LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Aqui no Brasil deve demorar muito pra chegar. Meu galaxy S10e ainda está no pacote de segurança de setembro.. Nem outubro foi liberado, que dirá novembro.

  3. #3
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Aqui no Brasil deve demorar muito pra chegar. Meu galaxy S10e ainda está no pacote de segurança de setembro.. Nem outubro foi liberado, que dirá novembro.
    Mais a Linha A se não me engano recebe só de 3 em 3 meses se estou errado alguém me corrija.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Mais a Linha A se não me engano recebe só de 3 em 3 meses se estou errado alguém me corrija.
    Não está.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Mais a Linha A se não me engano recebe só de 3 em 3 meses se estou errado alguém me corrija.
    está errado sim ,isso era assim ate o ano passado a nova linha A recebe todo mes pelo menos o A30,A50,A70,A80

  6. #6
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    está errado sim ,isso era assim ate o ano passado a nova linha A recebe todo mes pelo menos o A30,A50,A70,A80
    Tenho o A70 recebeu em Junho é agora recebeu a atualização de segurança de setembro agora em outubro. Então creio que é isso que falei mesmo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tenho o A70 recebeu em Junho é agora recebeu a atualização de segurança de setembro agora em outubro. Então creio que é isso que falei mesmo.
    bom eu tenho o A50 e recebeu todos os meses

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219

    https://digio.com.br/convite?id=a003b883

    Link do cartão Digio ! quem quiser aprovação quase certa! %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB

  9. #9
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Mais a Linha A se não me engano recebe só de 3 em 3 meses se estou errado alguém me corrija.
    Versões mais antigas, como o Galaxy A5 2016, recebem updates trimestrais. Os modelos mais recentes deveriam receber updates mensais, mas não é bem o que acontece. Meu Galaxy A9 2018 está com o patch de setembro, e foi lançado no Brasil em janeiro desse ano.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Mais a Linha A se não me engano recebe só de 3 em 3 meses se estou errado alguém me corrija.
    Só o Galaxy A50 recebe, em tese, mensalmente.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Lucas_Gualberto View Post
    Versões mais antigas, como o Galaxy A5 2016, recebem updates trimestrais. Os modelos mais recentes deveriam receber updates mensais, mas não é bem o que acontece. Meu Galaxy A9 2018 está com o patch de setembro, e foi lançado no Brasil em janeiro desse ano.
    O Galaxy A5 2016 já teve o suporte descontinuado em Outubro de 2019.
    Em tese, nem atualizações esporádicas ele receberá, embora na prática, pode acontecer dele receber uma última atualização corretiva em 2020.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    bom eu tenho o A50 e recebeu todos os meses
    Seguindo o exemplo dos antecessores.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Lucas_Gualberto View Post
    Versões mais antigas, como o Galaxy A5 2016, recebem updates trimestrais. Os modelos mais recentes deveriam receber updates mensais, mas não é bem o que acontece. Meu Galaxy A9 2018 está com o patch de setembro, e foi lançado no Brasil em janeiro desse ano.
    esse A9 2018 foi esquecido a samsung lança tanto celular que depois nem liga mais

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    esse A9 2018 foi esquecido a samsung lança tanto celular que depois nem liga mais
    foi um celular que nao vendeu bem ,ja o A50 ta vendendo como agua

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu j5 pro acabou de receber atualização do pacote de segurança de novembro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Acabei de receber e atualizar meu pacote de segurança do mês de novembro, celular J5PRO

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu J5 pro acabou de receber a segunda atualização, do pacote de segurança, do mês de novembro.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    esse A9 2018 foi esquecido a samsung lança tanto celular que depois nem liga mais
    Na verdade, a política de segurança da Samsung prevê apenas atualizações trimestrais para o A9 2018.
    Só o A5 e sucessores (A8 e A50) é que são privilegiados com patches mensais na família Galaxy A.

  19. #19
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Galaxy A5 2016 já teve o suporte descontinuado em Outubro de 2019.
    Em tese, nem atualizações esporádicas ele receberá, embora na prática, pode acontecer dele receber uma última atualização corretiva em 2020.
    Claro que ter recebido o patch de Agosto de 2019 foi algo totalmente inesperado, assim como aconteceu nos outros aparelhos que rodam o Android 7.0 Nougat com a Samsung Experience 8.0 (inclusive o Galaxy Tab S2).

  20. #20
    E essa capa da foto , transparente, fina e sem borda? Onde é que acha pra comprar dessas?