LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Dez canais! SKY divulga lista de emissoras com sinal aberto em novembro

    Ao todo, são 10 emissoras que compõem a relação, na somatória dos planos Pré e Pós-Pago.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Olha o medo do iptv %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3
    Libera o canal portugues para quem já tem esses...

  4. #4
    Junior Member Leticia_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Libera a record e sbt rio

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Ano que vem faço 10 anos de sky e a cada ano mensalidade só aumenta e nunca oferecem uma promoção boa. E se ligar pra cancelar achando que vai ganhar desconto, mais fácil cancelarem mesmo.
    Outra cosia: vc programa gravar determinada atração que começa às 13: e termina as 15:00, se a mesma atrasar e iniciar meia hr depois e terminar tb, a gravação só cobre aquele primeiro horário. E tá cheio de atração que não respeita horário

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    não vale a pena sky? como que funciona pré pago? eu pago somente por um tempo quando eu carrego? se for assim vale a pena eu colocar na casa da praia, já que eu só vou final de ano. Hoje pago a vivo o ano inteiro. e nem utilizo.

  7. #7
    Junior Member Renan_F_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    não vale a pena sky? como que funciona pré pago? eu pago somente por um tempo quando eu carrego? se for assim vale a pena eu colocar na casa da praia, já que eu só vou final de ano. Hoje pago a vivo o ano inteiro. e nem utilizo.
    Você recarrega o valor que desejar e quando desejar. Eu sou da Sky pré pago e são valores fixos só ligar para a Sky para ver certinho

  8. #8
    Junior Member CarlosJMorais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sky nunca mais!! Perdi dois pontos da sky livre. Comprei os equipamentos e fui enganado por esta empresa que cortou meu sinal.

  9. #9
    Junior Member YasmymAraujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho uma Sky a 7 anos quando comprei falaram que era livre 3 anos se quero assistir até os canais abertos tenho que pagar todo mês 19.90 se não não assisto nada e agora sem trabalhar as vezes até 19.90 ñ posso pagar Sky e só ilusão vou é vender a minha é comprar uma antena normal que tiro mais lucro dei 700 reais numa antena que se eu quiser assistir tenho que pagar nossa que prejuízo

  10. #10
    Pra quem tá com recarga ativa(ou seja pagando o pacote com sinal aberto tá tendo, agora se vc não tá podendo pagar no momento joga o aparelho na parede pq não serve de nada.
    Sky pior operadora no Brasil na minha opinião.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Nem me falem da Sky. Péssimo serviço. Um nojo no atendimento. Comprei a Sky Livre, crendo que teria cerca de 30 canais, fora os de música para sempre, sem pagar. Está era a promessa é o contrato. Há algum tempo, sem avisar, cortaram todos. Querem que eu migrar para um pré pago. Resultado: perdi o que investi em aparelho e antena.

  12. #12
    Junior Member luvimeval's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Não entendo quem reclama.
    Sou cliente a 10 anos, melhor preço de pacotes, assistência rápida. Nunca cai o sinal. E o preço é o mais em conta. Ta insatisfeito? Muda pra outra ou compra iptv e fica sem gravadores.

  13. #13
    Junior Member Jjfmoraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ha 8 anos comprei skay parabólica, prometia acesso às TVs abertas. De repente sou obrigado a comprar pacote para assistir TVs abertas.

  14. #14
    Junior Member Ric_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luvimeval View Post
    Não entendo quem reclama.
    Sou cliente a 10 anos, melhor preço de pacotes, assistência rápida. Nunca cai o sinal. E o preço é o mais em conta. Ta insatisfeito? Muda pra outra ou compra iptv e fica sem gravadores.
    O preço ? tá de brincadeira né vc , 630 tá barato pra vc? Pq sempre paguei 450 no máximo , e qto a gravação isso é possível sim com os Tvbox

  15. #15
    Junior Member Acacio_Rangel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luvimeval View Post
    Não entendo quem reclama.
    Sou cliente a 10 anos, melhor preço de pacotes, assistência rápida. Nunca cai o sinal. E o preço é o mais em conta. Ta insatisfeito? Muda pra outra ou compra iptv e fica sem gravadores.
    Tem tv box que te 7 dias de gravação nos canais (fleshback), nem precisa se preocupar em fazer gravação. %u263A

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Por isso o Brasil não vai pra frente e um pocaso seu falar isso estava no contrato sky livre canais abertos de pagar nada aí do nada muda isso porque tava perdendo dinheiro e você aceitar isso como ser fosse obrigação inacreditável isso

  17. #17
    Junior Member Marli_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Colocaram canais estrangeiros no meu pacote sem minha autorizacao tive que pagar pra nao ficar sem sinal.E um abuso .ja processei e ganhei a 3 anos.vou processar de novo.nao posso mudar de operadora pq na rua onde moro nao tem cabiamento de outras operadoras.

  18. #18
    Junior Member Marli_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ano que vem faço 10 anos de sky e a cada ano mensalidade só aumenta e nunca oferecem uma promoção boa. E se ligar pra cancelar achando que vai ganhar desconto, mais fácil cancelarem mesmo.
    Outra cosia: vc programa gravar determinada atração que começa às 13: e termina as 15:00, se a mesma atrasar e iniciar meia hr depois e terminar tb, a gravação só cobre aquele primeiro horário. E tá cheio de atração que não respeita horário
    Verdade!!os NOVOS planos ta mas barato!!

  19. #19
    Junior Member luvimeval's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Pelo que entendi você quis dizer que reprisa o programa né? Pois é, mas no caso da minha mãe que grava a novela pra assistir no final de semana, já não dá. .. Mas obrigada pela informação!

  20. #20
    Junior Member luvimeval's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Olá Ric, não sei o seu pacote, mas o meu combo cinema plus HD com 268 canais, 2 equipamentos com gravação mais um HD sem o recurso, está por 315.

  21. #21
    Junior Member Benne_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Não entendi a Sky, antena da minha tia era Livre porque faz 6 anos que ela comprou agora para assistir os canais abertos tem que fazer recarga ,porque se primeiro não precisava agora tem que pagar para assistir os canais abertos

  22. #22
    Boa noite gente. Saiba que se você tem um equipamento com duas saídas sat-in atrás você poderá instalar uma antena VHS e assistir os canais abertos disponíveis na sua cidade sem precisar pagar o valor mínimo de recarga.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Benne_Almeida View Post
    Não entendi a Sky, antena da minha tia era Livre porque faz 6 anos que ela comprou agora para assistir os canais abertos tem que fazer recarga ,porque se primeiro não precisava agora tem que pagar para assistir os canais abertos
    Boa noite gente. Saiba que se você tem um equipamento com duas saídas sat-in atrás você poderá instalar uma antena VHS e integrar com a sua SKY assistir os canais abertos disponíveis na sua cidade sem precisar pagar o valor mínimo de recarga.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Triste View Post
    Nem me falem da Sky. Péssimo serviço. Um nojo no atendimento. Comprei a Sky Livre, crendo que teria cerca de 30 canais, fora os de música para sempre, sem pagar. Está era a promessa é o contrato. Há algum tempo, sem avisar, cortaram todos. Querem que eu migrar para um pré pago. Resultado: perdi o que investi em aparelho e antena.
    Boa noite. Saiba que se você tem um equipamento com duas saídas sat-in atrás você poderá instalar uma antena VHS e integrar com a sua SKY e assistir os canais abertos disponíveis na sua cidade sem precisar pagar o valor da recarga mínima.

  25. #25
    Junior Member Giovana_vila's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Benne_Almeida View Post
    Não entendi a Sky, antena da minha tia era Livre porque faz 6 anos que ela comprou agora para assistir os canais abertos tem que fazer recarga ,porque se primeiro não precisava agora tem que pagar para assistir os canais abertos
    Benne, não precisa pagar. Entra no site da sky, atualiza os dados dela.

  26. #26
    Alguém pode me informar o número do history e history 2