LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung demite funcionários que projetam CPUs usadas nos processadores Exynos

    A Samsung confirmou uma mudança importante na sua equipe que trabalha no desenvolvimento de processadores Exynos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    GPUs radeon chegando?

  3. #3
    Junior Member Lux_De_Luxe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Reconheceram o erro de ter usado o Exynos nos smartphones, o consumo de energia é drástico.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    GPUs radeon chegando?
    Queremos .o 990 já e um monstro em performance, falta a gpu top

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Kkkk, cadê os fanboys que enchiam o saco dizendo "exynos é top, é integrado com o sistema" kkkkk
    Patético

  6. #6
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Só tenho uma coisa a dizer:Motorola entrou na pegadinha do malandro %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #7
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    O título deixa a desejar que a imprensa falhou com exynos ,não é bem isso ,ela está focando em usar arquitetura arm que já está pronta e chips com muitos mas desempenho assim mantendo sua produção de exynos com mais qualidade.

  8. #8
    Não existe respeito quando se demite

  9. #9
    Junior Member Samuel_Fiaes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Será que já ouviram falar dos smartphones da Xiaomi?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lux_De_Luxe View Post
    Reconheceram o erro de ter usado o Exynos nos smartphones, o consumo de energia é drástico.
    Tive s8 Exynos, e tenho S9+ Snapdragon, e posso afirmar que o consumo é mal gerenciado em ambos. A Samsung nao otimiza bem o consumo em stand-by.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Gostaria de saber se os exynos 9609 e 9610 continuará com suas atualizações garantidas pela Google no Android one da linha da Motorola

  12. #12
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by GustavoRodrigues View Post
    Tive s8 Exynos, e tenho S9+ Snapdragon, e posso afirmar que o consumo é mal gerenciado em ambos. A Samsung nao otimiza bem o consumo em stand-by.
    Fato! Tenho S10+ Exynos... o gerenciamento de bateria em stand-by é bem fraco...

  13. #13
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by JoaoPaulo1903 View Post
    Gostaria de saber se os exynos 9609 e 9610 continuará com suas atualizações garantidas pela Google no Android one da linha da Motorola
    Sim

  14. #14
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by GustavoRodrigues View Post
    Tive s8 Exynos, e tenho S9+ Snapdragon, e posso afirmar que o consumo é mal gerenciado em ambos. A Samsung nao otimiza bem o consumo em stand-by.
    Sim mais a culpa é da tela que usufrui muita bateria

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Fato! Tenho S10+ Exynos... o gerenciamento de bateria em stand-by é bem fraco...
    Tirando o gerenciamento em stand-by, o S10+ tem um bom gerenciamento de bateria, digo no geral... Versão Exynos

  16. #16
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Tirando o gerenciamento em stand-by, o S10+ tem um bom gerenciamento de bateria, digo no geral... Versão Exynos
    Em geral não é aquela coisa surpreendente, mas é bom sim... já no stand-by está deixando a desejar...

  17. #17
    Quote Originally Posted by Samuel_Fiaes View Post
    Será que já ouviram falar dos smartphones da Xiaomi?
    Samuel, amigo, eles dormem e acordam com este nome na cabeça todo santo dia.

  18. #18
    Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by GustavoRodrigues View Post
    Tive s8 Exynos, e tenho S9+ Snapdragon, e posso afirmar que o consumo é mal gerenciado em ambos. A Samsung nao otimiza bem o consumo em stand-by.
    Meu S8 tbm consome muito em stand by, tive um Moto G6 que não gastava nada perto dele em stand by.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    21
    KD as mulheres do mimimi que se dizem mais inteligentes que a inteligência e a razão (o homem) comentando aqui nesse post?

  20. #20
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Não existe respeito quando se demite
    Nem quando não há dinheiro para pagar o salario de todos ? Nem quando as metas definidas com antecedência não são alcançadas ? Nem quando estouraram o orçamento ? Nem quando após o esporro do chefe ainda assim não melhoraram ? Qual sua sugestão então ?

  21. #21
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Como sempre digo, pra mim smarphones Samsung nem de graça, tenho 2 smartvs é são ótimas, só é lerda , quando liga até carregar os componentes.
    São duráveis agora estou pensando em comprar um refrigerador inverter da Samsung, estou pesquisando bastante.

  22. #22
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Como sempre digo, pra mim smarphones Samsung nem de graça, tenho 2 smartvs é são ótimas, só é lerda , quando liga até carregar os componentes.
    São duráveis agora estou pensando em comprar um refrigerador inverter da Samsung, estou pesquisando bastante.
    Se você tem, da ele para me :V

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Samuel_Fiaes View Post
    Será que já ouviram falar dos smartphones da Xiaomi?
    Já ouvimos falar(eu como usuário da Samsung), porém não tem NENHUM atrativobou diferencial que faria eu trocar de marca, Samsung é bem mais refinada e soma isso com qualidade(independente se não é o mais rapido, isso não importa) mas em conjunto geral só Apple e Huawei tem atrativos e direnciais pra mim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Kkkk, cadê os fanboys que enchiam o saco dizendo "exynos é top, é integrado com o sistema" kkkkk
    Patético
    Mas oq tem a ver mudança de estratégia de mercado com essa merda q vc falou?

  25. #25
    Junior Member Pecolps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Como sempre digo, pra mim smarphones Samsung nem de graça, tenho 2 smartvs é são ótimas, só é lerda , quando liga até carregar os componentes.
    São duráveis agora estou pensando em comprar um refrigerador inverter da Samsung, estou pesquisando bastante.
    O que os smartphones tem a ver com as TV's? Cada esquizofrenia que eu vejo...

  26. #26
    Junior Member Andr_Foltz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu apostaria que o motivo seriam as restrições de exportação de tecnologia impostas por Trump. Melhor desenvolver fora dos EUA e ter liberdade para vender produtos para quem eles quiserem

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pecolps View Post
    O que os smartphones tem a ver com as TV's? Cada esquizofrenia que eu vejo...
    Está sendo comparado a qualidade. Pode ser que ele seja esquizofrênico, mas você não sabe nem interpretar texto.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Já ouvimos falar(eu como usuário da Samsung), porém não tem NENHUM atrativobou diferencial que faria eu trocar de marca, Samsung é bem mais refinada e soma isso com qualidade(independente se não é o mais rapido, isso não importa) mas em conjunto geral só Apple e Huawei tem atrativos e direnciais pra mim.
    A velocidade do smartphone pode ser comparada com qualidade sim