LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudo
    Tenho o mi9t peo

  2. #92
    comprei o redmi note 8 e depois da atualização, quando desbloqueava com a digital ele piscava a tela, eu a pessoa da qual comprei o celular pensamos que fosse um problema no aparelho, então troquei pelo redmi note 8 pro, mas quando atualizei voltou o mesmo problema, mesmo sendo aparelhos diferentes. Alguém mais teve esse problema?

  3. #93
    O meu atualiza, aí pede pra reinciar, eu reinício fala que dá erro na atualização da mini, e pede pra fazer o download da ROM, meu telefone e XIAOMI REDMI 5 PLUS, ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDAR, ELE TAMBÉM TEM MUITOS ERROS, FICA REINICIANDO TODA HORA, O TOUCH NAO FUNCIONA AS VEZES, E QUANDO ENTRO EM ALGUM APLICATIVO ELE FECHA SOZINHO, E TBM APARECE TIPOS UMAS CORES UMAS FALHAS NA TELA. ME AJUDA AI PFV DE CORACAO JA TO QUASE QUEBRANDO ELE!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Olá fãs da Xiaomi .Vendo toda linha Xiaomi ( Versão Global ) com até 20% de desconto via Mercado Pago12 x sem juros.Produto disponível no Brasil.Envio dia seguinte a compra.Sedex grátis pra todo Brasil.WhatsApp para informações e links +55 11 952267759

  5. #95
    Junior Member Vitor_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Harielle_Saldanha View Post
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudo
    Tenho o mi9t peo
    O meu ta assim também

  6. #96
    Junior Member Vitor_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beatriz_Bulhoes View Post
    Tenho um mi9 e depois da atualização de sistema MIUI 11.0.5, meu telefone simplismente está pessimo. O whats, instagram, chrome e diversos outros apps com problemas na inicialização. Alguns dão tela preta e saem automaticamnte. Tem como reverter a atualização para voltar a anterior que nao tinha esses problemas?? Alguem sabe me dizer?
    O meu também Estar assim , mal

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    alguem pode me ajudar por favor, comprei o MI9 tem mais o menos 20 dias depois que atualizou para essa versão, a camera trava no video, os aplicativos whatsapp, chrome, instagram travam e saem do nada, a bateria n dura muito e o celular esquenta demais, estou achando que é defeito. Alguem sabe como o que devo fazer?

  8. #98
    Pra quem quiser voltar pra miui 10, da pra voltar com o mi flash. Fiz assim e meu aparelho voltou ao normal, miui 11 está muito mal otimizada, sem condições de usar

  9. #99
    Junior Member Allan_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mauricio_Andrade View Post
    Pra quem quiser voltar pra miui 10, da pra voltar com o mi flash. Fiz assim e meu aparelho voltou ao normal, miui 11 está muito mal otimizada, sem condições de usar
    Como vc fez isso??

  10. #100
    Quote Originally Posted by Harielle_Saldanha View Post
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudo
    Tenho o mi9t peo
    O meu está com o mesmo problema

  11. #101
    Quote Originally Posted by Wesley_Dino View Post
    Meu mi9t atualizou ontem, porém notei um bug na camera frontal...
    Quando ativa ela da uma luz na tela embaixo da onde ela sobe.. Coisa que não fazia antes. Até pensei ter dado problema na tela porém só faz quando a luz da câmera está ativada. Bem zuado.
    Tem como desativar isso Man , é só uma animação nada demais

  12. #102
    Quote Originally Posted by gustavocamposg View Post
    alguem pode me ajudar por favor, comprei o MI9 tem mais o menos 20 dias depois que atualizou para essa versão, a camera trava no video, os aplicativos whatsapp, chrome, instagram travam e saem do nada, a bateria n dura muito e o celular esquenta demais, estou achando que é defeito. Alguem sabe como o que devo fazer?
    O meu tbm esta exatamente igual nestou desesperado achando que é defeito do aparelho e comprei só tem 3 meses! Mas depois que atualizei começou esses problemas.

  13. #103
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Mauricio_Andrade View Post
    Pra quem quiser voltar pra miui 10, da pra voltar com o mi flash. Fiz assim e meu aparelho voltou ao normal, miui 11 está muito mal otimizada, sem condições de usar
    Qual aparelho???

  14. #104
    Junior Member C_ssia_Roriz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_Andrade View Post
    Pra quem quiser voltar pra miui 10, da pra voltar com o mi flash. Fiz assim e meu aparelho voltou ao normal, miui 11 está muito mal otimizada, sem condições de usar
    Como é o procedimento para voltar para o mi 10?

  15. #105
    Quote Originally Posted by SoberanoPCB View Post
    Boa Noite, O meu MI 9T está com o problema da tela fantasma (famosa tela ghost) os app fica abrindo e fechando sozinho, o celular parace que tem vida propria, abre e fecha app, e com isso não consigo mexer no aparelho qdo fica fazendo isso, qdo vou abrir um app ou fazer qlqer outra coisa ele acaba fechando ou abrindo outras coisas por cima! tá muito f.... isso!!!!!! Alguem mais que comprou MI 9T tevo o mesmo problema?
    Eu atualizei esta normal meu mais não chego android 10 esta no 9 ainda

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cardoso_Fernando View Post
    Oi tenho um mi 9t e depois da última att começou a esgotar a bateria rapidamente, mesmo com uso moderado. No consumo aparece sistema Android com alto uso de energia. Pelo visto fizeram besteira nessa atualização. Afff
    Descobriu o problema? o meu está do mesmo jeito.

  17. #107
    Boa tarde!
    Após a atualização, meu Mi 9t Pro está com uma série de bugs que já foram relatados aqui, principalmente nos stories do Instagram e algumas particularidades em jogos e Facebook. Gostaria de saber se há alguma coisa a se fazer, pois já esperei e não se resolveu sozinho, como em alguns casos! rs

  18. #108
    Quote Originally Posted by ToniVolma View Post
    Meu MI9T com a MIUI 11 não dura nem 12h a bateria, noitei também que ele está esquentando muito últimamente
    O meu mi 9t ta drenando muito a bateria sistema android consome muito n dura nem 12 horas usando direito .. isso pq o ceoula n tem nen uma semana de uso . Novinho

  19. #109
    Quote Originally Posted by Mauricio_Andrade View Post
    Pra quem quiser voltar pra miui 10, da pra voltar com o mi flash. Fiz assim e meu aparelho voltou ao normal, miui 11 está muito mal otimizada, sem condições de usar
    Como faz para voltab

  20. #110
    Junior Member Jimmy_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Arthur-CM View Post
    Descobriu o problema? o meu está do mesmo jeito.
    O meu tbm está assim, qual a média da sua duração?

  21. #111
    Junior Member Jimmy_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gon_alves_Cleuson View Post
    O meu mi 9t ta drenando muito a bateria sistema android consome muito n dura nem 12 horas usando direito .. isso pq o ceoula n tem nen uma semana de uso . Novinho
    O meu tbm é novinho, e pelas capacidades dele ela não dura muito, se eu resolver jogar já era

  22. #112
    Junior Member Jimmy_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Recomendo não fazer, xiaomi é problemática com atualização, não pretendo atualizar para a miui 11, minha bateria dura 2 dias com a 10 última versão e fica pedindo para atualizar para a 11. queria ter um jeito de bloquear até notificação do update.
    O meu tá na miui 11 e dura 1 dia se eu usar só o whatsapp kk

  23. #113
    Junior Member trevizang's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Alguém tá com o problema até hoje? O meu mi 9t pro atualizou e a bateria vai igual água agora! :/

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu Mi 9t pro está com os mesmos bugs depois dessa atualização, entra e sai em um tanto de aplicativo, abaixa a barra de ferramentas, alguém tem alguma solução que pode me ajudar? Não tô aguentando mais esses bugs, além do celular esquentar do nada, gostei muito de ter comprado,mas tô me arrependendo já.. e parei de recomendar para os meus conhecidos

  25. #115
    Junior Member trevizang's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pablovarginha View Post
    O meu Mi 9t pro está com os mesmos bugs depois dessa atualização, entra e sai em um tanto de aplicativo, abaixa a barra de ferramentas, alguém tem alguma solução que pode me ajudar? Não tô aguentando mais esses bugs, além do celular esquentar do nada, gostei muito de ter comprado,mas tô me arrependendo já.. e parei de recomendar para os meus conhecidos
    Eu consegui resolver o problema da bateria, agora está durando 2-3 dias de novo rs!!! Etapas:

    1. conexão e compartilhamento > impressão > serviço de impressão do sistema (desativar)
    2. Fazer backup e redefinir > backup automático (desativar)
    3. GPS e bluetooth - desativar
    4. Entrar nas configurações de wi-fi > configurações adicionais > desativar assistente de wi-fi e modo de tráfego
    5. Senhas e segurança > privacidade > desativar programa de experiência do usuário e enviar dados de diagnóstico automaticamente + serviços de anúncios
    6. sons > configurações adicionais (desativar os que não usam, eu desativo tudo)
    7. busca por wi-fi e bluetooth > desativar
    8. Configurar / Apps / Permissões / Início automático - E selecionar manualmente os apps que devem iniciar automaticamente (apenas o necessário, como WhatsApp, etc)


    Se não conseguirem, assistam o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f4fOVwqvNtU

  26. #116
    Junior Member RaulChagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Qual a diferenaça entre o Mi 9T e o Mi 9T Pro?
    Também tem o estabilizador para video. O 9T treme muito