LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    AnTuTu divulga lista com os smartphones Android mais poderosos de outubro de 2019

    Confira a lista com os smartphones mais poderosos de outubro de 2019 segundo o AnTuTu Benchmark.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Nossa acima de 400 mil, evolução no desempenho, subiu muito...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    e é pq o 7T Pro Mclaren de 12GB não está na lista!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Tô com o Mi 9T Pro, meu primeiro top. E o último. Não vale a pena pagar mais por tão pouca diferença no dia a dia. A não ser que vc curta muito aquele bostésimo de segundo a menos pra carregar um app, ou aquele pós-processamento na foto que minha visão não percebe. Um intermediário com SD730 atende perfeitamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    O sexto colocado é o Mi9 Pro 5G?

  6. #6
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    O sexto colocado é o Mi9 Pro 5G?
    Sim

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Sim
    Obrigado.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219

    https://digio.com.br/convite?id=a003b883

    Link do cartão Digio ! quem quiser aprovação quase certa! %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB

  9. #9
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Vivo nex 3 arrasou ele e bem lindo de dentro para fora

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tô com o Mi 9T Pro, meu primeiro top. E o último. Não vale a pena pagar mais por tão pouca diferença no dia a dia. A não ser que vc curta muito aquele bostésimo de segundo a menos pra carregar um app, ou aquele pós-processamento na foto que minha visão não percebe. Um intermediário com SD730 atende perfeitamente.
    Smartphone top é bom para quem usa muito, para trabalhar, jogar, emular, modo desk, etc,
    Mas para um uso mais básico não tem o porque. Mas eu vou continuar com os tops XD

  11. #11
    Junior Member Sandro_Massa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tô com o Mi 9T Pro, meu primeiro top. E o último. Não vale a pena pagar mais por tão pouca diferença no dia a dia. A não ser que vc curta muito aquele bostésimo de segundo a menos pra carregar um app, ou aquele pós-processamento na foto que minha visão não percebe. Um intermediário com SD730 atende perfeitamente.
    Pagar 2 conto num Top de linha da Xiaomi compensa sim ! O que não compensa é pagar 5 mil nos aparelhos das outras empresas!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Só queria um S10E tava bom demais pra mim!
    Rsrs

  13. #13
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    um dia ainda compro um one plus acho muito foda a dedicação da marca em estar entre os mais rápidos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    UE cadê o Rog 2 no topo KKKKKKKKKK?

  15. #15
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Só queria um S10E tava bom demais pra mim!
    Rsrs
    Eu tb

  16. #16
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Sandro_Massa View Post
    Pagar 2 conto num Top de linha da Xiaomi compensa sim ! O que não compensa é pagar 5 mil nos aparelhos das outras empresas!
    Não intermediária Premium é melhor já que os top da xiaomi são a mesma coisa de um intermediária com processador tô de linha

  17. #17
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    um dia ainda compro um one plus acho muito foda a dedicação da marca em estar entre os mais rápidos.
    Oneplus não tá mais com a interface tão rápida e funcional Vivo,Oppo,Meizu,Asus estão melhores que a Oxygem

    Agora em ser completa e com funcoes e customização a one ui é a melhor mais nao tao leve

  18. #18
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    ESSE MEIZU TA DO CARAMBA SLK.

  19. #19
    Junior Member Anne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Meu pai do seu. O povo coloca referência de desempenho sobre o ranking da Antutu que não diz nada.
    Esse Ranking além de tá mudando constantemente entre os mesmo modelo muda tbm no exato momento que vc vai testar o desempenho pelo aplicativo da Antutu. Galera acordem não avaliem aparelho por esse método que vão qebrar a cara.

  20. #20
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Só queria um S10E tava bom demais pra mim!
    Rsrs
    2022 a vista num site de cupons. Topa?

  21. #21
    Junior Member Buga_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Alto desempenho pra quê? Pra jogar pub 2h por semana? Quem é maior de idade e precisa trabalhar nem tem tempo pra jogos no celular.

  22. #22
    Pelo amor de deus tudo celular, se informe direito, essa lista e apenas de celulares da china ou variantes chinesas de celulares a lista global e bem diferente, essa lista e os celulares mais rápidos da china, e não os mais rápidos do mundo

  23. #23
    Quote Originally Posted by Anne_Santos View Post
    Meu pai do seu. O povo coloca referência de desempenho sobre o ranking da Antutu que não diz nada.
    Esse Ranking além de tá mudando constantemente entre os mesmo modelo muda tbm no exato momento que vc vai testar o desempenho pelo aplicativo da Antutu. Galera acordem não avaliem aparelho por esse método que vão qebrar a cara.
    nao e bem assim, realmente se vc fizer o teste varias vezes ele pode dar resultados difrenetes, mais sempre vao ser resultados proximos, ao valor desa tabela, essa tabela considera a media de todo mundo que fez o teste no celular

  24. #24
    Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    UE cadê o Rog 2 no topo KKKKKKKKKK?
    Esse rank so considera os celulares vendidos na china, e com rom e variante chinesa, no rank global, que ainda nao saiu o de outubro, o rog 2 ta no topo ainda

  25. #25
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Nossa acima de 400 mil, evolução no desempenho, subiu muito...
    Nao subiu, e que esse rank ja usa o antutu v8, o modo de pontuacao mudou bastante

  26. #26
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    e é pq o 7T Pro Mclaren de 12GB não está na lista!
    Se nao me engano essa variante e exclusiva pro mercado europeu, e esse rank so incluem celulares vendidos na china e com rom chinesa

  27. #27
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tô com o Mi 9T Pro, meu primeiro top. E o último. Não vale a pena pagar mais por tão pouca diferença no dia a dia. A não ser que vc curta muito aquele bostésimo de segundo a menos pra carregar um app, ou aquele pós-processamento na foto que minha visão não percebe. Um intermediário com SD730 atende perfeitamente.
    Ue se vc nao usa todo o processador, nao ve vantagem em pagar 300~400 a mais pra ter o processador mais rapido, entao nao faça isso, agora ficar ofendendo que acha que valeu a pena, meu amigo vc esta sendo pra la de arrogante, cada um compra o celular que vai te servir o melhor possível, entao fica de boa na sua

  28. #28
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Não intermediária Premium é melhor já que os top da xiaomi são a mesma coisa de um intermediária com processador tô de linha
    Cara, le antes de postar viu, quase nao da pra entender o que vc escreveu, e na boa, nao fica falando que seu celular e melhor ai, so pq sua mae nao quis te dar um top de linha

  29. #29
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    https://digio.com.br/convite?id=a003b883

    Link do cartão Digio ! quem quiser aprovação quase certa! %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB
    Na boa, isso ai me ta parecendo golpe, alem disso o que vc ta fazendo e spam e pode lhe render um belo de um ban

  30. #30
    Quote Originally Posted by Buga_Souza View Post
    Alto desempenho pra quê? Pra jogar pub 2h por semana? Quem é maior de idade e precisa trabalhar nem tem tempo pra jogos no celular.
    Eu sou maior de idade, e acho que vale a pena sim, e olha q jogo + ou - 1 hr por dia, mais e assim, cada um tem suas prioridades, e sua diversao, eu nao me arrependo de ter comprado meu Black Shark, mesmo jogando pouco por dia, eu trabalho pra ter dinheiro pra me divertir, se eu nao gastar ele com o que me diverte, eu to so perdendo tempo