comprarmos outro e eles obterem mais lucro?!!
    Porquê será que o povo quer uma ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE....Eu sinceramente não sei.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Nem o português você tá acertando, cadê a moral pra indicar algo?!
    kk, quando sair dá mesada do seu pai, aí sim vem comentar algo de útil aqui no site. Abraços Corno %uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFE
    Last edited by ThiagoSilva08396; 11-03-2019 at 06:47 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    É bom aparelho porém mas do mesmo. Não inova, não traz algo que chame o consumidor pra comprar ele. Daqui à uns meses quando estiver na faixa dos R$1200, aí sim pode se pensar em comprar, no mas, indicar os dá Xiaomi como custo benefício ou pra aqueles que gostem dá Motorola, G7 Plus com sua estabilização óptica e carregador de 27 watts ou Motorola One Zoom com o 675.
    Inovar em intermediário é esperar demais.
    E tá foda o português hein?;

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Inovar em intermediário é esperar demais.
    E tá foda o português hein?;
    Vai lá o professor de português. Ajude nós pobre seres sem cultura e estudo, faça seu texto relevante a matéria.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    É bom aparelho porém mas do mesmo. Não inova, não traz algo que chame o consumidor pra comprar ele. Daqui à uns meses quando estiver na faixa dos R$1200, aí sim pode se pensar em comprar, no mas, indicar os dá Xiaomi como custo benefício ou pra aqueles que gostem dá Motorola, G7 Plus com sua estabilização óptica e carregador de 27 watts ou Motorola One Zoom com o 675.
    Indicar os Xiaomi? Preços DL muito mais caro que qq moto
    G. E se importar, ter sorte de não pagar taxas e tb ficar sem garantias. Boa indicação. SQN

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Indicar os Xiaomi? Preços DL muito mais caro que qq moto
    G. E se importar, ter sorte de não pagar taxas e tb ficar sem garantias. Boa indicação. SQN
    Não tem só a DL vendendo aqui no país amigo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    E outra o G8 Plus não tem NFC, coisa que o G7 Plus tinha. Então não faz sentido pegar esse lançamento.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Após quase 6 anos como usuário da linha G eu digo: Motorola nunca mais, falta de inovação, atualizações lentas, remoção de funcionalidades que existiam nas gerações passadas e redução de memória para não "canibalizar" as vendas aparelhos mais caros, eu sai do G5+ para o Galaxy S9+ e não me arrependo em nada. Sobre o G8+ não entendo como a Motorola (hoje Lenovo) removeu a estabilização ótica, NFC e o gorilla glass. Saudades do mito Moto G 2013, esse sim foi um dos melhores aparelhos que já tive.
    Amigo, seu comentario não faz muito sentido tendo em vista que saiu de um intermediario baixo da Motorola para o Top de Linha da Samsung.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    Realmente poucas mudanças de uma geração para a outra, talves a bateria seja a maior diferença, o que na verdade eu acho que o g7 plus já deveria ter sido lançado assim! Enfim esperar o g9 se tem realmente uma mudança!
    Trocar de uma generação para a seguida não ta valendo pra nenhuma marca, se for analisar friamente.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    E outra o G8 Plus não tem NFC, coisa que o G7 Plus tinha. Então não faz sentido pegar esse lançamento.
    Depende da pessoa.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    E outra o G8 Plus não tem NFC, coisa que o G7 Plus tinha. Então não faz sentido pegar esse lançamento.
    Bom, no meu caso, a ausência do dispositivo não fará a mínima diferença!

  24. #24
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Melhor que as porcarias da xiaomi, tem todas licenças, não usa peças recicladas igual a queridinha dos débeis.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15

    Sem NFC,isso é o Futuro, porque tiraram.Gostaria de saber se a Motorola aposentou o HDTV,pois eu tenho um G5s plus e gosto de TV.

  26. #26
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Melhor que as porcarias da xiaomi, tem todas licenças, não usa peças recicladas igual a queridinha dos débeis.
    Eita comentário indiota.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    CHOLA MAIS, viúva da Motorola

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Inovar em intermediário é esperar demais.
    E tá foda o português hein?;
    Falo professor,aposto que vc tem uma bosta de Smartphone.

  29. #29
    Junior Member Dias_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandro1980 View Post
    Sem NFC,isso é o Futuro, porque tiraram.Gostaria de saber se a Motorola aposentou o HDTV,pois eu tenho um G5s plus e gosto de TV.
    Tbm tenho um g5s plus, não troco por nenhum outro da linha g. Gosto da TV e NFC.

  30. #30
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Leandro1980 View Post
    Sem NFC,isso é o Futuro, porque tiraram.Gostaria de saber se a Motorola aposentou o HDTV,pois eu tenho um G5s plus e gosto de TV.
    Acho que o Play e Plus do G8 não tem mas o G7 Power tem.