LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Tá idêntico ao Apple wacht ia comprar um mais não quero ser zuado de pobre por querer usar algo que imite o Apple wach........
    Cara tem até umas watch faces ali muito parecidas com a da Apple, meu pai eterno

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Independe de bordas mais arredondadas ou quadradas, está parecido demais com o Apple Watch!
    Pois é, até as watch faces

  3. #33
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Xiaomi foca no custo benefício no máximo 400 reais
    Um smartwatch completo por esse preço? Duvido muito. Mas se for eu compro 10.

  4. #34
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Xiaomi foca no custo benefício no máximo 400 reais
    Provavelmente vai ser na faixa de 1k

  5. #35
    Junior Member Adlas_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Xiaomi foca no custo benefício no máximo 400 reais
    400 reais não é nem o GTS kkkkk vai ser uns 1500 a 2000 reais, esse vem pra competir direto com o Apple watch e o Samsung watch active 2 que são bem completos!

  6. #36
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Tá idêntico ao Apple wacht ia comprar um mais não quero ser zuado de pobre por querer usar algo que imite o Apple wach........
    Ou seja... Voces compram as coisas por status e não pelo que o produto oferece.. Comprem o Apple Watch e seja feliz, ninguém vai zuar mais!

  7. #37
    Junior Member Adlas_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Se vc quer comprar por status, compra o Apple watch, agora se quer comprar por tecnologia, esse vai vim top, eu deixei meu iPhone e o Apple watch pra comprar um xiaomi mi9 e um samsung Galaxy watch active 2... E tô gostando, esse aí certamente vou comprar!

  8. #38
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Tiagomuller View Post
    Só tem dois formatos: o redondo, que vai ficar parecido com o da Samsung, e o quadrado, que parece o da Apple. Mano que outro formato os caras vão fazer? Triangular?
    Os redondos não parecem com da Samsung, já que diversas outras OEMs fazem o modelo redondo!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Imitação barata do apple watch! Todos falam mal da apple mas todos imitam a apple!!

  10. #40
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Xiaomi foca no custo benefício no máximo 400 reais
    hahahahaha sonha, o Amazfit GTS que é bem mais simples e custa R$600 na AliExpress, esse daí não vai custar menos que R$1.200!

  11. #41
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Ou seja... Voces compram as coisas por status e não pelo que o produto oferece.. Comprem o Apple Watch e seja feliz, ninguém vai zuar mais!
    A questão é que as pessoas vão pensar que é um produto pirata, eu tenho dignidade e isso vale para os produtos que eu utilizo!

  12. #42
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Adlas_Dias View Post
    Se vc quer comprar por status, compra o Apple watch, agora se quer comprar por tecnologia, esse vai vim top, eu deixei meu iPhone e o Apple watch pra comprar um xiaomi mi9 e um samsung Galaxy watch active 2... E tô gostando, esse aí certamente vou comprar!
    Tá serto!

  13. #43
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Adlas_Dias View Post
    Se vc quer comprar por status, compra o Apple watch, agora se quer comprar por tecnologia, esse vai vim top, eu deixei meu iPhone e o Apple watch pra comprar um xiaomi mi9 e um samsung Galaxy watch active 2... E tô gostando, esse aí certamente vou comprar!
    Tá serto 2!

  14. #44
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Xiaomi foca no custo benefício no máximo 400 reais
    Jamais será 400 o treco tem até e-SIM menos de 1.000 não será.

  15. #45
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Desde quando vou comprar algo para aparecer para outras pessoas?? Compro pelo que o produto me oferece. Se oferecer algo que me interesse é aínda for barato, claro que irei comprar, fato. Agora não comprar porque parece o da Apple ah, na boa e muita viadagem...

  16. #46
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A questão é que as pessoas vão pensar que é um produto pirata, eu tenho dignidade e isso vale para os produtos que eu utilizo!
    Vc compra pra vc usar ou para aparecer para outras pessoas?? Compra pelo que o produto oferece ou compra só pra falar que tem??? Fica esperto mane...

  17. #47
    Junior Member Elvisbrt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A questão é que as pessoas vão pensar que é um produto pirata, eu tenho dignidade e isso vale para os produtos que eu utilizo!
    O que tem a ver dignidade com comprar um produto de outra marca?

  18. #48
    Junior Member Elvisbrt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Independe de bordas mais arredondadas ou quadradas, está parecido demais com o Apple Watch!
    Não compre, simples.

  19. #49
    Junior Member Joe Peterson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    A dignidade de alguém agora é medida por aquilo que ela quer parecer ser em razão de um produto mais caro, mesmo que ela não tenha condições de pagar ou se aperte para pagar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Tá idêntico ao Apple wacht ia comprar um mais não quero ser zuado de pobre por querer usar algo que imite o Apple wach........
    Realmente. Não tem coisa mais chata que pobre sendo chamado de pobre.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    Imitação barata do apple watch! Todos falam mal da apple mas todos imitam a apple!!
    Não vi até agora ninguém vender um suporte de monitor por mil dólares, só a Apple mesmo.

    E como eu já disse, é um ecossistema excelente que custa uma moto toda vez que for trocar de celular.

  22. #52
    Junior Member Iago_Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Boatos em Portugal que este poderá vir por mais ou menos 250%u20AC à 300%u20AC... Será?? Aguardemos!! Este promete surpreender!!

  23. #53
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Pessoas que criticam produtos inovadores não sabem o significado da palavra "inovação".

  24. #54
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Adlas_Dias View Post
    Se vc quer comprar por status, compra o Apple watch, agora se quer comprar por tecnologia, esse vai vim top, eu deixei meu iPhone e o Apple watch pra comprar um xiaomi mi9 e um samsung Galaxy watch active 2... E tô gostando, esse aí certamente vou comprar!
    Ta "serto" 3 kkkk

  25. #55
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    A questão não é ter o mesmo formato (quadrado), mas se tem formas de fazer as coisas diferentes. Não extremamente, mas o mínimo né? A Xiaomi pegou o apple watch, fez uma cópia até das pulseiras e vai lançar. Huawei a msm coisa com o tablet dela, é o ipad pro sem tirar e nem por. Os imbecis que não gostam da apple, ficam "ai, nao é cópia" "Ai, é o msm formato só". Da pra fazer diferente (mtas empresas fazem e mostram q é possível), mas é mais fácil copiar e fazer igual a um produto de sucesso já. Pros mais leigos acharem que "é a mesma coisa" só que mais barato e comprarem. É triste de ver.