LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

AnTuTu divulga lista com os smartphones Android mais poderosos de outubro de 2019

Confira a lista com os smartphones mais poderosos de outubro de 2019 segundo o AnTuTu Benchmark.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Nossa acima de 400 mil, evolução no desempenho, subiu muito...

e é pq o 7T Pro Mclaren de 12GB não está na lista!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Tô com o Mi 9T Pro, meu primeiro top. E o último. Não vale a pena pagar mais por tão pouca diferença no dia a dia. A não ser que vc curta muito aquele bostésimo de segundo a menos pra carregar um app, ou aquele pós-processamento na foto que minha visão não percebe. Um intermediário com SD730 atende perfeitamente.

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    O sexto colocado é o Mi9 Pro 5G?

Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    O sexto colocado é o Mi9 Pro 5G?
    Sim

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Sim
    Obrigado.

Banned
    Membro desde
    May 2019

https://digio.com.br/convite?id=a003b883

Link do cartão Digio ! quem quiser aprovação quase certa! %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB

Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Vivo nex 3 arrasou ele e bem lindo de dentro para fora

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tô com o Mi 9T Pro, meu primeiro top. E o último. Não vale a pena pagar mais por tão pouca diferença no dia a dia. A não ser que vc curta muito aquele bostésimo de segundo a menos pra carregar um app, ou aquele pós-processamento na foto que minha visão não percebe. Um intermediário com SD730 atende perfeitamente.
    Smartphone top é bom para quem usa muito, para trabalhar, jogar, emular, modo desk, etc,
    Mas para um uso mais básico não tem o porque. Mas eu vou continuar com os tops XD

Junior Member Sandro_Massa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Pagar 2 conto num Top de linha da Xiaomi compensa sim ! O que não compensa é pagar 5 mil nos aparelhos das outras empresas!

Banned
    Membro desde
    May 2019
    Só queria um S10E tava bom demais pra mim!
    Rsrs

Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    um dia ainda compro um one plus acho muito foda a dedicação da marca em estar entre os mais rápidos.

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    UE cadê o Rog 2 no topo KKKKKKKKKK?

Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Rsrs
    Eu tb

Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Sandro_Massa View Post
    Pagar 2 conto num Top de linha da Xiaomi compensa sim ! O que não compensa é pagar 5 mil nos aparelhos das outras empresas!
    Não intermediária Premium é melhor já que os top da xiaomi são a mesma coisa de um intermediária com processador tô de linha

Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    um dia ainda compro um one plus acho muito foda a dedicação da marca em estar entre os mais rápidos.
    Oneplus não tá mais com a interface tão rápida e funcional Vivo,Oppo,Meizu,Asus estão melhores que a Oxygem

Agora em ser completa e com funcoes e customização a one ui é a melhor mais nao tao leve

Membro desde
    Apr 2019
    ESSE MEIZU TA DO CARAMBA SLK.

Junior Member Anne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Meu pai do seu. O povo coloca referência de desempenho sobre o ranking da Antutu que não diz nada.
    Esse Ranking além de tá mudando constantemente entre os mesmo modelo muda tbm no exato momento que vc vai testar o desempenho pelo aplicativo da Antutu. Galera acordem não avaliem aparelho por esse método que vão qebrar a cara.

Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Rsrs
    2022 a vista num site de cupons. Topa?

Junior Member Buga_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Alto desempenho pra quê? Pra jogar pub 2h por semana? Quem é maior de idade e precisa trabalhar nem tem tempo pra jogos no celular.

Pelo amor de deus tudo celular, se informe direito, essa lista e apenas de celulares da china ou variantes chinesas de celulares a lista global e bem diferente, essa lista e os celulares mais rápidos da china, e não os mais rápidos do mundo

Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Oneplus não tá mais com a interface tão rápida e funcional Vivo,Oppo,Meizu,Asus estão melhores que a Oxygem

Agora em ser completa e com funcoes e customização a one ui é a melhor mais nao tao leve
    Bebeu??? Já se ve que nao usa a marca pra falar isso. Continua sendo a mais rapida de todas, Asus??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Usa primeiro antes de falar.

Quote Originally Posted by Anne_Santos View Post
    Meu pai do seu. O povo coloca referência de desempenho sobre o ranking da Antutu que não diz nada.
    Esse Ranking além de tá mudando constantemente entre os mesmo modelo muda tbm no exato momento que vc vai testar o desempenho pelo aplicativo da Antutu. Galera acordem não avaliem aparelho por esse método que vão qebrar a cara.
    Avaliem sim e diz muita coisa, o teste avalia todo o Hardware do equipamento, e se vc usar um celular desses verá a total diferença de um com nota baixa. Povo bosteja demais nos comentários.

Quote Originally Posted by Anne_Santos View Post
    nao e bem assim, realmente se vc fizer o teste varias vezes ele pode dar resultados difrenetes, mais sempre vao ser resultados proximos, ao valor desa tabela, essa tabela considera a media de todo mundo que fez o teste no celular

Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    UE cadê o Rog 2 no topo KKKKKKKKKK?
    Esse rank so considera os celulares vendidos na china, e com rom e variante chinesa, no rank global, que ainda nao saiu o de outubro, o rog 2 ta no topo ainda

Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Nossa acima de 400 mil, evolução no desempenho, subiu muito...
    Nao subiu, e que esse rank ja usa o antutu v8, o modo de pontuacao mudou bastante

Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    e é pq o 7T Pro Mclaren de 12GB não está na lista!
    Se nao me engano essa variante e exclusiva pro mercado europeu, e esse rank so incluem celulares vendidos na china e com rom chinesa

Ue se vc nao usa todo o processador, nao ve vantagem em pagar 300~400 a mais pra ter o processador mais rapido, entao nao faça isso, agora ficar ofendendo que acha que valeu a pena, meu amigo vc esta sendo pra la de arrogante, cada um compra o celular que vai te servir o melhor possível, entao fica de boa na sua

Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Não intermediária Premium é melhor já que os top da xiaomi são a mesma coisa de um intermediária com processador tô de linha
    Cara, le antes de postar viu, quase nao da pra entender o que vc escreveu, e na boa, nao fica falando que seu celular e melhor ai, so pq sua mae nao quis te dar um top de linha