LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Bom o modo notuno do mate 30 pro e melhor em segundo luvar galaxy note 10 plus e cc9 pro em terceiro lugr tem algumas fotos que o mate 30 pro e o galaxy note 10 plis tem mais resulução mais a camera dele e muito boa por ser um intermediario primiun com caracteristicas top de gama que so muda o processado que e o sd 730g r o mi note 10 pro com sd 885 plus bate 131 pontos no DXOmaxy ja pensou o xiaomi mi 10 melhor ainda so faltou camera sob a tela carregamento sem fio e reveso e. Super slomution de 7680 quadros por segundo do mate 30 pro e um carregamento de 120 watts. %u2022Re.

  2. #62
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quem diria que justamente a Xiaomi que há um tempo atrás nunca foi referência de câmeras e hoje dia ser, inclusive descabancar os top de linha ainda mais com um intermediário. Top demais!

  3. #63
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Legal

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by malditoradio View Post
    E meu pai, quando essa onda de notch vai passar?????
    Acho q é questão de marketing. Se passa a faixa reta no notch de borda a borda, o tamanho de tela é menor na hora da propaganda. Portanto mesmo que fique aquelas áreas inúteis ao lado do notch pro consumidor, é util pro marketing. No fim oferecem opção de software pra remover o notch, e o tamanho de tela na hora do merchâ é maior do que de fato a maioria vai usar (escondido por software). Enquanto não encontrarem uma solução mais simples que os pop ups, flips, telas duplas ou slides com camera giratória para tirar isso, vamos ter que conviver com a invasão de notchs de diversos tipos nas nossas telas.

  5. #65
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    celular incrívelmente poderoso!!! Uma tela muito boa, desempenho top, câmeras altamente poderosas (tanto é que empatou com o Mate 30 Pro, flagship da Huawei) e tem uma bateria gigante e uma ótima carga superrápida

  6. #66
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    celular incrívelmente poderoso!!! Uma tela muito boa, desempenho top, câmeras altamente poderosas (tanto é que empatou com o Mate 30 Pro, flagship da Huawei) e tem uma bateria gigante e uma ótima carga superrápida
    Lembra o P30 Pro da Huawei kkkk. Ficou muito top esse celular!!! A Xiaomi acertou em cheio no seu intermediário flagship kkkkk. Muito bom!!! Incrível!!! Show!!!

    Gostei do fato da tecnologia de leitor de digitais ótico ultrafino sob o display. Será mais prático desbloquear o celular seja em quaisquer aspectos de como deve estar o dedo. Muito legal!!! A tela foi muito bem aprovada pelas certificações e isso é ótimo!!! O Xiaomi Mi CC9 Pro é incrível!!! E seu lançamento é no dia do meu aniversário!!! 5 de Novembro!!! Top demais esse smartphone!!! Show!!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    Eu acredito que a matéria de vcs tem um erro grande. A xiaomi lançou o cc9 pro e vcs associaram ele com o teste do dxomark do cc9 pro premium edition. Esse provavelmente vai chegar com processador 855+
    pelo menos no GSM Arena tá o CC9 pro com sdm 730 tb. Pelo que tá aqui na matéria, o premium edition é o de 8/256Gb

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Arley-villa View Post
    Vai ter a versão com o SD 855?
    Nada confirmado mais tudo indica que sim

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Uma pena que bateria vai diminuir pra 4000 mAh com Snapdragon 855+...
    Não a bateria vai ser á mesma

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Paulo_De_Oliveira View Post
    Não chegará por menos de 3.000
    Não ele vai custa um pouco mais que o Mi 9T

  11. #71
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    Eu acredito que a matéria de vcs tem um erro grande. A xiaomi lançou o cc9 pro e vcs associaram ele com o teste do dxomark do cc9 pro premium edition. Esse provavelmente vai chegar com processador 855+
    O Premium Edition é idêntico, só muda uma questão muito específica nas lentes da câmera.

  12. #72
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by malditoradio View Post
    Não rola um filtro pra isso??
    Já tentamos vários, tanto que ele teve que trocar de encurtador de link diversas vezes.

  13. #73
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sem falar na parte que copia sem só ... eca .
    Verdade, como a Samsung e a Apple que mais do que nunca estão copiando as empresas da China. Basta olhar o design das câmeras do novo iPhone.

  14. #74
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Legal esse P30 Lite ... Brincadeiras a parte ficou legal.. mas quem conhece a xiaomi sabe que para o preços ser baixos a qualidade acompanha, claro que os xiaominions acham os melhores e mais baratos e bla bla bla .
    Eu sei de meia dúzia de pessoas que compraram e teve algum defeito, o BALATO sai CALO .
    Uso Xiaomi faz tempo e até o momento só tenho elogios devido a qualidade do aparelho. Na minha família gostaram e alguns também compraram e até o momento todos elogiam. Portanto, por experiência própria, a Xiaomi está de parabéns pelo lançamento e aguardo o Mi Note 10 para substituir meu Mi Note 3 no final do ano que vêm. Kkkkk

  15. #75
    Junior Member renilsonuol's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    preço de lançamento é tudo inflacionado
    Já abaixou 130 Reais em 3 horas kkk daqui a uma semana já vai está por volta de uns 1800 o de 6 de RAM

  16. #76
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Fico aqui pensando, essa configuração ano que vem as empresas acrescentam um digito a mais nas especificações e quase o dobro do valor, e o povo já diz que esse daí é lixo e não presta mais e está obsoleto etc... aí vem aquele velho vídeo: aparelho tal vale a pena em 2020?
    kkkkkkk
    enfim...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Mi Max continua rei da Bateria.

  18. #78
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Mi Max continua rei da Bateria.
    Errado tela ips e processador com mais nanometris já perdeu seu título de melhor bateria dos xiaomis

  19. #79
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Podem ter certeza que se a versão intermediária já empatou com o Mate 30 Pro pode ter certeza Que a versão com processador melhor vai deixar o Mate 30 no chinelo

    Versão com 855+/865 Vai Dar uma surra no Mate 30 Pro isso porque a versão intermediária já empatou

    Detalhe o software da Huawei é muito melhor então imagina ESSE sensor num Galaxy ou com((( G Cam)))

  20. #80
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Errado tela ips e processador com mais nanometris já perdeu seu título de melhor bateria dos xiaomis
    Nops. Eu tenho mi max 2 e digo que ele é rei. Comparando com colegas que tem celulares atuais, nem os com bateria de 5mah chegam no mi max 2.

  21. #81
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Laica_Maria View Post
    Nops. Eu tenho mi max 2 e digo que ele é rei. Comparando com colegas que tem celulares atuais, nem os com bateria de 5mah chegam no mi max 2.
    5ah*

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Dutr View Post
    %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25Oferta Relâmpago agora na %uD83D%uDCE2Kingsdutra, todos os Smartwatchs xiaomi Mi Band 4 e Amazfit bip, IWO8 IWO10 IWO11 lançamento série 5 e outros em oferta somente hoje!! Frete Grátis+ Seguro + 3x Sem juros %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%u231B%uD83C%uDFC3%uFFFD%u DCA8 www.kingsdutra.com várias opções compre 1 e leve + 1 Grátis!
    Bateria gigante???? Para né? Se fosse uma 15000mAh até valeria a pena!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Podem ter certeza que se a versão intermediária já empatou com o Mate 30 Pro pode ter certeza Que a versão com processador melhor vai deixar o Mate 30 no chinelo

    Versão com 855+/865 Vai Dar uma surra no Mate 30 Pro isso porque a versão intermediária já empatou

    Detalhe o software da Huawei é muito melhor então imagina ESSE sensor num Galaxy ou com((( G Cam)))
    Bateria gigante???? Para né? Se fosse uma 15000mAh até valeria a pena!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Mi Max continua rei da Bateria.
    Bateria gigante???? Para né? Se fosse uma 15000mAh até valeria a pena!!!

  25. #85
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    106
    Primeiro celular da xiaomi que realmente me impressionou nota7

  26. #86
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Laica_Maria View Post
    Nops. Eu tenho mi max 2 e digo que ele é rei. Comparando com colegas que tem celulares atuais, nem os com bateria de 5mah chegam no mi max 2.
    A questão é que aqui é a própria xiaomi aprimorada espera pra ver se seu mi Max não vai rodar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Só comentário idiota

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by ArtuMaluco View Post
    Só comentário idiota
    Vdd

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Bateria gigante???? Para né? Se fosse uma 15000mAh até valeria a pena!
    é grande sim

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Bateria gigante???? Para né? Se fosse uma 15000mAh até valeria a pena!!!
    Para de repetir caralho