LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    No crédito! Wish habilita pagamentos parcelados em compras no Brasil

    A plataforma de comércio eletrônico passou a liberar pagamentos parcelados em até seis vezes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    kkkkkkkk...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Loja que vende mais golpe do que qualquer outra coisa.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A briga com o mercado livre vai ser boa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    A unica vez que comprei nesse app demorou muito para a entrega, passou do prazo. Após entrar em contato fizeram o reembolso. Depois de um tempo, o produto que havia pedido chegou no meu endereço.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Geralmente os produtos nunca são conforme o anunciado, nunca comprei ai por esse motivo. Sempre tive o pé atras. Dos demais sites compro desde 2016 (Aliexpress, ********, Bangood, Tomtop, LightInTheBox, etc).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Wish = lixo, Anúncios que induz ao erro. NÂO recomendo.

  8. #8
    O mercado livre entrega os produtos no prazo e não fica enrolado para entregar os produtos e de reembolsar o dinheiro da gente pois estou com dinheiro sem receber desde setembro e as mercadorias não chegaram nem uma ainda sem contar que o dinheiro não caiu na minha conta

  9. #9
    Sempre comprei na wish, a mercadoria chega no prazo estipulado, o problema é quando chega no correio brasileiro.
    Os produtos são bons, basta ler as especificações, e o melhor são centenas de produtos gratuitos que vc só paga o frete
    Parabéns pela iniciativa wish.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Wish é complicado, muito dificil encontrar algo que realmente vale a pena pelo preço, produtos que estão muito abaixo do preço geralmente n valem nada. Comprei várias coisas de lá pra testar muita coisa n chegou e o que chegou era completamente diferente da descrição além de serem descartáveis.

  11. #11
    Junior Member Jamila31's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Wish além de pagar as vezes o frete, e os parcelamentos sem juros, quando chega a fatura vem cobrando o IOF absurdo

  12. #12
    Não é novidade. Já faz algum que tem essa modalidade de pagamentos. O maior problema do Wish é as entregas. Além de comprar, algumas pela alfândega em Curitiba, e para ser liberadas temos que pagar a maldita taxa de postagem no valor de R$ 15.
    Dependendo do valor da compra, não compensa pagar.

  13. #13
    Quote Originally Posted by pgoes17@gmail.com View Post
    Não é novidade. Já faz algum que tem essa modalidade de pagamentos. O maior problema do Wish é as entregas. Além de comprar, algumas pela alfândega em Curitiba, e para ser liberadas temos que pagar a maldita taxa de postagem no valor de R$ 15.
    Dependendo do valor da compra, não compensa pagar.
    Quiz dizer; já faz algum tempo ,e algumas compras vem através correios Brasil e ficam retidas em Curitiba, para pagamento da taxa de postagem.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Eugênia Maria View Post
    O mercado livre entrega os produtos no prazo e não fica enrolado para entregar os produtos e de reembolsar o dinheiro da gente pois estou com dinheiro sem receber desde setembro e as mercadorias não chegaram nem uma ainda sem contar que o dinheiro não caiu na minha conta
    O problema comprar no mercado livre são os fretes absurdos, que as chega ao dobro do valor da mercadoria.
    Mas ML é garantia total.
    Infelizmente correios Brasil é sinônimo de pura ganância

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Rosely_Cezarini View Post
    Sempre comprei na wish, a mercadoria chega no prazo estipulado, o problema é quando chega no correio brasileiro.
    Os produtos são bons, basta ler as especificações, e o melhor são centenas de produtos gratuitos que vc só paga o frete
    Parabéns pela iniciativa wish.
    Produto gratuito pagando só o frete = produto barato com frete grátis = produto mais barato ainda que teve o preço do frete agregado ao valor total.

  16. #16
    Nao recomendo a wish... Comprei e paguei no boleto /produtos da promoção por quantidade lilitada e eles cancelaram minhas compras...e ate agora nao recebo meu reembolso

  17. #17
    Junior Member O_Rei_Dopuff's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Cuidado pessoal fiz 15 comprinhas na Wish na esperança de dar certo, porém só 2 chegaram, os vendedoras da China que me disponibilizaram o código de rastreio LL além de eu não pagar taxa ainda recebi pelo sedex. Já as demais compras a maioria com código U(NÃO DA PRA RASTREAR AQUI NO BRASIL AINDA POR CIMA COBRARAM TAXA DE 15 REAIS) um absurdo melhor comprar pelo mercado livre pq não tá compensando é nada o barato saiu caro imagina cada pacote 15 reais? os correios também sabe q a compra não da pra rastrear tem muito carteiro safado que pega e nem entrega estou esperando coisas que comprei e até hoje não chegaram das que não foram taxada acho que eles pegam pra eles só podem não aconselho ngm comprar no WISH aqui no Brasil é muito Bagunçado os correios nao tão nem aí pra suas compras sem rastreio e fazem o que querem e a maioria dos vendedores da wish nem disponibiliza um código q da pra ver quando chegou aqui no Brasil melhore whish correios nem adianta pedi melhora pq pra mim tá uma roubalheira só

  18. #18
    Junior Member Ricksouza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pgoes17@gmail.com View Post
    Quiz dizer; já faz algum tempo ,e algumas compras vem através correios Brasil e ficam retidas em Curitiba, para pagamento da taxa de postagem.
    Esse parcelamento ja faz tempo que esta ativo,nada de novo trouxe de informacao esse post

  19. #19
    Junior Member Midian_Teles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Esse Wish é só complicação. Fiz umas compras só chegaram 4, o restante não chegou e pra completar colocaram como se eu tivesse pedido reembolso pra algumas compras sem eu pedir, e esse reembolso nunca chegou pra mim. Outras compras tem dizendo no aplicativo que já foi entregue mas nunca chegou em minha residência. Não caiam nesse app golpista.

  20. #20
    Junior Member Midian_Teles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Só perdi meu dinheiro. App Wish só engano. Sem dizer que pra vc fazer uma reclamação ou tirar alguma dúvida é quase impossível pois o atendimento ao cliente é péssimo.

  21. #21
    Comprei um aparelho de som.
    Apareceu na minha casa com uma embalagem que não sei como chegou inteiro. Levei muita sorte. Não arrisco mais. Não recomendo.
    Pago mais caro mas não me incomodo.

  22. #22
    Junior Member Caioalexmelo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sempre Compro, Parabéns a Wish

  23. #23
    Agora só falta melhorar o atendimento ao cliente, muitas reclamações com problemas de entrega