LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 166 de 166
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Verdade kakakaka eu vou de S9 mesmo.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    E vc ta igualzinho os eleitores que tem um político de estimação que se alguem falar mal já chega dando piti KKKKK

  3. #153
    Junior Member NetoIung's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    As chinesas estão que estão hein! Por isso vendem barato, não gastam com pesquisa e desenvolvimento de mta coisa. Só copiam msm. Xiaomi com apple watch, Huawei com o tablet mate... Nem disfarçam mais.
    Claro, porque a Apple libera tudo né, desde código fonte até projetos inteiros...

  4. #154
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by NetoIung View Post
    Claro, porque a Apple libera tudo né, desde código fonte até projetos inteiros...
    Estou falando de design. Não de sistema. Apesar que a skin da xiaomi, começou como cópia do iOS tbm. É mais fácil copiar, do que desenvolver.

  5. #155
    Junior Member NetoIung's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Estou falando de design. Não de sistema. Apesar que a skin da xiaomi, começou como cópia do iOS tbm. É mais fácil copiar, do que desenvolver.
    Na realidade eu acho que é uma tendência, pouco tempo atrás os celulares tinham botões frontais, físicos e/ou capacitivos. E agora... a grande maioria colocou apenas tela na frente, e garanto que não foi a Apple a primeira a fazer isso... mas como é tendência eu não acho que seja cópia... Ainda acho o Apple Watch mais bonito, porém nao vale 30% do que de fato Custa no Brasólia...
    Last edited by NetoIung; 11-08-2019 at 07:22 AM.

  6. #156
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by NetoIung View Post
    Na realidade eu acho que é uma tendência, pouco tempo atrás os celulares tinham botões frontais, físicos e/ou capacitivos. E agora... a grande maioria colocou apenas tela na frente, e garanto que não foi a Apple a primeira a fazer isso... mas como é tendência eu não acho que seja cópia... Ainda acho o Apple Watch mais bonito, porém nao vale 30% do que de fato Custa no Brasólia...
    Concordo, acho que quem compra aqui, ou é desinformado, ou rico ou burro msm. Comprando lá fora, por 1600 reais você compra um. Ai vale total! Comprando aqui, não tem condições. Sobre "tendencia", concordo que exista. Mas por ex: "Tela inteira", tem no iphone, no galaxy, no pixel, e nem por isso, eles são parecidos. Cada um tem a "sua cara". Tanto frontal como traseira. O Pixel, mesmo tendo o quadrado tbm, não é igual. Agora, o Mate book, é identico ao ipad pro. Daria pra fazer diferente. Esse relogio da xiaomi, é quase uma cópia, mesmo formato, sistema parecido, mesma disposição das teclas, mesma coroa giratoria (nao dava pra fazer diferente? Colocar em outra posição? Até as pulseiras, são iguais as da apple.) É isso que digo. Tendencia é uma coisa, cópia é outra. Daria pra usar o mesmo formato, mas fazer algo diferente. Mas a intenção deles, é pegar o povo mais leigo e vender, como se fosse "a mesma coisa".

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Possuo um Amazfit Stratos, bateria dura 7 dias, exclente relógio, funciona perfeitamente acabei optando pelo design e duração da bateria...Na epoca paguei R$600,00 no modelo. O modelo apresentado relata duração da bateria em 3 dias, acredito que durará menos utilizando todos os recursos. Por hora não troco meu Amazfit, nem pelo modelo apresentado e nem.pelo modelo da Apple. Mesmo tendo um Iphone opto pelo Amazfit entrega um pacote, que no meu perfil, é mais vantajoso (bateria, estilo e configurações)

  8. #158
    Junior Member Junior_Fiuza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pretendo comprar um relógio xiaomi. Qual melhor modelo hoje?

  9. #159
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O roedor, tecnicamente não é, mas conceitualmente é sim.
    Meio que isso kkk

  10. #160
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Mesmo sendo uma cópia da Apple Watch, eu adorei este relógio, ainda mais por ser xiaomi e ser mais barato kkk cópias de produto é normal, não quer dizer que seja, até pq a Xiaomi copiou algo bom até, a ape watch é foda, os relógios inteligentes dela são foda, pretendia comprar o amazfit verge, que é foda, e agr pretendo comprar o Amazfit GTR, esse chega perto desse em relação ao preço, e este modelo em mó foda, ainda que ele tem um visual discreto, ngm ia perceber de longe, a não ser se fosse um xiaominiob kkk xD

  11. #161
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_ View Post
    Bateria durando 36 horas... O aparelho deve ter seus motivos para não ter mais autonomia, mas é muito pouco %uD83D%uDE23
    Se usar como vc usa um relógio normal, dura mais, aí é a duração específica, mas varia dependendo do uso...

  12. #162
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Rogeriotf77 View Post
    Que venha mais opções e concorrência, Apple, Samsung, huawei e xiaomi. Não gosta de um compra outro. O que é bom pra você pode não ser bom pra mim. Viva liberdade de escolha
    Pois é

  13. #163
    Junior Member risojunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Quem falou em apple watch? Ta parecendo eleitor de bolsonaro, que o povo ta falando dele, cobrando o que ele não faz, e sempre vem um gado pra falar "e o pt" ZzZzz
    Tem que misturar com política?

  14. #164
    Quote Originally Posted by Tozatto View Post
    Ainda vou de IWO 12.
    somos 2 http://iwo12.com.br/

  15. #165
    Junior Member Joao_Vitor-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Quem falou em apple watch? Ta parecendo eleitor de bolsonaro, que o povo ta falando dele, cobrando o que ele não faz, e sempre vem um gado pra falar "e o pt" ZzZzz
    Cala boca, não precisa comparar com política não, tem que sempre ter um merda que só fala bosta

  16. #166
    Junior Member Joao_Vitor-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Endriw_Lucas View Post
    Plagiar por que amigão? Só porque o relógio é quadrado? Tem que fazer triangular agora para não imitar a Apple ou Samsung ? Eu hein ...
    Plágio!!! Só fala merda, genteeee