LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Mas o seu não é o mi9T?esse sim já tem miui 11 na versão global.

    O meu 9T PRO ainda não e acredito que todos versão global ainda não, pois no PRO já vai vir com o android 10.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Robson_Querino View Post
    Esse teu veio grande porque veio também Android 10 provavelmente
    Quem esta com a versão beta, deve ter selecionado, receber as atualizações antecipadas na opção de atualização.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Dario_Alves_Junior o meu está selecionado há algum tempo e recebi a 11 baseada no Pie ainda.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bom dia. Por favor se alguém souber me ajuda, pois não aguento mais! O meu mi9 fica o tempo todo dando falha, tente novamente 1 FXX 2600/6F00

  5. #65
    Junior Member RenanHLima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ToniVolma View Post
    Meu MI9T com a MIUI 11 não dura nem 12h a bateria, noitei também que ele está esquentando muito últimamente
    Boa tarde.
    Criei um grupo no whatsapp pra gente tentar resolver os erros.

    Entra lá, por favor.


  6. #66
    Junior Member RenanHLima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ToniVolma View Post
    Meu MI9T com a MIUI 11 não dura nem 12h a bateria, noitei também que ele está esquentando muito últimamente
    21971048715

  7. #67
    Junior Member RenanHLima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mvpiscinas View Post
    Bom dia. Por favor se alguém souber me ajuda, pois não aguento mais! O meu mi9 fica o tempo todo dando falha, tente novamente 1 FXX 2600/6F00
    Boa tarde. criei um grupo pra resolver os problemas. (21)971048715
    Entra lá

  8. #68
    Junior Member RenanHLima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by matheusOlliveira View Post
    Alguém também está com problemas na duração da bateria ? logo depois da atualização minha bateria não dura nada :/
    Boa tarde.
    Vi um comentário seu na página da tectudo sobre problema da atualização da MIUI 11.
    Não sei se você já resolveu. Eu estou com esses problemas, assim como outras pessoas.

    Criei um grupo pra gente se ajudar.
    Entra lá por favor!

    Obrigado.

    (21)971048715

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu MI 9T Pro também ainda não chegou nada!

  10. #70
    Junior Member RenanHLima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Israelnamorato View Post
    Atualizei o meu Mi9 com a versão 11 e deu um bug.
    Facebook com erro
    Stories não posta mais de um vídeo
    Meu "arraste aqui" no stories não está funcionando
    Travando
    Fechando sozinho


    Alguém pode me ajudar?? Será que já era???
    Perdi um iPhone 7 por conta de atualização. Tenho apenas 3 meses com esse celular. Não é possível que me ferrei
    Boa tarde.
    Vi um comentário seu na página da tectudo sobre problema da atualização da MIUI 11.
    Não sei se você já resolveu. Eu estou com esses problemas, assim como outras pessoas.

    Criei um grupo pra gente se ajudar.
    Entra lá por favor!

    Obrigado.

    21971048715

  11. #71
    Junior Member RenanHLima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by bidaa View Post
    To com o mesmo problema. Fora que não consigo abrir alguns aplicativos (dá erro e fecha automaticamente), whatsapp fica sem responder vários momentos do dia.E a bateria não tá durando nem metade de um dia.Tá bem zoado. Já mandei diversos relatórios de erro para ver se fazem algo a respeito. Aguardando atualização para solucionar esses problemas.
    Boa tarde.
    Vi um comentário seu na página da tudocelular sobre problema da atualização da MIUI 11.
    Não sei se você já resolveu. Eu estou com esses problemas, assim como outras pessoas.

    Criei um grupo pra gente se ajudar.
    Entra lá por favor!

    Obrigado.

    21971048715

  12. #72
    Meu mi9T pro não muda os icones, coloco os temas com os ícones arredondados mas eles ficam sempre quadrados !! Alguém sabe o porquê ??

  13. #73
    Quote Originally Posted by Tiago_Khury View Post
    O meu tá descarregando muito rápido véi também
    Entrem nesse grupo

  14. #74
    Quem tiver com problema depois da atualização, temos um grupo no whatsapp.
    Me chamem para colocarmos vocês.
    11-95962-8790

  15. #75
    Tenho um mi9 e depois da atualização de sistema MIUI 11.0.5, meu telefone simplismente está pessimo. O whats, instagram, chrome e diversos outros apps com problemas na inicialização. Alguns dão tela preta e saem automaticamnte. Tem como reverter a atualização para voltar a anterior que nao tinha esses problemas?? Alguem sabe me dizer?

  16. #76
    Junior Member fabcabral28's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by matheusOlliveira View Post
    Alguém também está com problemas na duração da bateria ? logo depois da atualização minha bateria não dura nada :/
    Boa noite. Atualizei o meu há +- 5 dias e de lá pra cá o cel esquentava e não durava nem 1 dia inteiro a bateria. Fui na assistência achando q fosse a bateria, mas já desconfiava da última atualização, pois o telefone funcionava perfeitamente. Há 1 dia o aparelho normalizou sozinho, sem eu fazer nada. Vale ressaltar q comprei 3 aparelhos no mesmo dia. Os 3 foram atualizados e só hj o 2° aparelho está dando o mesmo problema q o meu. Vou aguardar um pouco p ver se volta ao normal como o meu. Acredito ser da última atualização V11...

  17. #77
    Junior Member fabcabral28's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Israelnamorato View Post
    Atualizei o meu Mi9 com a versão 11 e deu um bug.
    Facebook com erro
    Stories não posta mais de um vídeo
    Meu "arraste aqui" no stories não está funcionando
    Travando
    Fechando sozinho


    Alguém pode me ajudar?? Será que já era???
    Perdi um iPhone 7 por conta de atualização. Tenho apenas 3 meses com esse celular. Não é possível que me ferrei
    Aguarde um pouco. O meu deu bugs e voltou ao normal sozinho

  18. #78
    Junior Member fabcabral28's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by bidaa View Post
    To com o mesmo problema. Fora que não consigo abrir alguns aplicativos (dá erro e fecha automaticamente), whatsapp fica sem responder vários momentos do dia.E a bateria não tá durando nem metade de um dia.Tá bem zoado. Já mandei diversos relatórios de erro para ver se fazem algo a respeito. Aguardando atualização para solucionar esses problemas.
    Aguarde uns dias. O meu normalizou sozinho

  19. #79
    Junior Member fabcabral28's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hyuricampos View Post
    Eu nao sei mais comprei um mi 9t tem 2 dias nao sei se é a miui ou o meu celular msm mais estou achando que a bateria esta drenando muito rapido responde eu porfavor estou com medo kkk
    Calma. É um erro na última atualização. Temos q aguardar. O meu normalizou sozinho.

  20. #80
    Por que o sal me quando quiser faz atualização 1009 ele tipo fica com a luzinha assim na câmera roxo assim


  21. #81
    Quote Originally Posted by Beatriz_Bulhoes View Post
    Tenho um mi9 e depois da atualização de sistema MIUI 11.0.5, meu telefone simplismente está pessimo. O whats, instagram, chrome e diversos outros apps com problemas na inicialização. Alguns dão tela preta e saem automaticamnte. Tem como reverter a atualização para voltar a anterior que nao tinha esses problemas?? Alguem sabe me dizer?
    com o meu mi 9 aconteceu a mesma coisa, e eu não sei o que fazer

  22. #82
    Junior Member Rogger_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Beatriz_Bulhoes View Post
    Tenho um mi9 e depois da atualização de sistema MIUI 11.0.5, meu telefone simplismente está pessimo. O whats, instagram, chrome e diversos outros apps com problemas na inicialização. Alguns dão tela preta e saem automaticamnte. Tem como reverter a atualização para voltar a anterior que nao tinha esses problemas?? Alguem sabe me dizer?
    O meu está assim tbm, tenho q fica reiniciando pra usar.

  23. #83
    Oi tenho um mi 9t e depois da última att começou a esgotar a bateria rapidamente, mesmo com uso moderado. No consumo aparece sistema Android com alto uso de energia. Pelo visto fizeram besteira nessa atualização. Afff

  24. #84
    Junior Member Leonardo_ZF's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Dino View Post
    Meu mi9t atualizou ontem, porém notei um bug na camera frontal...
    Quando ativa ela da uma luz na tela embaixo da onde ela sobe.. Coisa que não fazia antes. Até pensei ter dado problema na tela porém só faz quando a luz da câmera está ativada. Bem zuado.
    É possivel retirar o efeito nas cconfigurações

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by ToniVolma View Post
    O meu já atualizou hoje é dia 14/11, mas tá uma merda a bateria não dura nada
    Nossa o meu mi9t tá maravilhoso depois dessa atualização para miui 11, estranho o de vcs estarem assim ruim

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Minha câmera retrátil do MI 9t não está abrindo, pede pra eu calibrar, mas mesmo assim não funciona. Não teve queda, não molhou. Do nada não abre mais para fazer self, nem reconhecimento facial. Alguém sabe como solucionar?

  27. #87
    Junior Member SoberanoPCB's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Boa Noite, O meu MI 9T está com o problema da tela fantasma (famosa tela ghost) os app fica abrindo e fechando sozinho, o celular parace que tem vida propria, abre e fecha app, e com isso não consigo mexer no aparelho qdo fica fazendo isso, qdo vou abrir um app ou fazer qlqer outra coisa ele acaba fechando ou abrindo outras coisas por cima! tá muito f.... isso!!!!!! Alguem mais que comprou MI 9T tevo o mesmo problema?

  28. #88
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Sousa_ferreira View Post
    Alguém tem mi 9t pro e sabe dizer se já começou atualizar, pois por aqui nada de atualização.
    Recomendo não fazer, xiaomi é problemática com atualização, não pretendo atualizar para a miui 11, minha bateria dura 2 dias com a 10 última versão e fica pedindo para atualizar para a 11. queria ter um jeito de bloquear até notificação do update.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Cardoso_Fernando View Post
    Oi tenho um mi 9t e depois da última att começou a esgotar a bateria rapidamente, mesmo com uso moderado. No consumo aparece sistema Android com alto uso de energia. Pelo visto fizeram besteira nessa atualização. Afff
    O meu estava assim , depois de muita pesquisa descobri o problema. Vai em config , pesquisa bluetooth, clica em Verificação de bluetooth, e desliga A verificação de bluetooth e a busca por wi-fi. Verá que o sistema vai diminuir o gasto de bateria

  30. #90
    Quote Originally Posted by RenanHLima View Post
    Boa tarde.
    Vi um comentário seu na página da tectudo sobre problema da atualização da MIUI 11.
    Não sei se você já resolveu. Eu estou com esses problemas, assim como outras pessoas.

    Criei um grupo pra gente se ajudar.
    Entra lá por favor!

    Obrigado.

    (21)971048715
    O meu tá dando erro na galeria, não abre os vídeos, e no Instagram só carrega o primeiro storys os demais daí erro aí tentar salvar e ao enviar ele fica carregando até chegar a mensagem que não é possível enviar e fica todo preto e no whatsapp quando eu entro na parte de enviar foto trava tudo