LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 166
  1. #31
    Quem safe configurar o Amazfit verge? Estou com dificuldade para sincronizar as notificações de w

  2. #32
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Prevê, porque você também achou ou melhor constatou, e como hater que é, não quer admitir.
    O wearOS ainda está anos luz atrás do watchOS e o Apple Watch é o melhor do mercado, mas os haters nunca vão admitir, até porque não podem usar um.
    Eu hater? Tô a procura de um pra mim ô zé.
    E pare de control c control v de quem reclama é pq não pode compra. Tenho grana sim mas não sou trouxa de pagar tão caro por um produto que uma marca mais em conta faz igual (e as vzs até melhor).
    Acho que o hater de comentários é tu..

  3. #33
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Lira_Soares View Post
    Samsung mandou lembranças com seus smartwatch, top de linha
    E pra rir né vc era o comediante né kkkkkk

  4. #34
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Esse aí é o Apple de pobre, kkkk esses androids kkkkk
    Foda né ter pagar milhões em algo sem inovação só por status e depois sentir inveja dos outros produtos melhores inovadores e com preços de banana né inveja come solta mesmo mas tabom flw aí o gadinho da ailixo

  5. #35
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Brunno_Bayer View Post
    Kkkkk tem que copiar o melhor
    O Xiaomi é o Palmeiras e o iPhone é Flamengo sempre copiando o melhor
    Diferença que o cheirinho esta no cheiro faz uns 5 anos KKKKKKK.

  6. #36
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    mais uma merda querendo imitar a Apple
    Pena que saiu melhor que ela né e o preço ent nem se compara a aifoni kkkkk

  7. #37
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Mais uma tranqueira copiada para os fãs falarem : É melhor e mais barato .... compara com o que foi copiado para ver a surra ... isso ai não passa daquelas cópias que são vendidas em qualquer feira, resumindo mais um relógio xing ling, e caro por sinal .

  8. #38
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Daora esse Apple Watch com Android, meio salgado o preço só.
    Pode ter certeza que não mais caro que da ailixo kkkkkk corno fica puto kkkkk

  9. #39
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Prevê, porque você também achou ou melhor constatou, e como hater que é, não quer admitir.
    O wearOS ainda está anos luz atrás do watchOS e o Apple Watch é o melhor do mercado, mas os haters nunca vão admitir, até porque não podem usar um.
    Ain sou gado da Apple ela melhor do mundo kkkkkkk a e para de julgar as pessoas sem conhecer porq muita das vezes ela pode pagar esse lixo a vista enquanto vc tá pagando parcelado seu bosta

  10. #40
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais uma tranqueira copiada para os fãs falarem : É melhor e mais barato .... compara com o que foi copiado para ver a surra ... isso ai não passa daquelas cópias que são vendidas em qualquer feira, resumindo mais um relógio xing ling, e caro por sinal .
    Aí meu Deus que medo desse comentário que só fala bosta e não nenhum argumento kkkkkkk só porq e melhor que aifoni dele kkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Bom e barato, melhor q o Apple

  12. #42
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Rafael_Santos_ View Post
    Aí meu Deus que medo desse comentário que só fala bosta e não nenhum argumento kkkkkkk só porq e melhor que aifoni dele kkkkkkkk
    Relógio melhor que iPhone ? você é burro ou só tenta se passar ? A doença é tanta que nem se toca nas merdas que esta escrevendo .

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    O que mata é esse processador de 28nm... Quando a Qualcomm vai disponibilizar um processador com mais refinamento?!

  14. #44
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Relógio melhor que iPhone ? você é burro ou só tenta se passar ? A doença é tanta que nem se toca nas merdas que esta escrevendo .
    Meu Deus comos os cornos ficam puto kkkkkkk esse continua sendo seu argumento kkkkkkkk meu Deus que medo kkkkkkkkk me faz rir mais gadinho faz kkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Que venha a

  16. #46
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rafael_Santos_ View Post
    Meu Deus comos os cornos ficam puto kkkkkkk esse continua sendo seu argumento kkkkkkkk meu Deus que medo kkkkkkkkk me faz rir mais gadinho faz kkkkkk
    Lembrando que se eu quisesse comprar esse lixo de relógio da sua marquinha que faz vcs de chacota eu compraria a vista e não parcelado como vcs costumam fazer

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Prevê, porque você também achou ou melhor constatou, e como hater que é, não quer admitir.
    O wearOS ainda está anos luz atrás do watchOS e o Apple Watch é o melhor do mercado, mas os haters nunca vão admitir, até porque não podem usar um.
    O Apple Watch tá atrás até de Mi Band

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Pra galera que está falando que o preço está salgado, me recomendem por favor um produto semelhante com preço inferior...

  19. #49
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rafael_Santos_ View Post
    Lembrando que se eu quisesse comprar esse lixo de relógio da sua marquinha que faz vcs de chacota eu compraria a vista e não parcelado como vcs costumam fazer
    Melhor e ver vc cagando pela boca falando tanta merdas que dá até ancia que vontade vomitar kkkkk

  20. #50
    Vou trocar o meu Fossil Sport por este aí! Só vou aguardar o lançamento da versão global!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Que venha mais opções e concorrência, Apple, Samsung, huawei e xiaomi. Não gosta de um compra outro. O que é bom pra você pode não ser bom pra mim. Viva liberdade de escolha

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Rogeriotf77 View Post
    Que venha mais opções e concorrência, Apple, Samsung, huawei e xiaomi. Não gosta de um compra outro. O que é bom pra você pode não ser bom pra mim. Viva liberdade de escolha
    Bom não tem haver com gosto, o da Apple é ruim, pronto, vc pode gostar

  23. #53
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rodrigao976 View Post
    Esses Android é tudo lixo, não duram nada. Só passa raiva com android quem quer, já tem iphones novos e bem mais baratos no mercado. Já comprei o XS por R$3800 na loja aqui de sampa http://abre.ai/ycll
    Saí daqui seu mendingo se lixo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Brunno_Bayer View Post
    Kkkkk tem que copiar o melhor
    O Xiaomi é o Palmeiras e o iPhone é Flamengo sempre copiando o melhor
    Engraçado que o Palmeiras ganhou títulos nacionais em 2015, 2016 e 2018. Já o Flamengo, vai ganhar algo somente neste ano.. Tem algo errado na sua análise.

  25. #55
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Os Amazfit são muito bons, tenho um Bip e uso no dia a dia e em provas(ultramaratonas), a precisão do GPS é muito boa. Testei ele junto de um Suunto que tb uso para provas e a diferênça deu apenas 100 metros em uma prova de 100km, resumindo não é nada!
    Meu Suunto custou mais de 2k e o Bip 190,00. kkkkkkkkk Sem falar que a bateria ficou da seguinte forma, em uma corrida de 14h20 o Suunto ficou com 42% de carga contra 52% do Bip... Um show de bateria, aguenta provas de 24h tranquilamente.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,757
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mais uma tranqueira copiada para os fãs falarem : É melhor e mais barato .... compara com o que foi copiado para ver a surra ... isso ai não passa daquelas cópias que são vendidas em qualquer feira, resumindo mais um relógio xing ling, e caro por sinal .
    Corno

  27. #57
    Junior Member GutoMG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Tantos modelos para copiar e foram logo no horrendo Apple Watch e sua caixa de fósforo

  28. #58
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by GutoMG View Post
    Tantos modelos para copiar e foram logo no horrendo Apple Watch e sua caixa de fósforo
    HUhauhauhauhauah

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ai meu Deus! Rafael é ryyyca! poderia comprar 10 iphones A VISTA e só não compra pra pagar de dexxxcolado! Arrazou mana! mostra pra esses escravos da maça como que faz!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    E vai ser caro pra porra
    E um produto de nicho, não é um relógio para uma criança ganhar de aniversário, mas pode ser um relógio executivo que precisa de tantas funções assim